Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 72

Tópico: [LT+TUTORIAL] Guia de Knights

Registro
    19-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo LT!
    Já dei suscribe no tópico

Vou por em prática hoje a de Heroes pra catar Red POC em busca do meu Assassin full

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TÔ DE VOLTA GALERA !! FINALMENTE ACABOU O MEU CFC E EU VOU VOLTAR A ATIVA *---------------------------*

Hoje já vou gravar um vídeo e renderizar, hoje na madrugada ou amanhã cedo já tem vídeo novo no canal, espero que gostem. Estou pensando em algo bem interessante para nós, Knights.

Ah, criei uma página do Facebook pro canal, pretendo tirar umas dúvidas e também pra galera que gosta do canal e do trabalho, quiser tirar dúvidas por lá, estarei respondendo. O link é: https://www.facebook.com/EmulaTV

OBRIGADO A TODOS OS QUE ESTÃO LENDO, ASSISTINDO OS VÍDEOS E COMENTANDO AQUI TAMBÉM. VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS =)

Citação Postado originalmente por Rhyxus Ver Post
    Ótimo LT!
    Já dei suscribe no tópico

Vou por em prática hoje a de Heroes pra catar Red POC em busca do meu Assassin full
    Se você pegar respawn vazio e tiver um pouco de sorte, você vai fazer muita grana nos Heros. Não sei se o melhor respawn é ali, mas tem uma quantidade significante. Acho que um bom respawn é em Yalahar, mas é bem mais lotado.

Obrigado pelo subscribe, é sempre bom ter novos visitantes. Estou aqui para qualquer dúvida

Citação Postado originalmente por Derp Ver Post
    Ótimo o video dos Hero's, quando tiver mais tempo vejo o dos piratas xD
    Abraço.
    Muito obrigado pelo elogio Derp, eu fico muito agradecido. Sinta-se a vontade para conversar, dar dicas e tirar dúvidas

Citação Postado originalmente por Carnage03 Ver Post
    Muito bom. Irei acompanhar. Valeu você é foda
    Agradeço pela sua visita e seu comentário, você é muito bem vindo aqui no tópico

Não deixem de visitar o meu GUIA PARA KNIGHTS ! (:
    http://s13.postimg.org/h67xqmh4n/tutorial.jpg

Segredo dos Games | Instaeasy | Blog do CFTV

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Aeeee
    Parabéns.
    Bom que o meu treino fica menos tedioso hehe.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ice Witch Temple

Boa noite amiiiiiiigueeenhos! O vídeo de hoje é no respawn de Ice Witch, Crystal Spider e Ice Golem localizado em Svargrond, próximo ao Barbarian Camp. É um respawn bem interessante e vale a pena demais!

Informações Básicas:

Level: 90+ para começar
    Experiência: No vídeo, atingi até 180k/hora com bônus
    Skills: 85/85+
    Equipamentos: Tudo que você tiver de melhor e SOFT BOOTS.
    Suprimentos: Em torno de umas 400 MPS e umas 50 Great Health Potion, pra situações de emergência. Leve food também!
    Tutoriais de Outros Usuários:

Ice Witch Tower para Sorcerer - por Soma Cruz
    LOOT DO TEMPO DE VÍDEO:

LINK PARA MINHA VÍDEO AULA:

Última edição por EmulaTV; 10-11-2013 às 21:27.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o seu Life Thread, a ideia é excelente, estou acompanhando, ainda mais que agora estou com um Knight, vai me ajudar bastante, abraço!

Publicidade:

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é aquele tipo de tópico que te deixa com vontade de jogar hahahaha,muito bom mesmo!!!

Acompanhando desde já,boa sorte.
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    30-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu LT é sem dúvida o que teve a ideia mais bem bolada pra os knights, não basta mostrar o relato de seu char em hunt, mais tu ainda faz questão de auxiliar outros players é terem um bom exp, em várias cidades, com uma boa probabilidade de profit, está realmente de parabéns, todos os seus posts com vídeos vai ganhar REP. Abraços

ps.: Você disse, "se tiver sem cap faça loot bag vale a pena", no caso tem mailbox pra quem tem postman? Ou tem que arrastar até o depot? Caso precise arrastar, é um muito longe o local da hunt? Obrigado!
    Última edição por DonArkoth; 11-11-2013 às 01:30.
    A persistência te leva a perfeição!

Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Derp Ver Post
    Aeeee
    Parabéns.
    Bom que o meu treino fica menos tedioso hehe.
    Valeu Derp, você sempre presente aqui no LT !! Muito obrigado pelas visitas e espero que continue gostando e sempre dando feedback sobre os vídeos, muito obrigado =))

Citação Postado originalmente por Arunfaeltz Ver Post
    Esse é aquele tipo de tópico que te deixa com vontade de jogar hahahaha,muito bom mesmo!!!

Acompanhando desde já,boa sorte.
    Muito obrigado Arunfaeltz! Espero poder corresponder as expectativas, você é sempre muito bem vindo ao projeto =)

Citação Postado originalmente por ariel henteyphy Ver Post
    Muito bom o seu Life Thread, a ideia é excelente, estou acompanhando, ainda mais que agora estou com um Knight, vai me ajudar bastante, abraço!
    Obrigado pela visita Ariel ! Espero poder estar ajudando na trajetória do seu novo cavaleiro hahahaha Abração!

Citação Postado originalmente por DonArkoth Ver Post
    Seu LT é sem dúvida o que teve a ideia mais bem bolada pra os knights, não basta mostrar o relato de seu char em hunt, mais tu ainda faz questão de auxiliar outros players é terem um bom exp, em várias cidades, com uma boa probabilidade de profit, está realmente de parabéns, todos os seus posts com vídeos vai ganhar REP. Abraços

ps.: Você disse, "se tiver sem cap faça loot bag vale a pena", no caso tem mailbox pra quem tem postman? Ou tem que arrastar até o depot? Caso precise arrastar, é um muito longe o local da hunt? Obrigado!
    Obrigado pelo feedback Don! Você diz em que vídeo sobre o postman? Das CS? Tem, mas é bem longe da cave e arrastar com aquele tanto de bixo no caminho é bem chato..

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom como sempre !
    Realmente não conhecia esse lugar xD

Abraço.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa hunt na Ice Witch Temple é excelente. Como você disse, a xp não é tão alta, mas o lucro realmente vale a pena. Quando lançaram essa área esse ano, fui caçar muitas vezes e fiz uma boa grana com spider silk.

Parabéns pela iniciativa, broder. Realmente anima os knights do fórum que procuram novos locais de caça.

Um abraço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um Guia para Knights
    Por Henoix Kivoa no fórum Knight
    Respostas: 20
    Último Post: 08-01-2011, 22:56
  2. Guia Knights Premium
    Por Mohhz no fórum Knight
    Respostas: 15
    Último Post: 30-11-2010, 14:26
  3. Guia para Knights
    Por NaninhoDM no fórum Knight