Curtir Curtir:  0
Página 66 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto, é o que todos pensavam mesmo.
    Faz parte da guild? Então está, de certa forma, dando suporte e se beneficiando de "large-scale violations of the Tibia Rules, including the trading of accounts and the use of unofficial software".

Sem mais choro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skytzer Ver Post
    Tava mais que na hora da Cip tomar providencias como essa ...
    Em Honera e com certeza em outros servidores optional pvp também estamos esperando que a festa da limpa comece, pois ja estou farto de entrar no tibia cast e vê jogadores usando bot, vendendo chars e gold descaradamente. Sem contar na guerra interna onde não deixam outras guilds do server fazer quest services senão luram tudo em cima da gente. Ja esta na hora dessas denominadas "guild dominantes" acabarem com o power abuse no jogo e deixarem nós jogadores de bem jogarmos em paz, sem precisar se preocupar se vão lurar monstros em cima da gente ou nos matar.

Parabéns CipSoft pelo excelente trabalho!!!
    Isso não vai acontecer em optional-pvp, infelizmente mas eles estão pegando apenas guilds extremamente power abusers em PvP porque fazem muito mais grana que em optional e além do mais impõem regras aos jogadores que quiserem jogar nos mundos e até impossibilitam de jogarem.

Lembrando que isso tem a ver com bot, mas o deleted é apenas por fazer parte de guild dominante. Não importa se você usa ou não bot, só importa se você faz parte de guild dominante, mesmo que seja jogador honesto para eles você esta quebrando uma regra porque faz parte de guild.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por master muaythai Ver Post
    Shauahsusahusahsa, no final eles se entregam, isso é por que ele era um cara maior de boa, e não dava power abuse. Então por que será que tem essa opinião né

E tem gente que perde tempo discutindo com esses caras, eu fui um deles
    Vocês são tudo problemáticos que ficam sendo haterzinhos. Quer que eu diga o que? Até random pk tem mais moral pra falar que neutro. Cansei de discutir com vocês e, a propósito, não preciso provar nada pra ninguém aqui.

Fiquem aí pensando que eu era bot, power abuser, sharer, o que quiserem. Neutro não serve nem pra dar respawn mais rápido mais, imagina ficar acusando os outros?

Citação Postado originalmente por Zaes Ver Post
    é tóis mano, qualquer coisa chama em eternia.
    Demorô lek, valeu! Não tive tempo pra pensar o que fazer ainda, vou sentar essa semana e ver se ainda volto e como volto. Se precisar de algo dá um toque aqui também que a gente se fala.

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    oooooooooooooo
    entro na MR e ja se acha o dominante
    auhahuahuahua

para de falar besteira e vamo faze uma hunt agora?
    ops...
    HAHAHAHA Não que eu me ache o dominante, mas eu não entrei na guild só pra ter respawn de hunt. :p

E vai à merda, a gente vai huntar sim rapaz. Eu vou voltar, acha o que? Só preciso de um tempo pra reerguer minhas coisas. Um dinheiro pra premmy e pra muitos scrolls que eu vou vender. :p

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Isso não vai acontecer em optional-pvp, infelizmente mas eles estão pegando apenas guilds extremamente power abusers em PvP porque fazem muito mais grana que em optional e além do mais impõem regras aos jogadores que quiserem jogar nos mundos e até impossibilitam de jogarem.

Lembrando que isso tem a ver com bot, mas o deleted é apenas por fazer parte de guild dominante. Não importa se você usa ou não bot, só importa se você faz parte de guild dominante, mesmo que seja jogador honesto para eles você esta quebrando uma regra porque faz parte de guild.
    Pois é, o problema que eu estou vendo é que estão fechando os olhos para a verdade, só não vê quem não quer. Por exemplo, eu jogo em honera e la tem como guild "principal" a Camaleons. Se você abrir o cast, você vai ver vários jogadores da Camaleons (eles se auto denominam camaleoes, ex: Camaleao Holy, Camaleao Branko, etc), vai ver que eles deixam la no cast mensagens de Venda de KK's, venda de chars e etc, tudo isso é violação de regras do jogo. Outra violação também no caso de Honera é que tira o direito de ir e vir dentro do servidor, por exemplo, a Camaleons não deixa outras guilds de honera fazerem as Warzones e nem a Inquisition e POI. Ela lura monstros em cima dos jogadores que tentam sem consentimento dela.
    Enfim, só estou expondo que até nos mundos optional pvps existem muuuiiitas irregularidades que não se pode fazer vista grossa por parte da CipSoft, agora como você mesmo disse, "infelizmente eles estão pegando apenas guilds extremamente power abusers de mundos pvps". Ficamos no aguardo de um dia esse quadro mudar para todos
    Knight Of Hammer

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Non PvP, sabe o que você faz com a guild Camaleons? Senta e Chora! Neutrais gonna neutralizar.

ps: Falei mais pra zueira msm.

Publicidade:

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Non PvP, sabe o que você faz com a guild Camaleons? Senta e Chora! Neutrais gonna neutralizar.

ps: Falei mais pra zueira msm.
    Kkkkkkkk, pois é... É assim mesmo, sentar e chorar.

Knight Of Hammer

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skytzer Ver Post
    Pois é, o problema que eu estou vendo é que estão fechando os olhos para a verdade, só não vê quem não quer. Por exemplo, eu jogo em honera e la tem como guild "principal" a Camaleons. Se você abrir o cast, você vai ver vários jogadores da Camaleons (eles se auto denominam camaleoes, ex: Camaleao Holy, Camaleao Branko, etc), vai ver que eles deixam la no cast mensagens de Venda de KK's, venda de chars e etc, tudo isso é violação de regras do jogo. Outra violação também no caso de Honera é que tira o direito de ir e vir dentro do servidor, por exemplo, a Camaleons não deixa outras guilds de honera fazerem as Warzones e nem a Inquisition e POI. Ela lura monstros em cima dos jogadores que tentam sem consentimento dela.
    Enfim, só estou expondo que até nos mundos optional pvps existem muuuiiitas irregularidades que não se pode fazer vista grossa por parte da CipSoft, agora como você mesmo disse, "infelizmente eles estão pegando apenas guilds extremamente power abusers de mundos pvps". Ficamos no aguardo de um dia esse quadro mudar para todos
    Calma, amigo. A cruzada da CipSoft, pelo jeito, está só começando.
    Tenho plena convicção de que após a Cip fazer a limpa nos servidores Open-PvP, as guildas dominantes dos mundos Optional também vão começar a rodar.
    Quem viver verá!

Abraços!
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Calma, amigo. A cruzada da CipSoft, pelo jeito, está só começando.
    Tenho plena convicção de que após a Cip fazer a limpa nos servidores Open-PvP, as guildas dominantes dos mundos Optional também vão começar a rodar.
    Quem viver verá!

Abraços!
    Que os Deuses de Tibia te ouçam amigo
    E que venha uma nova era, com cada dia menos bots e power abuses...
    Knight Of Hammer

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente a CipSoft criou um ambiente para que agora isso aconteça, ela deletando jogadores honestos fez com que eles parassem para pensar:

"Nunca usei bot, sempre joguei limpo e fui deletado. Porque não usar bot então? Se eu jogar limpo tomo deleted, então se jogar sujo não muda nada só me facilita"

E isso pode ter certeza que muitos outros que foram deletados estão pensando, você não é o único a pensar deste modo. Até não culpo, afinal se for ver realmente é um fato que jogadores honestos foram deletados pelo simples fato de participarem de guilds dominantes.

A CipSoft poderia ter resolvido isto de vários modos, mas preferiu ir para o modo mais radical e fácil. Então agora ela que arque com as consequências, porque o que vai ter de jogador usando bot não vai ser brincadeira e essa ferramente de detecção automática é uma bosta então quem vai se ferrar vai ser os jogadores honestos que vão ter vários bots novos nas hunts.
    Última edição por Godofredo; 11-12-2013 às 10:56.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    26-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guild danera - eternia não foram deletada !

Tudo mentira, a guild Last Choice ( eternia ) , Danera ( Inso~ ) não foi todo mundo deletado. só alguns e muitooos estão ativos ainda. os de Danera mesmo qualquer um sabe que eles usam magebot FULLLL !!. eles só deram leave da guild com medo do delete xD tem muitos por ai ainda.
    Sobre a Mata rindoo todos se fuderam até os academy que nem usam bot mais são uns doidinho irritantes

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic