Cadê o pessoal ? cadê a empolgação de antes ? vocês estão mortos ? Estou ficando realmente desanimado. :'(
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Cadê o pessoal ? cadê a empolgação de antes ? vocês estão mortos ? Estou ficando realmente desanimado. :'(
Olá a todos!
Esclareço que não acompanhei toda a discussão, mas ao menos no início percebi que estavam discutindo a questão do mundo. Mesmo que tenham chego à uma conclusão, gostaria de dar-lhes uma nova opção.
Tentarei ser breve: convido a todos a integrarem a Knights of Banor, em Luminera, onde posso vos acolher. Adianto que o clã não é voltado exclusivamente ao roleplay e nem todos os seus membros são adeptos, muito porém o seu plano de fundo o seja.
Logo, se querem um lugar para pelo menos se reunirem, fazerem alguns "testes", sabem que poderão fazê-lo em Luminera sem compromisso e de maneira livre, sendo soft, hard, iniciantes, casuais, híbridos - ou como queiram ser chamados - roleplayers. Simpatizantes do roleplay são mais do que bem-vindos! É de pessoas com essa afinidade que o clã necessita.
Quando digo "plano de fundo" quero dizer que o clã dispõe de alguns ideais e códigos de condutas (podem ver detalhes no portal) que, adianto, devem ser entendidos primeiramente (e muito provável unicamente) como roleplay. A Norma (como é chamado o livro de conduta dos "Banorianos") pode assustar aqueles que queiram entendê-la como algo mais "sério" e "não-fantasioso". Todos podem ou não "aceitar" A Norma, o que não significa claro não respeitar e não manter o bom-senso (que é basicamente o que A Norma propõe de uma maneira diferente/roleplay) dentro do clã. Um devaneio de um idealista!
Proponho aos interessados que pensem sobre o convite. Podem me contactar por PM aqui no fórum ou no jogo (Lobo Cinza). O endereço do portal do clã está no meu perfil, na parte de "Contatos". Também supervisionarei o tópico, pois é de meu interesse saber por onde andam aqueles que revivem o RPG em Tibia. Mais uma vez: serão todos bem-vindos!
Se cuidem!
E que Banor os abençoe! Amém!
Também estou sentindo saudade da galera! Uma pena que mais ninguém apareceu. Eu estou quase sempre online em Calmera. Quem quiser jogar, estou aí.
Oi, Lobo! Cara, que legal teu convite! Eu tenho um personagem em Luminera e até consideraria jogar... Se não fosse um nome TÃO horrível. Well, eu vou fazer um, mas não garanto que irei logar sempre. Como sabe, estou mais em Calmera, empolgada e totalmente imersa no roleplay que estou criando lá. Mas, um perso a mais um menos, não irá me incomodar tanto assim. Enfim, valeu mesmo! Boa sorte na tua guilda ae, se eu criar o personagem em breve entrarei em contato in-game. Abraços e bem-vindo ao tópico!
@@
Bem, ao tópico:
Fico meio decepcionada, sabe, gente! Sei que todos têm seus problemas e compromissos, mas é triste ver a cacetada de personagem que tem na lista lá do começo do tópico do Necronoise e não ver ninguém online, praticamente, ao menos no horário que tô aqui. Sei lá se é em Calmera ou Neptera, acho que não custa nada o pessoal tentar "interagir" mais (afinal, não é esse o fucking propósito?) e postar screens aqui, INDEPENDENTE DO MUNDO!
Enfim, fica o comentário. Eu quase sempre on, interagindo sozinha, com powergamers mesmo e, quer saber, para mim não tem coisa melhor que isso... Porque acho que quando temos vontade levamos a ideia adiante. Só não sei se isso tá acontecendo aqui.![]()
Última edição por Swettie; 10-11-2013 às 21:30.
Quer acompanhar uma história legal?
Então que tal ler sobre Mariah Laok, uma elfa em terras tibianas?
Mariah Laok, Rookgaard, Luminera
Vamos, garanto que vai ser divertido!
(Clique na imagem para ser redirecionado à história e a Seção Roleplaying!)
Acho que o que devemos levar em conta é o tempo e os problemas/compromissos que o pessoal anda tendo, daí acabam esquecendo do personagem e ele fica lá, abandonado. É quase a mesma coisa comigo. Acabei esquecendo do personagem, e hoje em dia, mal entro nele. Mas também há vezes em que estou online e disponível lá, e não há ninguém.
É uma pena que o pessoal está desanimado ultimamente, não vi mais ninguém online. Tem umas pessoas aqui que gostaria de interpretar com elas, pena que nossos horários não batem ou estão ocupadas.
Acho que sei porque não haviam concordado em se unir comigo para voltar a fazer Roleplay. Este é o motivo.
Ainda assim, estou disponível quase todos os dias da semana, as vezes, o dia todo. Sempre que estou no pc, estou no skype. É só chamar que posso me juntar a vocês... Mas, infelizmente, não estarei o tempo todo ativo em calmera.
~Carlos
Pelo que recebi no meu relatório consta que a roleplay todo dia em Neptera ainda mais na parte noturna. Ontem tivemos uma bela surpresa com tanta gente on em Calmera!
Tem tido varios dias ai sem roleplay e tal, eu viajei a semana inteira a trabalho, cursando dia todo e tal. Então tipo, isso vai ser presente sempre na vida das pessoas, ocupações e afazeres. Mas vamos nos esforçar para que os tempinhos que sobrar sejam aproveitados para o divertimento da galera.
Ainda jogamos, nessa semana provável que vai ter mais roleplays. Agora é postar as historias já vividas, aproveitar esse tempo sem feedback e rechear de aventuras. Galera, é ocupação da vida, vamos desistir fácil não que depois se cria uma rotina.
Oi, galera!
Eu queria pedir desculpas pelo meu sumiço sem justificativas! Na verdade, eu já havia conversado com alguns sobre a minha semana difícil. Eu tenho que entregar um projeto em grupo no dia 26 de novembro e tá bem foda, não to conseguindo dar conta. Ainda fiquei sem internet no feriadão D:
De qualquer maneira, achei fofinho da minha parte vir me justificar aqui, afinal, eu sempre cobro muito dos outros e blá, blá, blá. Quem tá acompanhando meu L.T vai ver que eu dei a mesma "desculpa" lá e gostaria da compreensão da galera também. Eu espero que estejam fazendo o roleplay, independente do mundo... Porque o importante é a interação em si e tal.
Por favor, não esqueçam de dar sugestões lá no tópico da Festa de Aniversário da Amanra! É muito importante... Eu gostaria muito de ideia de você, aí, que está lendo. Beleza? hahaha
Abraços e bom roleplay para todos!
Quer acompanhar uma história legal?
Então que tal ler sobre Mariah Laok, uma elfa em terras tibianas?
Mariah Laok, Rookgaard, Luminera
Vamos, garanto que vai ser divertido!
(Clique na imagem para ser redirecionado à história e a Seção Roleplaying!)
i'll slay everyone in ner'zhul's name.
As vezes entro aos finais de semana, mas realmente estamos sem ponto de encontro (carlin?) e sem pessoas interessadas... bom, veremos o que fazer...
Animo ai o/
Finalmente final de ano ta chegando, trabalho, escola, faculdade, tudo vai finalmente dar um tempo.
Festa de aniversario, missão ao deserto, injurias cicatrizadas, pessoas desaparecidas, novas amizades. Isso tudo precisa continuar, e eu estarei presente galera.
Neptera deve estar bombando no roleplay, Calmera deu uma parada.
Criei um rooker chamado Azuri Dahak pra explorar mais a fundo Rookgaard, jogo roleplay também, todos alias haha.
Um abraço e tudo de bom.
Ps: Estou escrevendo as historias de roleplay vividas por Seth lá no meu LT, deem uma olhada, comentem, critiquem, deem sugestões e correções, ate!
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=485623
Sai fora, não gostamos de você.
@@
A partir do dia 5 estarei livre de escola, de qualquer coisa relacionada a isso. Então, terei mais tempo para pensar no que farei com Balthazar.
Espero que todos retornem para uma volta triunfante! Por enquanto estarei na minha toca, ocupado. Mas como disse, não demorará muito para eu ficar livre.
~Carlos