Página 66 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 07/12/2013 - TEST SERVER, TASK, BOTTER MORTO

Depois do level 300 bateu aquele desanimo básico, até perdi bastantes dias de double exp (o meu já acabou), agora estou jogando com level baixo e só entro no Skiann para caçar alguma coisa sem muito empenho. O server escolhido desta vez foi Amera, deixei um char no treino offline por bastante tempo e estou com uma boa ml para caçar sem problemas. No final da The Lightbearer estava lvl 14, então comecei upar alguns minutos por dia, fiquei mais fazendo tasks e algumas quests, a ultima task que completei foi dos Ancients Scarabs, veja o resultado:

As joias, produtos e scarabs coins fui vendendo para comprar potion e GFB, por isto não tem nenhum na screen, tive sorte para dropar brooch em 3 tasks, ainda tenho 2 boss points e pode ser que consiga mais um. Ancient Scarab é uma boa opção de hunt, lucrei bastante e ainda tive alguns avanços no lvl e 1 up na ml.

Também teve o test server, neste ano foi bem divertido, Cip deu experiência até o level 250 e acabei testando todas as vocações. Depois de jogar um pouco com cada, cheguei a conclusão que sorcerer é a que mais gosto, com exura gran e exura vita eu estava aguentando muito, tbm sempre conseguindo fazer estragos com as runas e magias. Veja com quem tirei screen, Lord Rikke que tem lt aqui no fórum tbm, para conhecer o lt dele clique aqui

Para finalizar a atualização com chave de ouro, um botter morrendo sem bless em Malvera. Fui nos Coryms pegar lvl 27 para poder summonar Orc Berserker, depois de pegar o level e sair acabei vendo um botter vendendo loot no npc, não pensei duas vezes e já sumonei fire devil para matar, ele já estava com poucos potions e morreu rápido, dropou bastante gold e alguns produtos que o npc não compra. Além de morrer para um level 27, perdeu praticamente 2 level pois foi uma luta justa, foi como se ele tivesse morrido para criatura.

Spoiler: I M A G E M

Spoiler: iMAGEM BÔNUS: 2 sb em 2 behe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 07-12-2013 às 09:23.

Registro
    12-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee, NEM REPARA NO MEU ERRO ALI NA SCREEN KKKKKKK

Essa task de Ancient é boa para qualquer vocação.. Muito lucro e exp ótima.. não sei porque o povo demora tanto para ir caçar aí :c

Esse boss do ts! kkkkkkkkkkkkkk eu pelo menos bloquei ele por 3 segundos.. ME SENTI VITORIOSO !

Curti mesmo ter conversado com vc nesse ts mesmo que por pouco tempo. :p

Essas steel boots ae, cagada suprema mano.. depois dessa eu ia até mummy catar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flwssssss o/

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, desanima não Skiann. Estar no level 300 abre algumas portas.

Quanto mais level, mais fácil blocar os bosses, e tu pode começar a fazer check boss igual o Dark faz direto

@Lord Rikke:

Do jeito que o Skiann é cagado, se ele fosse em mummy pegar , ele ia acabar é dropando hahahaha

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns MESMO pelo 300 cara! Grande marca! Pode aposentar o Skiann agora, tá velho o coitado.
    Todo mundo dropa o brooch, menos eu se bem que do jeito que vc é cagado é capaz de vc dropar 3 brooch em 3 task. Belas steel boots, agora espera um pouco que vc vai ter que pagar bless... não, pera, seu hp é infinito
    abraço!

Registro
    05-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens ai cara, virei fã da lt, muito bom mesmo! me da uma ajuda, tenho um sorcerer lv 51 e upo nos earth elementals, pois la nao me da waste, mas la sempre tem botter, eu pensei em ir nos ancient scarabs, mas meu ml nao é bom (46), tenho o terra set full, e nao tenho montaria pra ajudar a correr deles, voce acha que da? valeu!

Publicidade:

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por daaaao Ver Post
    Parabens ai cara, virei fã da lt, muito bom mesmo! me da uma ajuda, tenho um sorcerer lv 51 e upo nos earth elementals, pois la nao me da waste, mas la sempre tem botter, eu pensei em ir nos ancient scarabs, mas meu ml nao é bom (46), tenho o terra set full, e nao tenho montaria pra ajudar a correr deles, voce acha que da? valeu!
    Da sim, lurando 1 em 1 é tranquilo.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai mano, lembro de você em Malvera, tu era bem chatinho... kkk

Quem diria lvl 300, parabéns ai mano, agora transfere para Calvera e seja feliz.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO RAPIDINHA

Ontem terminei de fazer wote, fiz missão 1 e 2 solo (na 1 desloguei meu kina na alavanca para não precisar de ajuda). depois fui com amigos na 3 e 4, terminei a 5,6 e 7 sozinho para ir o resto com service. Agora estou fazendo algumas hunts com o ms na parte interior do castelo, tbm pego o começo da Lizard City, faço pelo menos 500k/h de exp com stamina bônus e da bastante lucro.

Também quase fiz um negocio legal em Malvera, trapei 3 botters e deixei eles em um trenzinho para os Fire Devil bater nos 3, valeria a pena pegar red, pena que um chegou no pc então dei um tapa nos outros 2 apenas para não ser solado (eu estava lvl 26)

Spoiler: GRANDE

Spoiler: R E S P O S T A S

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, achei que ia vir atualização recheada, mas foi pouca coisa hoje.

rapaz, que sorte foi essa nos lizards? Loot a rodo hein haha

Abração

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, achei que Lizard City fosse só pra beeem high level
    bom saber que você já aguenta xD loot maneiríssimo! Como tá o ML do seu MS?
    OBS.: que pena que minha maldição pegou
    abração!

Publicidade:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem