Acompanhando aqui, boa sorte na evolução ai, se puder passa no meu lá também, comecei agora![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Acompanhando aqui, boa sorte na evolução ai, se puder passa no meu lá também, comecei agora![]()
me fez lembrar dos velhos tempos de lizzard, que não muito em breve voltarão na lizzard city huaahuah, sinceramente, o primeiro momento que um mago começa a lucrar é no lizzard camp, pelo menos comigo foi assim.
Living the lifestyle

EEEEE Skiann...
Algum dia experimento essa dica sua! Vlw!
E para de rushar esse sorcerer, jajá tem 2 chars mais fortes q o meu![]()
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Nunca cacei em Lizard City, aqui em Luminera é tão cheio, até nessa parte, uhahehaue
Bom trabalho em Malvera, eu sempre pensei em criar algum charzin em mundo pvp apenas pra matar um bot aqui e ali, auhsuhauhs
E vendo agora, você upou o 300 \o
Aí sim
Até mais \o
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Acompanhando, espero mais leveis. E rumo ao TOP![]()

Parabéns pelo LT! #Acompanhando ;-)
.
ATUALIZAÇÃO 01/02/2014 - VOLTEI, AGORA PARA FICAR -SQN
Depois de muito, muitoo, muitooo tempo estou voltando atualizar, tinha um pancada de screen mas deu preguiça de postar então achei melhor deletar (vai entender esses loucos né). Hoje eu pretendia fazer uma atualização voltada no Knight, mas aconteceu algo engraçado e vai ter sobre pvp tbm, confiram:
Para começar, não estava com muita sorte, consegui morrer 2 vezes no lvl 305, ou seja, upei o 305 três vezes. A primeira morte foi engraçada, tinha logado um noob char em malvera para pegar leech, depois esqueci de trocar hotkey e quando fui caçar Deeplings com o Skiann acabei morrendo, lurei 5 e nem deu para escapar. Fui caçando tranquilo depois de 1 dia da morte, recuperei o lvl 305 e já estava quase no 306, até que fui wz 1 com um time pouco preparado e morri outra vez, foi maior rolo na hora de puxar o pilar, a tela lotou de monstros
Hoje resolvi fazer uma hunt legal para atualizar o lt e acabar de upa, escolhi Medusa Cave de Goroma. Pelo menos hoje o pessoal estava civilizado, tinha só 4 pessoas na cave e estavam todos se respeitando, deu até para dar umas luradas.
Tive bastante sorte nos drops, mesmo gastando UHP como se fosse água, ainda consegui sair da hunt com um lucro consideravelmente bom. Gastei aproximadamente 90 k em potion mas o loot passou de 110k.
E como sempre os potions acabaram faltando 1% para upar, não sei se é só comigo, mas sempre acontece isto, nunca da para acabar depois de upar ¬¬. Também terminei 2 tasks, gastei um boss point e o outro vou usar para matar o boss dos Drakens.
Agora vem a parte engraçada que aconteceu quase agora pouco, foi em Malvera e eu estava de lvl 45 ED. Eu pretendia dar um PK na POH, estava dando exiva no meu alvo mas vi que o cara não saia do pz, então fui dar uma olhada aqui no chat e quando olhei o Tibia eu estava morto. Dois paladinos lvl 50 menos me mataram, lógico que fui devolver.
Voltei e estava no mesmo lugar, então matei os 2 sem nenhuma dificuldade, fiquei lá esperando e começaram voltar com chares lvl 45+ mas eram cotocos e fui matando. Até que chegou uma paladina lvl 111 de royal spear e health potion, morreu em segundos mas mesmo assim não desistiram, resultado:
A jogada deu até direito a um troféu, vai para minha house de lembrança. Detalhe na presença do Menorzinho aqui do forum aparecendo na screen.
Spoiler: R E S P O S T A S
Última edição por Skiann Torphyx; 01-02-2014 às 21:15.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

A parte do PK ofuscou o seu EK hoje...
Vc bem que podia ter gravado, queria entender como seu poder de luta conseguiu destruir esse povo assim :O
9x1 o placar, com vc solo contra esses nego, pqp.
Depois os noob de pvp querem vir dizer que "não são só bots, q dominam, jogam bem" HUEHUEHUEHUE.
@Quem te deu esse troféu? HAHA
ps: é difícil ser famoso e aparecer em fotos todo momento. #bjimnoombro
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Ainda acho que esses lures tão fracos, devia fazer que nem eu, e matar um monte de nego assim não é pra qualquer um.
Preciso voltar a upar meu mage e matar uns carinhas no meu mundo também, problema é que em war vem todo mundo atrás.
ATUALIZAÇÃO 08/02/2014 - Este Lurer Sou Eu!
Para iniciar os trabalhos, já devo ter comentado que só estava faltando o boss dos Drakens para terminar todos, pois bem, tomei coragem e resolvi ir matar o bichão, o maior problema é chegar lá. Como sempre minha internet travando, levei alguns traps mas cheguei e sai vivo. O susto ficou por conta do final, pisei na área segura e a internet caiu de vez, se tivesse caído 3 segundos antes eu morreria.
Fiquei animado e comecei upar novamente, para dizer a verdade estou caçando sem olhar muito para a barra de exp, estou fazendo hunts que eu gosto sem nem se importar para nada.
Começando pelos Lizard Chosen no templo, aqui é bem perigoso lurar bastante deles mas o exp é bem legal e ainda da um lucro inacreditável, mesmo gastando bastante eu dropo bastante equipamentos.
Esta lurada com 8 Chosen colados e 2 de longe foi bem hardcore, gastei muito UHP para segurar, deu até um medinho kk
Não foi só isto que cacei, como de costume também fui em Deeplings tirar um lucro certo e pegar uma exp, loot foi o de sempre com produtos e alguns itens, só que é lucro garantido.
Lógico que tenho que representar minha classe, fui Roshamuul enriquecer os vendedores de UHP e mostrar que a armadura aqui é forte, knight blindadão caçando solo. Como não é novidade deu muitos itens, dropa coisas direto e ainda da muito dinheiro, no caso fui comprando potion para continuar a hunt.
Apenas para não deixar em branco também fui na Hidden Mine, não fiquei muito tempo mas deu para limpar o respawn duas vezes e dropar uns lixinhos por lá.
Agora pouco estava faltando 7% para upar, escolhi forbidden para terminar de pegar level, acabou que fui ajudar um amigo na ultima missão da Children e terminei de upar nos Drekens,
BÔNUS
Deixei um druida lvl 21 deslogado em Isle of The Myths, até que fui logar um horário parecido com este que estou postando, acabei fechando a noite com uma grande surpresa. Infelizmente não deu loot raro, mas só a emoção de achar um boss já valeu a pena :'(
Spoiler: R E S P O S T A S
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer