Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Guia PVP para knights

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1

    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Belo Horizonte / MG
    Idade
    34
    Posts
    86
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post Guia PVP para knights

    Bom, primeiramente gostaria de agradecer à todos aqueles que estão lendo esse tópico e gostaria de dizer tb que eu fiz esse tópico com o maior esforço pq to bem enferrujadinho no Tibia, mas tentando reunir todas as informações da minha mente, aki vai um tutorialzinho de PVP para knights.

    Detalhe: Este guia não supre todos os levels, em geral, 50+

    Knights contra Knights

    Esse é um típico confronto "vence o mais experiente", afinal, os hits sairão da sua mão e vão ter q causar aquele dano belezinha pra começar a coçar nas bps de UH do oponente.
    O knight vs knight é composto de runas de explosion, gfb, fb, hmm, arma e skill digno, uma esquadra de UHs, um pouquinhu de food (recuperar mana enquanto vc ta no combate, em vários casos isso ajuda (Elite knight - Exori)

    Não há muita coisa à se comentar desse duelo. Jogue suas firebombs no caminho pra queimar o lombo do oponente, hmms, gfbs, explosions complementam o dano da sua arma e alguns rings (Axe ring, Sword ring, Club ring).

    O combate knight vs knight em campo aberto é bem simples: Fb pra começar, ja ajuda no dano que provavelmente lhe servirá no futuro, chegue perto do seu oponente e ataque, sempre correndo e jogando hmms, gfbs e explosions nele... quando o efeito da firebomb acabar, jogue outra e sempre se heale quando chegar à 1/4 da barra amarela, assim prevenindo um combo (exori, explosion e hit).

    NUNCA! (isso mesmo! nunca!) use 2 handed weapon em combate contra um knight, à menos que o cara seja um frangão que nem consegue te acertar direito.

    Caso o oponente tente fugir, use um time ring e jogue FBs e explosions nele... Nunca deixe que seu oponente corra da batalha, acerte-o de qualquer jeito e finalize seu trabalho. Com isso, "You score one".

    Knight vs Paladin

    Combate muito, muiiiito chatinho... Porém emocionante. Seu objetivo principal: encurralar o oponente, de modo que ele fique indefeso e sofra com seus ataques cabulosos sobre a sua mera crossbow. Combate similar ao combate knight vs knight, tirando que seu oponente ataca de longe dessa vez.

    Use as mesmas estratégias do knight vs knight. Mas um ponto importante: depois de encurralar seu oponente você poderá atacá-lo com 2 handed. Alcance-o rapidamente: TIME RINGS NESSA HORA. Soque seu axe/sword/club ring e mande brasa.
    Método de melee dmg em paladins simplificado e resumido: Time rings quando for a hora de atacar, CHASE (akele botãozinhu do carinha correndo atrás do alvo), FULL DEF, e ja jogue sua FB, depois disso, comece o explosion massacre e quando alcança-lo, trate de trocar seu time ring pelo seu axe/sword/club ring e bata com vontade. Fique atento ao seu HP!!
    Uma vez que seu oponente for alcançado não deixe que ele se afaste.
    Agora eh soh finalizar o serviço, good killing for ya :>

    Knight vs Mages

    Citando MAGES, os mages têm algumas diferenças mas em geral, seu método de derrota é o mesmo.
    Objetivos:
    Primário - Alcançar o alvo (Mages são covardes)
    Secundário - Ataca-lo em FULL ATK com 2 Handed Weapon e axe/sword/club ring (q saco escrever assim, bah, n sei qual arma vcs usam u_u")
    Terciário - Não deixar que o oponente fuja de modo algum depois de alcançado

    Esses são os 3 importantes pontos na hora de matar um mage, no meu ponto de vista, claro. Alcançando-o você irá danificá-lo com o dano básico (melee), antes de alcançá-lo jogue suas firebombs, gfbs, explosions com vontade e cuide de se curar, pq as SDs doem!!

    Siga os passos de seu oponente, sempre tratando de fazer com que seu oponente desista de uma jogada para fazer outra, MAS LEMBRE: Movimente-se bastante, assim eles (provavelmente) errarão suas tacadas e vc vai ser feliz com um hp alto.

    Claro... leve em conta que um mage experiente não é derrotado tão facilmente, ele terá seus truques na manga, como um combo SD, EW. Por isso fique atento ao seu hp, como dito anteriormente. Não deixando com que seu oponente fuja do controle dos seus hits e seu healing, sempre que o oponente der uma brocha com suas SDs (errar o hit), mande uma explosion e seja rápido no healing.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Essas são as informações q eu disponho :o
    Claro q esse num eh o guia mais completo e que tem vários erros e coisas à serem incrementadas, por isso, caso vcs tenham alguma dica mandem uma PM com ela e eu a postarei aqui o mais rapido possível dando créditos à vcs tb. Comentem o que acharam e aumentem seu conhecimento de luta com esse guia. :rolleyes:
    Enjoy!

    Obs: Aff, mente tão enferrujada q eu colokei magic wall ake no meio, vlw ai pelo toque Duher. Malz ai, eh q eu jogava de sorc e eu era viciado em walls :triste: (to me sentindo um verdadeiro otário, mas o guia ta ai)

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bucenshi; 04-07-2005 às 22:05.
    Back:
    Strong...
    and alive


    ~~~~~~~~~~
    "God make you a good man and fail not of beauty. The Round Table was founded in patience, humility, and meekness.Thou art never to do outrageousity, nor murder, and always to flee treason, by no means to be cruel, and always to do ladies, damosels, and gentle women succour. Also, to take no battles in a wrongful quarrel for no law nor for no world's goods."



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •