TÔ DE VOLTA GALERA !! FINALMENTE ACABOU O MEU CFC E EU VOU VOLTAR A ATIVA *---------------------------*
Hoje já vou gravar um vídeo e renderizar, hoje na madrugada ou amanhã cedo já tem vídeo novo no canal, espero que gostem. Estou pensando em algo bem interessante para nós, Knights.
Ah, criei uma página do Facebook pro canal, pretendo tirar umas dúvidas e também pra galera que gosta do canal e do trabalho, quiser tirar dúvidas por lá, estarei respondendo. O link é:
https://www.facebook.com/EmulaTV
OBRIGADO A TODOS OS QUE ESTÃO LENDO, ASSISTINDO OS VÍDEOS E COMENTANDO AQUI TAMBÉM. VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS =)

Postado originalmente por
Rhyxus
Ótimo LT!
Já dei suscribe no tópico
Vou por em prática hoje a de Heroes pra catar Red POC em busca do meu Assassin full

Se você pegar respawn vazio e tiver um pouco de sorte, você vai fazer muita grana nos Heros. Não sei se o melhor respawn é ali, mas tem uma quantidade significante. Acho que um bom respawn é em Yalahar, mas é bem mais lotado.
Obrigado pelo subscribe, é sempre bom ter novos visitantes. Estou aqui para qualquer dúvida

Derp
Ótimo o video dos Hero's, quando tiver mais tempo vejo o dos piratas xD
Abraço.
Muito obrigado pelo elogio Derp, eu fico muito agradecido. Sinta-se a vontade para conversar, dar dicas e tirar dúvidas

Carnage03
Muito bom. Irei acompanhar. Valeu você é foda

Agradeço pela sua visita e seu comentário, você é muito bem vindo aqui no tópico