Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Guia Knights Premium

Registro
    01-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Guia Knights Premium

Olá, antes de tudo quero esclarecer que esse é meu primeiro tópico, por isso não tenho experiência nenhuma, aceito críticas de qualquer forma ;D

Bom, vo pular a parte de rook, pois difícil quem não saiba upar e sair de rook.

Como dito no nome do tópico, é um guia para knights premium, então esquecer de free account.

Level 8~20

Aí começa a dúvida, treino? não treino? o que eu caço? Bom nesse tutorial é altamente recomendado ter um bom treino, pois para frente você vai precisar.

Cave Troll Edron
    Exp/hora: em torno de 5 a 10k/h.
    Skills: Aproveite essa cave e treine até 40/40 ou se tiver os skills apenas caçe.
    Cave Swamp Trolls Port Hope
    Se possível comprar antidote rune ou exana pox ( Antidote Spell) mesmo
    Exp/hora: semelhante a outra, porém uma cave que quase nínguem vai.
    Skills: Se não treino até o 40/40, treine.
    Cave de Larvas
    Exp/hora:Em torno de 10k+
    Skills:tendo 50/50 já fácilita muita coisa.
    Loot:Gps
    Localização: Ankrahmun, não desça os andares, permaneça apenas nas larvas mas se tiver skills e equips bons poderá ir scarabs ( não recomendo ).

Cave de Rotworms e Carrions
    Exp/hora: Bem semelhante as larvas.
    Skills:Se for ficar apenas Rotworms acredito que 40/40 já resolva.Cuidado com os Carrions eles quando juntam mais que 2 podem te fazer um estrago.
    Loot:Gps só que um pouco mais que larvas.

Edron

Level 20~40