Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Foul Souls, Uma dinastia eterna.

Registro
    30-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Foul Souls, Uma dinastia eterna.

Quem nunca desejou entrar em uma Guild ?! Sendo ela dominante ou não. A maioria das Guilds dominantes tem um perfil 'abuso de poder', injusta e gananciosa aos olhos Tibianos, coisa que desde o passado sempre existiu.
    Mas não podemos julgar a árvore inteira por causa de algumas maçãs podres, cada guild é diferente da outra e cada uma possui um jeito de ‘liderar’, particularmente tenho uma visão diferente sobre uma guild do que a maioria, gosto de ver ela como uma família, que respeita, age como adultos e tome decisões justas.
    Aprendizado tomado quando entrei na Foul Souls, do qual tenho orgulho e honra para compartilhar com vocês, explicar como funcionava e que sirva de exemplo a grandes guilds dominantes hoje em dia.

A fundação
    Fundada no ano de 2003 em Trimera pelo meu grande amigo Bloodbringer, nasce uma família da qual iria ficar marcada para sempre na memória de todos Trimerianos e outros mundos. Sua liderança foi passada ao Relic ainda em 2003 depois que o Bloodbringer foi hackiado e rookado, Relic desde então liderou até a sua queda por motivos de inatividade.

A Guild
    A Foul Souls era uma guild que desempenhava o papel do role play que levava NENHUM desrespeito, não levava NENHUMA injustiça contra nossa guild, levava NADA de NINGUÉM e acima de tudo respeitávamos todos, mesmo sendo um inimigo.
    Estávamos envolvidos em cada pedaço da história de Trimera e eu acredito que em quase todas as 'guerras'.

O Recrutamento 1
    Aplicações para se tornar membro não tinham datas, era em critério do Relic. Ele mesmo fazia um tópico no fórum de Trimera anunciando o recrutamento de novos membros. Os requerimentos exigidos para se aplicar era ser Level 80+, falar inglês fluente, não sharear, não usar bot/macros e não possuir guild.
    Caso fosse de seu interesse, se aplicar a Foul Souls era necessário enviar uma carta para o Relic no depot de Thais, com o nome de seu personagem, o seu level e skills, uma frase sobre você e o porque você deveria estar na Foul Souls.

O Recrutamento 1.1
    Após os aplicantes terem enviado as cartas, Relic dava um prazo até escolher e responder aos de seu interesse que iriam entrar no sistema de recrutamento da Foul Souls. Você era avaliado de acordo com a sua carta e seu histórico em Trimera, sendo escolhido, o Relic mandava uma carta de volta aos escolhidos parabenizando-o(a) e dizendo que voce está no sistema de recrutamento da FS, pedindo para você aguardar a segunda chamada para os testes.

Sistema de recrutamento (Testes)
    Nessa parte, Relic mandava uma segunda carta ao aplicante passando o primeiro teste do qual ele iria participar com data, local e hora que seria duelar até a morte com outro aplicante do mesmo potencial. O modo desse duelo era feito da seguinte maneira: antigamente não existiam hotkeys... As runas e mana fluids tinham que ser clicadas e usadas em cima do personagem e no duelo era limitado as runas de ataque e runas de cura.
    Ex:. 2 paladinos – cada um terá 15 SD’s e 5 UH’s ...o que for mais ágil e acertar mais SD’s sobrevivia e continuava no sistema de recrutamento, o aplicante morto era eliminado.
    Essa era o teste inicial para garantir a vaga do aplicante, os outros testes eram feitos aleatóriamente, solar algum monstro, teste do exiva (que antigamente era bem difícil, não existia lower level, very far, etc.), sobreviver a um ataque por 5 minutos, entre outros.

Entrando na guild
    Após passar em todos os testes Relic invitava o aplicante na Foul Souls e seu primeiro rank era Apprentice (Aprendiz) e após isso era obrigatóriamente e dever do aplicante ler todas as regras com atenção e o código da FS. Cada regra possuia um ‘fine’ (multa, penalidade) quebrando alguma regra seja ela leve ou grave, seja membro novo ou de rank maior, estaria sujeito a pagar, multas leves eram de 100k a 500k e multas graves eram de 800-900k a exclusão e possível hunted.
    O rank do Líder era Devil, Vices Demon, abaixo dos vices Devil Guard, abaixos dos mesmos, Demon Guard, Minion e então Apprentice.

Ranks
    A guild possuía ranks e títulos como qualquer outra, porém a FS aplicava em prática os ranks e títulos dados a seus membros.
    Aqui está o exemplo de alguns ranks e títulos após a guild estar formada:

The Devil: Bloodbringer (The Tormentor)
    a Demon: Baneful (The Assimilator)
    a Demon: Abscess (The Executioner)
    a Demon: Relic (The Punisher)

Basicamente, foi dado os títulos de acordo com os papéis dos quais o líder gostaria que eles desempenhassem.
    Relic foi o 'justiceiro' porque ele antes de virar líder, era o responsável por assuntos dentro da guild, punindo membros por quebrar regras e coisas do tipo.
    Abscess era o 'carrasco', ele tinha a responsabilidade de investigar os inimigos.
    Baneful tinha o papel de tomar conta dos recrutamentos da FS.

Ranks abaixo dos vices tinham papéis de literalmente desempenhar todas as funções, exceto em tempos de recrutamento que no rank Apprentice, o jogador que estivesse nele, passaria a ser responsabilidade de algum vice até subir de rank, detalhado em seu título como por exemplo:

Apprentice Debukis Ondeteibou (Apprentice of Baneful)

FS praticamente supervisionou tudo e tinha em mãos aquilo que entendesse. Fomos muito estilo "militarista" que provou ser muito eficiente e nos permitiu delegar tarefas e distribuir cargos para que pudessemos continuarmos a ser uma arma pesada.
    Liderar uma guild/aliança não é apenas clicando em runas, matando jogadores como antigamente e ter um monte de membros.. 95% de uma liderança tem que ser política e ter previsão.

Regras para o Servidor (áreas de caça)
    Não era permitido que nenhum membro da FS tirasse alguém de um respawn, mesmo sendo a guild dominante nunca chegávamos no respawn e pedia para o jogador sair, muitas vezes o jogador saía por respeito e vontade própria, mas pedir nunca.
    Era regra aplicada em todo o servidor que, se você estiver caçando em algum lugar, deixar a carta com o seu nome na entrada, o jogador que desejasse ficar de próximo deveria colocar o nome na carta sendo próximo e esperar na entrada ao lado da carta.

Meetings (Reuniões)
    Eram feitas reuniões uma vez por mês, a sala de encontro era na Dark Mansion, Guild House em Thais, no andar debaixo, onde era discutido assuntos sobre a guild no default, problemas com outros jogadores, quests, hunts, etc.

Política da FS
    Éramos bem claros e nunca fomos incorretos ao matar jogadores, deixe-me explicar.
    Se você tocasse em um membro da FS, você morreria, sem pagamento. Qualquer coisa fora isso, era feito um pagamento, quando se tratava de matar jogadores com base em uma conspiração contra nós, nós pegávamos a informação em mãos e processava ela. Se a evidência era concreta então entrávamos em guerra.
    Se você usasse bot, e a FS descobrisse que você estava usando bot, voce então morreria.
    Ninguém podia competir com a gente, a menos que eles estavam usando bot, fomos o grupo militarista mais influente e rico que não aceitava injustiça ou ameaça de ninguém e não permitimos que o servidor fosse corrompido com macros e bots.
    Dias de glória que foi a verdadeira FS, éramos capazes de sair do nosso caminho e destruir cheaters que estavam contra nós antes de se tornarem poderosos o suficiente para nos ultrapassar. E deixe-me dizer isto, Tibia foi um monte de filosofia, política e economia, três assuntos que a Foul Souls sempre aplicou.
    FS era maior do que todos nós, era uma dinastia, foi a melhor guild que já poderia ter existido em um jogo online. Começamos a FS na parte inferior do barril, e a mais de 4 anos se tornou a mão direita de Deus ao comando do Relic.
    Fizemos as melhores decisões para a guild e para o povo de Trimera, abuso de poder ? Alguns eram contra nós, a oposição, sempre existiu e sempre vai existir, mas como nós progredimos em nosso futuro, as ações mudou. Demos de volta à comunidade de Trimera através de eventos intermináveis como quest services sem pagamentos e instituições de caridade, ajudando jogadores que precisavam. Fomos a primeira aliança a fazer muitas coisas, antes mesmo que outros servidores. Eu vi lendas PvP e lutei ao lado delas através de teste e através do que eu chamei de família. A FS fez o melhor a todos, e eu sou eternamente grato pelas relações e amizades que eu fiz até com os meus inimigos, vocês todos manteve algo interessante dentro do jogo para que podíamos a dar continuidade ao nosso legado. Saudações a todos vocês e obrigado pelas memórias eternas.

HAIL FOUL SOULS !!!!

Debukis Ondeteibou
    Former member of Foul Souls

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro do Relic correndo pra DH quest na war, RAIRAIIRAIRIAAI
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito massa, mas a guild acabou? Se não, qual o motivo de tu ter saído, se saiu..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora guild dominante passa em cima de quem é contra os botter, as coisas mudaram muito

Registro
    26-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso sim era tibia! eu li esse tópico e me deu uma saudade enorme do old tibia.
    não comecei por ai, mais comecei no 7.9 o gráfico já era melhorado, mais ainda existia nego que jogava por diversão, carlin lotado e etc....
    vish, tibia antes era um jogo difícil que dava gosto! hoje a cip deixou o jogo muito automatico.

Publicidade:

[userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]

[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]

[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]

Registro
    20-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado>
    Guild dominante em resumo - Um bocado de ibecil com tempo de sobra, ou cheater de sobra, que passa o dia inteiro jogando que nem um alienado e que depois começa a oprimir os outros, ou por prazer, talvez desgosto de ser um total idiota.
    As vzs ainda querendo extorquir um jogador pelo simples fato de ele querer se divertir jogando... vão tudo pra <editado>.
    Última edição por Mendanha; 30-08-2013 às 17:18. Razão: Usuário alertado - Post ofensivo.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sira Ver Post
    <editado>
    Guild dominante em resumo - Um bocado de ibecil com tempo de sobra, ou cheater de sobra, que passa o dia inteiro jogando que nem um alienado e que depois começa a oprimir os outros, ou por prazer, talvez desgosto de ser um total idiota.
    As vzs ainda querendo extorquir um jogador pelo simples fato de ele querer se divertir jogando... vão tudo pra <editado>.
    Acho que você não leu cara, é uma guild antiga, hoje em dia boa parte das guildas estao como você disse, mas antigamente era diferente.
    Última edição por Mendanha; 30-08-2013 às 17:19.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom , eu fiquei imaginando essas reuniões na Guild house , deve ter sido muito bom ter participado desses eventos, queria ter jogado nessa época também , eu comecei no 7.6, era noob demais para fazer parte de algo disso haha

Registro
    30-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Muito massa, mas a guild acabou? Se não, qual o motivo de tu ter saído, se saiu..

Sim, a guild infelizmente acabou, mas o aprendizado é pra sempre :b
    Foi por inatividade da maioria dos membros, incluindo líder e vices ai acabou sendo desfeita

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Acho que você não leu cara, é uma guild antiga, hoje em dia boa parte das guildas estao como você disse, mas antigamente era diferente.
    Eu não concordo, eu fui da Feel The Power, guild dominante de Silvera em 2005 e 2006 e nós eramos bem power abuse, muito mesmo.

Chegamos a pagar um Gamemaster para deletar o Top level em 2006, que era o Aiukazenho level 160 se não me engano.

Mas depois perdemos a war porque três dos principais membros foram hackiados, inclusive Plagenzenho que ficou top depois do delete do Aiuka.

Publicidade:

Última edição por Willianpm; 30-08-2013 às 17:02.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 4
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 22
    Último Post: 01-09-2013, 14:51
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0