Ótimo LT!
Já dei suscribe no tópico
Vou por em prática hoje a de Heroes pra catar Red POC em busca do meu Assassin full![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ótimo LT!
Já dei suscribe no tópico
Vou por em prática hoje a de Heroes pra catar Red POC em busca do meu Assassin full![]()
TÔ DE VOLTA GALERA !! FINALMENTE ACABOU O MEU CFC E EU VOU VOLTAR A ATIVA *---------------------------*
Hoje já vou gravar um vídeo e renderizar, hoje na madrugada ou amanhã cedo já tem vídeo novo no canal, espero que gostem. Estou pensando em algo bem interessante para nós, Knights.
Ah, criei uma página do Facebook pro canal, pretendo tirar umas dúvidas e também pra galera que gosta do canal e do trabalho, quiser tirar dúvidas por lá, estarei respondendo. O link é: https://www.facebook.com/EmulaTV
OBRIGADO A TODOS OS QUE ESTÃO LENDO, ASSISTINDO OS VÍDEOS E COMENTANDO AQUI TAMBÉM. VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS =)
Se você pegar respawn vazio e tiver um pouco de sorte, você vai fazer muita grana nos Heros. Não sei se o melhor respawn é ali, mas tem uma quantidade significante. Acho que um bom respawn é em Yalahar, mas é bem mais lotado.
Obrigado pelo subscribe, é sempre bom ter novos visitantes. Estou aqui para qualquer dúvida
Muito obrigado pelo elogio Derp, eu fico muito agradecido. Sinta-se a vontade para conversar, dar dicas e tirar dúvidas
Agradeço pela sua visita e seu comentário, você é muito bem vindo aqui no tópico![]()
Aeeee
Parabéns.
Bom que o meu treino fica menos tedioso hehe.
Ice Witch Temple
Boa noite amiiiiiiigueeenhos! O vídeo de hoje é no respawn de Ice Witch, Crystal Spider e Ice Golem localizado em Svargrond, próximo ao Barbarian Camp. É um respawn bem interessante e vale a pena demais!
Informações Básicas:
Level: 90+ para começar
Experiência: No vídeo, atingi até 180k/hora com bônus
Skills: 85/85+
Equipamentos: Tudo que você tiver de melhor e SOFT BOOTS.
Suprimentos: Em torno de umas 400 MPS e umas 50 Great Health Potion, pra situações de emergência. Leve food também!LOOT DO TEMPO DE VÍDEO:
LINK PARA MINHA VÍDEO AULA:
Última edição por EmulaTV; 10-11-2013 às 21:27.
Muito bom o seu Life Thread, a ideia é excelente, estou acompanhando, ainda mais que agora estou com um Knight, vai me ajudar bastante, abraço!
Esse é aquele tipo de tópico que te deixa com vontade de jogar hahahaha,muito bom mesmo!!!
Acompanhando desde já,boa sorte.
In memory of Kalas the dark angel
Seu LT é sem dúvida o que teve a ideia mais bem bolada pra os knights, não basta mostrar o relato de seu char em hunt, mais tu ainda faz questão de auxiliar outros players é terem um bom exp, em várias cidades, com uma boa probabilidade de profit, está realmente de parabéns, todos os seus posts com vídeos vai ganhar REP. Abraços
ps.: Você disse, "se tiver sem cap faça loot bag vale a pena", no caso tem mailbox pra quem tem postman? Ou tem que arrastar até o depot? Caso precise arrastar, é um muito longe o local da hunt? Obrigado!
Última edição por DonArkoth; 11-11-2013 às 01:30.
A persistência te leva a perfeição!
Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?
Enjoy ~*
Visita meu LT?
Valeu Derp, você sempre presente aqui no LT !! Muito obrigado pelas visitas e espero que continue gostando e sempre dando feedback sobre os vídeos, muito obrigado =))
Muito obrigado Arunfaeltz! Espero poder corresponder as expectativas, você é sempre muito bem vindo ao projeto =)
Obrigado pela visita Ariel ! Espero poder estar ajudando na trajetória do seu novo cavaleiro hahahahaAbração!
Obrigado pelo feedback Don! Você diz em que vídeo sobre o postman? Das CS? Tem, mas é bem longe da cave e arrastar com aquele tanto de bixo no caminho é bem chato..
Muito bom como sempre !
Realmente não conhecia esse lugar xD
Abraço.

Essa hunt na Ice Witch Temple é excelente. Como você disse, a xp não é tão alta, mas o lucro realmente vale a pena. Quando lançaram essa área esse ano, fui caçar muitas vezes e fiz uma boa grana com spider silk.
Parabéns pela iniciativa, broder. Realmente anima os knights do fórum que procuram novos locais de caça.
Um abraço