Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Guia para Knights

Registro
    23-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guia para Knights

Guia para Knights

Índice:

• O que é um Knight
    • Como aprender a ser um Knight
    • Dicas para o aprendizado
    • Como treinar

O que é um Knight:

Em Tibia sabemos que existem quatro tipos de vocações, entre Paladins, Sorcerers, Druids e Knights, sabemos que o Knight é uma das vocações que mais se destaca, pois com ele você pode ajudar seus amigos e entrar mais no clima do jogo, já que é um jogo Medieval, Knights ou Cavaleiros, em português, é o que o próprio nome já diz, por isso sendo uma das vocações de grande escolha no jogo.

Como aprender a ser um Knight:

Muitos jogadores acham que Knight é só sair da ilha de Rookgaard e ir conquistar leveis, mais é ai que muitos se enganam, pois para se tornar um verdadeiro Knight é necessário treinar, e para isso vocês veram como isso é feito dentro do jogo e para quer treinar.

Dicas para o aprendizado:

Para isso você deve principalmente escutar seus amigos que jogam essa vocação, pois eles podem lhe ensinar coisas muito importantes para você, e que você utilizará no futuro. Há também dicas para treinamento que irei abordar no próximo tópico.

Como treinar:

Bem, muitos acham que isso é uma coisa muito simples que todos podem fazer, mas é você só deve ter paciência e encontrar coisas para se ocupar durante o treinamento.
    Ao sair da ilha de Rookgaard, você deve pegar a arma mais fraca da classe que você irar jogar para começar o treinamento, mais por que essas armar? Porque elas por serem fracas irão tirar menos pontos de vidas dos monstros que você irá treinar.
    Para treinar recomendo que vá pra caves de Trolls ou de Winter Wolves, você deve treinar com esses monstros ate os skills 35/35~40/40, depois recomendo que vá treinar com Rotworms ou Minotaurs ate os skills 65/65~70/70 e enfim já estará com bons skills para começar a caçar, mas lembre-se de deixar os seus skills conforme o seu level e quando achar que é hora de treinar.

Créditos:

NaninhoDM

Me ache no Tibia:

Lord Kahlazar / Pacera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me leva a mal não, mais qual a finalidade desse tutorial? nao aprendi nada, tente pensar antes de postar.

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei seu tutorial muito vago !
    Procure dar exemplos

Reprovado ~
    18:02 Junni Arghos [36]: Alguem aew de Juiz de fora troca Meu char Por Uma controle de Nitendo 64 e uma fita (MSG ME FAST)

Mensagem original de david duarte de araujo
    Tenta me matar quando eu estou de bot... Você conhecerá o pvp dos meus scripts...

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GENTE PARA DE CRIAR "TUROTIAIS" QUE NAO ENSINAO NADA!!!NESSAS ULTIMAS 3 SEMANAS CRIARAM 3 TUTORIAS DE MERD*, NAO FALA NADA COM NADA, PARA DE QUERER SE ACHAR!!!!!!! NA SESSAO DE KINA JA TEM TOTORIAS MUITO BONS!!!

Registro
    31-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta meio vago :/ bota umas screens ai de onde ir treinar, e talz, lugares de caça e etc.

Publicidade:

Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
    Tryker [48]: e eu ainda to pagando

Registro
    13-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara..tu eh newcomer..
    Num tenta pega respeito axando ki com um tutorial feito por voce q poensa q está bom vai agradar a todos..
    primeiro eu penso q para um tutorial oser bem aceito tu tem ki ser sagaz citizen pa cima..modera principalmente..
    Esse tutorial ajudo nda..
    soh tento faze vc pegar popularidade coisa q nm ocorreu..
    vai mais d vagar maninho..
    pelo menos c num ta com ultimo post em todos topic da 1 lista do forum escrito assim "nossa lek gratz"ou assim"eh msm pega 90/90 e rush lvl 2"

Registro
    30-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Swallow Ver Post
    cara..tu eh newcomer..
    Num tenta pega respeito axando ki com um tutorial feito por voce q poensa q está bom vai agradar a todos..
    primeiro eu penso q para um tutorial oser bem aceito tu tem ki ser sagaz citizen pa cima..modera principalmente..
    pelo menos c num ta com ultimo post em todos topic da 1 lista do forum escrito assim "nossa lek gratz"ou assim"eh msm pega 90/90 e rush lvl 2"
    Para se fazer um bom tutorial não é necessário ter status no fórum...

@topic

A iniciativa de ajudar foi boa, mas o tutorial está meio fraco. :|
    Tente adicionar mais informações nele!

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESQUECI DE FALAR A VALERUA PODE FEXAR PQ EH SOBRE TREINO E JA TEM TOPICO FIXODO SOBRE TREINOS!!!
    Última edição por pedrojob; 24-08-2008 às 10:13.

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Swallow Ver Post
    cara..tu eh newcomer..
    Cara, se você acha que quem ganha respeito aqui é por ser newcomer ou não tá muito enganado, porque qualquer um aqui pode não gostar ( respeitar ) o outro. Então fica quieto que é a melhor coisa que você faz aqui. E ve se num fica se achando o fodão porque tu nem sabe escrever ( digitar ) sabe.

Tutorial:
    Bom cara, tutorial bem pequeno. Tente descobrir mais sobre a vocação e faça um novo. porem coloque imagens e almente o conteudo dele.
    :king: Kina Rulez! :king:

Você ai que é knight se prescisar de ajuda dos mais experientes, vá em http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=72 e tire suas duvidas!

Glorias!

Ganhar medalha de bronze por ter feito 100 pontos em 3º lugar, em um jogo.

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vale é a intenção.
    ;D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  2. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  3. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52

Permissões de Postagem