Curtir Curtir:  0
Página 67 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema dos mimizentos é que vêm o evento sob uma perspectiva minimalista. Pode-se ter certeza que de certa forma há uma contribuição desse player para a situação atual do Server, seja ela direita ou indireta.

Entendam que a CipSoft ampliou os métodos/mecanismos de deleção de char, não há mais a única preocupação com um personagem e sim, com o comportamento danoso do player por trás dos diversos personagens.

Do que adianta dar um deleted em um personagem se o player tem mais 99 e uma gargalhada de kkk’s? Acredito que a Cip quer afastar essas pessoas do Tibia e não apenas seus personagens: Seria o famoso persona non grata

A meu ver, a Cip, por meio de Crabs, vem, ainda que tardiamente, resgatando o Tibia. O jogo, literalmente estava no período medieval pois, havia pequenos feudos que pertenciam a grupos seleto de players que mandavam e desmandavam em servidores (um membro do TBRF disse que, em um determinado servidor, pode-se receber hunted pela cor do outfit, isso é o cúmulo do absurdo! ).

A afronta feita a Crabs no Twitter, bem como os ataques DDo’s nos dá a tônica do quanto essas pessoas se acham poderosas.

Para os players, Tibia deve ser um jogo e não uma fonte/complemento de renda ou um mecanismo privado de diversão.

Eu sugiro, inclusive, que os bons membros deste fórum parem de discutir ou especular quais os mecanismos usados nesses deleteds. Confiem na CipSoft, discutir isso aqui é dar subsídios e informações para os “gansos” que, por aqui, voam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cadê aquele cara ridículo que tem conta aqui no fórum e que faz parte da Bunker de Malvera?
    Provavelmente é uma das próximas que vai ser deletada ai...

Registro
    26-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em xantera teve uns 15 char devolvidos..

Registro
    11-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Cadê aquele cara ridículo que tem conta aqui no fórum e que faz parte da Bunker de Malvera?
    Provavelmente é uma das próximas que vai ser deletada ai...
    ASEHASUHEIUASEHASEH que dó do Juno, ate quando o cara nao faz nada ele toma kkk

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns a Clipsoft e especialmente ao Craban,pois as vezes o remédio é amargo, mas o efeito é imediato e mata o que não presta, afasta o que contamina e some o que não faz falta. Com certeza foi uma atitude corajosa e honrosa da Clipsoft e com a ajuda do TibiaBr,que a cada dia demonstra competencia, parceria e lealdade. Tenho orgulho de fazer parte desse time, agora precisam é ir em Lucera e tirar aquele lixo de Diehard de lá..apesar que dissolveram a guild mas o lixo contaminoso ainda rola por la.... Lucera em nova fase de mundanças para o jogo limpo, honesto e leal

Publicidade:

Registro
    06-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Cip Say : Renovem a premium para vocês aproveitarem a double exp!
    2 meses depois...
    Cip Say: Exevo gran mas ban.

HUEHUE

Exevo gran mas ban.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei sem nada uma vez

começar de novo sem nada não será problema =)

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TA NA CHUVA É PRA SE MOLHAR

Tem que leva ban e delete sim. Ta na guild nos momentos "bons" se gabando e aproveitando do power abuse..tem que levar as consequências no furikinho também

Nao tem essa de "nao fiz nada, eu só estava na guild e obedecia as regras do tibia". Com certeza sabiam das ações e das injustiças que essas guilds praticavam e consequentemente/automaticamente se tornaram cúmplices.
    Big Tits?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje poderia ter mais umas surpresas
    Última edição por Skiann Torphyx; 11-12-2013 às 12:27.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Braww Ver Post
    Perguntei a cip o motivo do meu deletamento, segue a resposta dela:

Thank you for your request.

Your account has been looked into as part of an investigation of your guild. The investigation of the account showed that you participated or at least actively supported and profited from large-scale violations of the Tibia Rules, including the trading of accounts and the use of unofficial software. For this reason your account has been deleted. Please understand that we need to enforce the Tibia Rules.

Note that this procedure is fully covered by the Tibia Service Agreement and Extended Tibia Service Agreement. For further details please see
    http://www.tibia.com/support/?subtop...page=agreement

You are very welcome to create a new account and start over. However if you do, we strongly recommend you make sure not to violate the Tibia Rules again.

Kind regards,
    Layiana
    Tibia Customer Support

é... acho que não tem jeito. Eu que entrei na guild semana passada e só treinava ml fui considerado apoiador de quebra de regras e fui pro saco também

Conta de 2008 e lv 75 acho que prova que eu não sou botter, jogava for fun, btw, http://www.pskonejott.com/otc_displa...ziinha+abusada

Esse post foi para quem tinha alguma esperança de recuperar o char, acho depois dessa resposta já era.
    Uniram os tópicos e ninguém leu isso direito ¬¬
    Tinha q ter deixado em um tópico a parte, gente.
    Só isso para parar o mimimi dos caras: A RESPOSTA da CIP.

Publicidade:

Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14