Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Guia Knights Premium

Registro
    01-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Guia Knights Premium

Olá, antes de tudo quero esclarecer que esse é meu primeiro tópico, por isso não tenho experiência nenhuma, aceito críticas de qualquer forma ;D

Bom, vo pular a parte de rook, pois difícil quem não saiba upar e sair de rook.

Como dito no nome do tópico, é um guia para knights premium, então esquecer de free account.

Level 8~20

Aí começa a dúvida, treino? não treino? o que eu caço? Bom nesse tutorial é altamente recomendado ter um bom treino, pois para frente você vai precisar.

Cave Troll Edron
    Exp/hora: em torno de 5 a 10k/h.
    Skills: Aproveite essa cave e treine até 40/40 ou se tiver os skills apenas caçe.
    Cave Swamp Trolls Port Hope
    Se possível comprar antidote rune ou exana pox ( Antidote Spell) mesmo
    Exp/hora: semelhante a outra, porém uma cave que quase nínguem vai.
    Skills: Se não treino até o 40/40, treine.
    Cave de Larvas
    Exp/hora:Em torno de 10k+
    Skills:tendo 50/50 já fácilita muita coisa.
    Loot:Gps
    Localização: Ankrahmun, não desça os andares, permaneça apenas nas larvas mas se tiver skills e equips bons poderá ir scarabs ( não recomendo ).

Cave de Rotworms e Carrions
    Exp/hora: Bem semelhante as larvas.
    Skills:Se for ficar apenas Rotworms acredito que 40/40 já resolva.Cuidado com os Carrions eles quando juntam mais que 2 podem te fazer um estrago.
    Loot:Gps só que um pouco mais que larvas.

Edron

Level 20~40

Aqui será obrigatório você ter skills 65/65 paras hunts.Se você pegou essa skill antes de comprar a premium, melhor, eu indico para quem não treinou até essa skill ir para Darashia na torre de minos (apenas terréo e os dois andares de cima)e pegar a skill, lembre de sempre trazer food, ml influencia bastante na sua cura (mais tarde irá substituir suas pots, usará pots apenas em casos de emergência).

Torre de minos:

Task (Chato porém necessário)

No level 20 você terá duas boas opções de task: "Tarantulas" e "Crocodiles"
    Essas tasks são como um tipo de quest que irá fornecer pontos, e dentre outras coisas. Quando tiver os 50 pontos e lvl 90 poderá enfrentar Tiquandas Revenge, que tem o loot de 100% de Mandrake (em torno de 60~100k) e se alcançar level 100 poderá enfrentar Demodras que dropa Dragon Claw (330k+, depende do mundo).

Deverá pedir a task para o npc Grizzly Adams, em port hope.

Task Crocodile
    Eu não gosto muito, mas é uma opção de caça.Você deverá, matar 300 crocodiles e novamente dizer task para o npc, depois poderá enfrentar o boss The Snapper.Ele é bem semelhante a um crocodile, então nao tem o que se preocupar.

Loot :0-194 gp, 0-5 Health Potions, Plate Armor, Plate Legs, Crocodile Boots, Knight Armor (Semi-raro), Life Ring (sempre).

Ele se encontra na mesma cave que você irá caçar, no portal.

Exp/hora: em torno de uns 15k se não me engano
    Skills: Bom se tiver treinado será muito fácil caçar, mas se não pegou tanta skill, não tem problema eles são bem fracos.
    Loot: Junte os gps e as leather.
    Cuidado com os Blood Crabs, por isso não desça tanto.

Task Tarantulas
    Aqui você obrigatoriamente tem que ter as skills e bons equips, se não tiver vai acabar tomando waste, eu skills 65 usando: MMS, K-ARMOR, CRUSADER HELMET, BLUE LEGS sempre tiver um lucro absurdo, em torno de uns 200% forá o loot do boss que é muito bom por sinal

Aqui terá de matar 300 tarantulas e poderá enfrentar a boss Hide.
    Ela tem 40% de resistência a físico, então se puder trazer uma arma com encantamento ou elemento de fogo, facilitará as coisas.
    Loot boss: 0-7 Platinum Coin, Steel Helmet, Terra Hood, Knight Legs, Time Ring, Spider Silk.

Juro que se alguém caçar isso da forma que estou indicando, irá enriquecer ou terá grana para se equipar bem.Cada Silk custa de em torno de (5~10k) entao se tiver sorte ganhará muito dinheiro, e quanto mais dinheiro, essencial que melhore seus equips.Eu recomendo: Zaoan Helmet(60 a 70k), Mastermind Shield(70k) Dragon Scale Mail(45k) Zaoan Legs(15~20k) e é claro, sua promotion, mas a escolha é sua.

Exp/hora: em torno de 24~30k/h sem bônus.
    Skills: 65/65 e bons equips.
    Loot: Steel helmets,gps, tarantula eggs e raramente time ring.
    Localização(das caves da hunt e boss):

A cave do boss é a da direita de cima, mas cuidado indo por ali tem Carniphilas que são muito chatas e podem te matar facilmente.Jeito Mais fácil de ir ao boss, é pela cave da esquerda no subsolo.

Scarabs ( pra quem encher o saco ou não gosta de task)
    Exp/hora: não tenho certeza, mas acho que em torno de 15~20k
    Loot:Bastante gps e outros.
    Skills:60/60
    Localização:Ankramun caves, tem um monte mas irei postar apenas uma.

Chegue no andar das scarabs desça apenas 1, pois mais no subsolo tem ancient scarabs, ai complica =X

Outra opção é ir fazer task de minos,mas não recomendo.

Level 40~60

Não gosto muito desses leveis por falta do que caçar ou paciência, ainda não sei.
    Você pode continuar caçando as tarantulas até level 50, que depois não poderá mais pedir essa task, mas se pedir e passar do level 50 poderá termina-la.

Bom a essas alturas se seguiu o tópico deverá estar equipadinho e com uns skills em torno de 68 algo assim,recomendo que treine ate 75/75 em slimes, port hope é um lugar que não falta slime.

Faça a quest para poder entrar em yalahar.

Mutated Humans
    Exp/hora: Depende do level.
    Skills:75/75 é uma maravilha para eles
    Loot:Muitos gps e flesh.
    Chor ou Lizards
    Não tive muitas experiências nessa hunt mas como é uma boa opção para knight, postei um tópico que encontrei no fórum: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=179

Banuta ou Apes
    Mesma coisa que Chor, não tive muitas hunts, porém é um ótimo lugar para se fazer grana e exp,bastante frequentado por paladins, postei um tópico que encontrei no fórum: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=166

Pra quem curtiu a "parada" das task e gosta de fazer grana e tem paciência, tenho uma nova opção pra você ;D

Task Piratas
    Você terá que matar 3000 piratas e poderá enfrentar um boss de pirata aleatório, cujo loots são bem valiosos ( 60~100k+)
    Para essa task você deverá ter feito a quest do pirate outfit, no caso tem outras quest que envolvem.Deverá pedir a task para o npc Raymond Striker, quando fizer as quests vai saber sua localização.

Bom a hunt consiste em ir para nargor e caçar, eu recomendo apenas o andar dos pirata Marauder e Cuttroath, mas se tem bons skills, equips e confiança poderá ir nos outros.

Outras opções são barbarians, tortoises e outros ( no tópico do fórum [ÍNDICE] hunts para Knight, tem bastante coisa).

Level 60~80

Bom seus skills deverão estar entre 7x e 8x, se quiser treinar mais, eu recomendo, mas o char é seu.

Tem várias opções, mas vou postar o que eu recomendo.

Task Mutated Rat
    Essa task da uma grana boa se tiver sorte, mas com o loot do boss Esmeralda sempre da um lucro.
    Esmeralda Loot:0-145 gp, 0-4 Platinum Coins, Skulls, Halberd, Knight Armor, Tower Shield, Epee (semi-raro), Terra Mantle (raro), Mutated Rat Tail (sempre), Ring of Healing (sempre).

Exp/hora:em torno de 80~100k/h
    Skills:75/75 de mínimo, quanto mais, melhor.
    Loot:Gold Coins, Tower Shield(muito raro), Plate Shield, Spellbook of Enlightenment(muito raro), Harlbed, Stealth Ring.
    Localização: Poderá caçar nas torres no quarter onde caçou os humans, ou na arena quarter( Yalahar), mas na arena quarter recomendo ter habilidades nos dedos para caçar.

Dragons
    Bom use arma de duas mãos, eu lvl 75 usava avenger, evite os fire waves e boa hunt.

Exp/hora: 60~100k
    Skills: Tendo skills 75 já consegue fazer um estrago.
    Loot: 0-110 gp, 0-3 Dragon Ham, 0-12 Burst Arrow, Steel Shield, Crossbow, Dragon's Tail, Longsword (semi-raro), Steel Helmet (semi-raro), Broadsword (semi-raro), Plate Legs (semi-raro), Double Axe (raro), Dragon Hammer (raro), Green Dragon Leather (raro), Green Dragon Scale (raro), Serpent Sword (raro), Wand of Inferno (raro), Strong Health Potion (raro), Dragon Shield (muito raro), Dragonbone Staff (muito raro), Small Diamond (muito raro), Life Crystal (muito raro).
    Localização: Tem a cave de edron e darashia como opção, mas postei a de yalahar.

Task Necromancers
    Você deverá matar 4000 necros ou priestess, level60+, matará o boss dos necromancers, Necropharus, dele dropa Soul Stone (300k+, depende do mundo)

Hunt Necros e Heros
    Exp/hora:em torno de 50k/h.
    Skills:Em torno de 70.
    Loot: Se você tiver sorte, irá tirar um lucro enorme, mas senão poderá tomar um waste, loot de necromancer e heros.
    Localização:postei a imagem de yalahar, mas se quiser ir em drefia ( não recomendo), sua escolha.

Outra opção são Ice Witches, recomendo as de yalahar mesmo, da pra fazer uma boa hunt, elas se encontram perto dos necros.

Level 80~100

Aqui seus skills deverão estar em torno de 80+, full set, antes de tudo se não comprou soft, faça POI, bom de qualquer forma faça POI ;D
    Você pode continuar caçando dragons, mas agora indo em dl-lairs e indo nos Dragon Lords.
    Agora faça hunts com amigos, poderá continuar em mutated rats ainda, dentre outros, esses leveis podem ser chatinhos, pois knight hoje em dia não tem muita opção e não pode fazer o famoso "rush" de sorcerer nesse level.

Caçe mutated rat, mutated tigers e nightmare scions em arena quarter, é uma boa opção.

Level 100+

Tem bastante opção de caça, de Frost Dragons a Sea Serpents(Task ;D)
    Com o tempo você aprende o que caçar.

Zao D-Lair

Exp/hora: 120k+
    Loot:Loot de Dragons, Dragon Lords e se você for em Frost Dragons.

DL POI
    Exp/Hora: High, não digo exatamente pois varia do jeito que se caça.
    Uma boa opção é chamar seu amigo druid pra heal ou atacar também, ou se for level alto pode apenas ir solo, mas sabendo caçar.
    Loot: Bom não vo dizer profit pois não é mais assim, depende da forma que caçar, mas se for com um druid healando e atacando, pode ter um bom lucro.
    Localização: D-lair POI, não encontrei uma foto bem explicativa.

Nightmares Yalahar
    Level 130+
    Cuidado com lures.

Equips Treinamento:
    Skills: 10/10 até 40/40 em troll ou swamp usando um plate set.
    Skills: 40/40 até 65/65 em minos pode usar um plate set mesmo e se possível dragon shield já ajuda.
    Skills: 65/65 até 75/75 slimes use um crown set ou k-set se for o que tiver, mas quanto mais def em equips tiver, mais tempo sem trocar de slime terá, e lembre de trocar de slime a cada 2 horas no máximo a não ser que ache que aguente.

Sempre use a arma mais fraca possível da classe da arma para treinar.

É isso ai 1°Tutorial meu, se curtiram manda um agradecimento ae no fórum, aceito críticas de todas a formas(boas e ruins).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mohhz; 03-11-2010 às 21:46.

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu sou meio chato com esses tutoriais, mas o seu tá até legal.
    Você deixou o treino bem flexível (bom sinal) mas não falou dos equipes.
    Como não conheço muito a área premium acho que não posso opinar muito, mas tá bom.
    Só duas coisas:
    ~> Swamp Troll dá poison, faltou recomendar a spell Antidote;
    ~> Só esqueceu de comprar a promotion;

Agora é mais opinião pessoal, se você acha chato matar 300 tarantulas tenta a dos 5000 Minos XD

Registro
    01-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom verdade sobre a promo e a poison antidote pensei nisso depois que acabei. Mas como deu idéia, vou adicionar.

E sobre as tasks eu gosto bastante , só a de mino que acho chatona .
    Última edição por Mohhz; 01-11-2010 às 21:06.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tuto, porem há algumas coisas a serem melhorads, como espaçamentos e titulos centralizados. ah! Também faltou citar bons lugares como os rots de dara e edron alem das larvas, para leveis 8~20. Faltou falar sobre mistrock e banuta, que são bons para leveis 25~30+ em diante, faltou os lizards... enfim, faltou outros bons locais de hunt ^^

Mas no geral eu gostei dele ^^

Abrass

Registro
    06-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que eu gostei do tutorial, você sabe muito bem que eu não manjo porra nenhuma de knight então não posso "complementar". Mas ficou bom sim, só faltou dar destaque pra algumas coisas, centralizar outras, e também ficou muito vago do lvl 80+.

É isso, amanhã eu te do algumas ideias. ;*

Publicidade:

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom tuto.
    Me ajudou muito.
    Tem coisa que nem posso fazer ainda mas eu já sei oque farei com base nesse seu tutorial.
    Muito bom.

Só falta uma "apresentação" mais elegante.
    kkkkkk

Abraço

Registro
    01-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso ae D: andei dando umas atualizadas, vlw todos por comentar, to arrumando umas coisas aqui outras ali, quando eu lembro eu coloco

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!
    Ótimo tuto man, vai me ajudar com meu novo kina, vou por minha primeira p.a, eu ia tar muito perdidão, mas graças a seu tutorial vou ter uma noção de +/- onde caçar.

É seu primeiro? :O Nem da para acreditar rs.

Só uma coisa, deixe os titulos com tamanho maior que as outras letras, eu acho que o tamanho 4 já é bom, e também tirar umas cores que ficam ruins de ler como essa

É só isso man, e parabéns :thumb:

Registro
    01-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial muito bom!
    Acho que só precisava de uma formatação melhor, por exemplo: Você usou a cor amarelo em um dos tópicos, e com o fundo do TibiaBR, fica muito ruim de ler.

Parabéns!
    Atenciosamente,
    Victor.

Registro
    01-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim senhores viu dei uma arrumada, qualquer coisa que incomodar dá um toque ai

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 17-07-2011, 10:38
  2. Tutorial para sorceres até level 30
    Por batataquente no fórum Sorcerer
    Respostas: 26
    Último Post: 01-10-2010, 23:47
  3. Videoteca 8.40 e 8.41
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 0
    Último Post: 02-07-2009, 16:52
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. -Artigo- ..::A Querida Premium Account::..
    Por Senhor Tith no fórum Tibia Geral
    Respostas: 59
    Último Post: 26-11-2007, 21:06

Permissões de Postagem