Postado originalmente por
master muaythai
Shauahsusahusahsa, no final eles se entregam, isso é por que ele era um cara maior de boa, e não dava power abuse. Então por que será que tem essa opinião né
E tem gente que perde tempo discutindo com esses caras, eu fui um deles

Vocês são tudo problemáticos que ficam sendo haterzinhos. Quer que eu diga o que? Até random pk tem mais moral pra falar que neutro. Cansei de discutir com vocês e, a propósito, não preciso provar nada pra ninguém aqui.
Fiquem aí pensando que eu era bot, power abuser, sharer, o que quiserem. Neutro não serve nem pra dar respawn mais rápido mais, imagina ficar acusando os outros?

Zaes
é tóis mano, qualquer coisa chama em eternia.
Demorô lek, valeu! Não tive tempo pra pensar o que fazer ainda, vou sentar essa semana e ver se ainda volto e como volto. Se precisar de algo dá um toque aqui também que a gente se fala.

Jesusluiz
oooooooooooooo
entro na MR e ja se acha o dominante
auhahuahuahua
para de falar besteira e vamo faze uma hunt agora?
ops...
HAHAHAHA Não que eu me ache o dominante, mas eu não entrei na guild só pra ter respawn de hunt. :p
E vai à merda, a gente vai huntar sim rapaz. Eu vou voltar, acha o que? Só preciso de um tempo pra reerguer minhas coisas. Um dinheiro pra premmy e pra muitos scrolls que eu vou vender. :p