ATUALIZAÇÃO 07/12/2013 - TEST SERVER, TASK, BOTTER MORTO
Depois do level 300 bateu aquele desanimo básico, até perdi bastantes dias de double exp (o meu já acabou), agora estou jogando com level baixo e só entro no Skiann para caçar alguma coisa sem muito empenho. O server escolhido desta vez foi Amera, deixei um char no treino offline por bastante tempo e estou com uma boa ml para caçar sem problemas. No final da The Lightbearer estava lvl 14, então comecei upar alguns minutos por dia, fiquei mais fazendo tasks e algumas quests, a ultima task que completei foi dos Ancients Scarabs, veja o resultado:
As joias, produtos e scarabs coins fui vendendo para comprar potion e GFB, por isto não tem nenhum na screen, tive sorte para dropar brooch em 3 tasks, ainda tenho 2 boss points e pode ser que consiga mais um. Ancient Scarab é uma boa opção de hunt, lucrei bastante e ainda tive alguns avanços no lvl e 1 up na ml.
Também teve o test server, neste ano foi bem divertido, Cip deu experiência até o level 250 e acabei testando todas as vocações. Depois de jogar um pouco com cada, cheguei a conclusão que sorcerer é a que mais gosto, com exura gran e exura vita eu estava aguentando muito, tbm sempre conseguindo fazer estragos com as runas e magias. Veja com quem tirei screen, Lord Rikke que tem lt aqui no fórum tbm, para conhecer o lt dele clique aqui
Para finalizar a atualização com chave de ouro, um botter morrendo sem bless em Malvera. Fui nos Coryms pegar lvl 27 para poder summonar Orc Berserker, depois de pegar o level e sair acabei vendo um botter vendendo loot no npc, não pensei duas vezes e já sumonei fire devil para matar, ele já estava com poucos potions e morreu rápido, dropou bastante gold e alguns produtos que o npc não compra. Além de morrer para um level 27, perdeu praticamente 2 level pois foi uma luta justa, foi como se ele tivesse morrido para criatura.
Spoiler: I M A G E M
Spoiler: iMAGEM BÔNUS: 2 sb em 2 behe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
, ele ia acabar é dropando
hahahaha 
se bem que do jeito que vc é cagado é capaz de vc dropar 3 brooch em 3 task. Belas steel boots, agora espera um pouco que vc vai ter que pagar bless... não, pera, seu hp é infinito 

[/IMG]