Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Boatos que não vai mais ter deleted, era tudo contra a BOP e aliados. Pode perceber, foi eles colocarem os aliados na descrição da guild que foi indo guild por guild para deletera. Agora trabalho feito e como Craban mesmo tinha colocado no comentário dele:
Craban 1 X 0 3runo
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Olha com relação a esse Mass na BOP, eu acho que realmente foi a unica solução para o reinado desse povo, não tinha uma solução mais viável. Os cara transformaram um jogo divertido em um trabalho, cara fica no bot 14,15,16 hora por dia coloca train off e depois sai matando nego honesto... A vai pra um OT.http://forums.tibiabr.com/images/smilies/comuns/02.gif
Com relação aos Bots, em Calmera a 2 anos atrás, juro, só tinha botter, mais só mesmo e em Magera também, parei de jogar e voltei, e posso dizer esta bem melhor pra jogar!
O-PVP é mais chato? Sim, mas pelo menos em Calmera todo mundo se respeita.
E os GMs tem que voltar logo, tem uns picos que é só o cara aparecer que é 30 ban!
(Cormys em PH)
Boa CIP!
De quem era esse Debukis Ondetebou sei lá do quê? Que a galera tanto está falando?
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Saudades desses tempos em que ter guild significava conhecer pessoas novas, reunir os amigos, passar horas conversando numa boa e as vezes dar uma bostiada juntos pra se divertir em alguma hunt huasauas
Hoje em dia praticamente só se vê o pessoal querendo poder, dominar server, dar ks, zuar service de quem nunca zuou ninguém.
Na minha sincera opinião, mesmo quem rodou sendo neutro, e fala que entrou nessas guilds pra não tomarem hunted e poderem jogar numa boa, sinceramente, tem 1 monte de server optional pvp pra jogarem numa boa, se estão em pvp e nessas guilds, estavam atrás de status.
Por mais que suas ações se limitassem a logar todo dia só pra treinar offline, você entrou nessa guild pra que ?
Quando você ve alguma discussão em tibiacast/forum, o que você mais vê é o cara falando " ah eu domino o server com meus manos e n sei oq, seu noob de optional", e a maioria desses caras aí, eram esses que entraram na guild junior, pagando mensalidade e se cagando pra não tomar ban, ai tomaram del de brinde e vem chorar.
Quase todo mundo que tinha realmente algum "poder" ali aceitou numa boa pq não tem nem como contestar e dizer que não fez merda.
Estão usando o argumento que foi injusto deletar os neutros da guild.
Eu só sei que tô me divertindo como nunca vendo essa situação.
O tibia foi feito pra todo mundo se divertir, e não uma minoria de botters e compradores de chars se divertirem as custas dos outros.
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved: