Saudades da minha terra a qual irei voltar, Ankrahmun, o que foi prometido acontecera... "O melhor modo de vingar-se de um inimigo, é não se assemelhar a ele." ...meu pior medo esta a se tornar realidade? Ela vai continuar a me amar...? - Seth Ramses.
Saudações a todos! Decidi criar esse LT para deixar marcado meus avanços do jogo, progresso e as historias dos personagens.
Seguindo o costume, irei falar um pouco de mim!
Quem sou eu: Meu nome é Eduardo, tenho 20 anos, sou mineiro. Atualmente apenas trabalho, anseio voltar a faculdade ano que vem, ate lá, tenho tempo para jogar, desenhar, animar e divertir enquanto sou livre em relação a tempo. No fórum sou mais ativo na seção de Mundo Fake e Roleplay. Deem uma olhada depois!
A respeito do Tibia: Comecei a jogar na 8 série graças a influencia de amigos, quase tomei recuperação por causa disso, abandonando o jogo. (Também por estar de saco cheio além de ser muito novato.) Havia voltado algumas vezes mas não como agora, que eu jogo em modo Roleplay, o que torna tudo muito mais interessante e divertido!
Aqui seguem os meus três personagens principais e suas informações:
Spoiler: Necronoise - Main Char #00
Comentários: Necronoise é o meu personagem principal a qual mais dou atenção, desde que voltei a frequentar o fórum, procurei por mudanças, experimentar coisas novas. Em toda a minha vida tibiana eu sempre me dediquei a ser Sorcerer, seja em OTServers, seja no Global, comecei assim quando era noob, mas eu nunca estava satisfeito, eu queria atacar mais forte, ser mais resistente, ter capacidade além do normal, ser um guerreiro embora fosse fascinado pela magia. Então, ao mudar de nickname por Necronoise, enquanto lia o gênesis e tudo quanto é tutorial de escrita, via fakes, surgiu na minha mente um Knight Necromancer. Hábil seja em luta corpo a corpo como em magia negra, claro que no Tibia isso fica bem limitado, mas na criatividade é possível e foi assim que surgiu.
Historia: Em breve!
Características: Altura: 1,85m. Peso: 75kg. Idade: 30 anos.
Infância, adolescência, tudo foi apagado por si mesmo, se lembra apenas do vácuo quando pensa sobre tais assuntos.
Orgulhoso solitário, Necronoise caminha sozinho pela estrada tortuosa de seu destino em busca de realizar seus desejos. Vive calado e não se importa com ninguém apenas consigo mesmo e sua rotina em busca de se tornar mais forte. Domina a arte dos necromânticos e a habilidade dos knights, uma mistura perigosa vide Goshnar (famigerado Necromant King) que morreu por suas atitudes. Um anti-heroi, guerreiro das trevas em busca de seus objetivos.
Mundo Fake Outifit: Assim como todos no MF, também criei o meu outifit para as Fakes e afins, por ser um local focado em humor e aventura, o personagem lá em si é mais diferente, da historia por causa da zoação, etc.
Comentários: Ao começar o tópico Roleplay Online eu fiquei muito tempo pensando em um bom personagem e inovador, ao menos tentando. A inicio por causa da minha fixação com os Sorceres, eu havia criado Ilucius, um jovem mago atrapalhado. Mas por ser muito atrapalhado, acabei deixando de lado e criando este. Seth Ramses, e de fato deu muito certo, consegui criar do jeito que queria e é um dos meus personagens favoritos.
Características: Altura: 1,89m. Peso: 80kg. Idade: 20 anos.
Bondoso e gentil, costuma viver de uma forma diferente, adora sorrir e estar com quem ama, adora fazer as pessoas de quem gosta feliz, procura sempre ser útil e ajudar a quem precisa, prejudicando a si mesmo sem pensar as vezes. Estuda e procura sempre entender qualquer coisa a qual não conhece. Habilidoso e inteligente, acabou conhecendo alguém que mudara sua vida para sempre.
Cresceu órfão pelas ruas de Ankrahmun, nunca soube sobre seus verdadeiros pais. Tudo que aprendeu e conseguiu foi graças ao Mehkesh, um conhecido comerciante de itens mágicos, vende poções feitas pelos primeiros alquimistas da terra. Seth tem muito respeito e afeto junto a gratidão eterna por ele.
Informações do personagem: Level 25, Knight. Magic Level 3, 71/64.
Set:
Spoiler: Seth Anup - Roleplay Char #02
<Arte em breve.>
Comentários: Em meu tópico sobre Roleplay Online como havíamos escolhido dois mundos, depois de criar o Ramses, meio sem ideias criei este outro, Anup, no inicio iria ser o mesmo personagem em mundos diferentes. Mas depois notei que iria ser muito ruim, então mudei completamente a historia deste. Outrora meio abandonado, agora com atenção se tornou um grande personagem com um mistério em sua vida. Tenho gostado de jogar em modo Roleplay, tem surgido varias coisas interessantes.
Historia: Em breve!
Características: Altura: 1,80m. Peso: 70kg. Idade: 22 anos.
Desconfiado e misterioso, não costuma confiar em ninguém ate que o provasse o contrario. Embora corajoso e perspicaz, fugiu dos grandes desertos de Daraman em busca de respostas sobre sua expulsão por motivos desconhecidos, não se lembra de seu passado pois simplesmente algo o impede.
Curioso e prestativo, se mostra útil para quem confia, revelando uma pessoa gentil em meio a tantas mascaras.
Informações do personagem: Level 27, Knight. Magic Level 3, 70/64.
Obrigado por acompanharem! Em breve colocarei artes e evoluções de todos aqui! Não dei muita atenção aos dois Seths, mas do 25 em diante começarei a registrar os momentos para ter mais conteúdo.
Atualizei praticamente tudo, mais tarde coloco mais coisas.
Ps: Eu que agradeço a Iridium pela iniciativa em relação ao Roleplay!
Adorei seu LT! Apesar de não gostar muito de knights (tenho uma só pq quero um dia ter as quatro vocações nos três dígitos) eu achei tudo muito bem bolado e criativo.
Vou acompanhar sem dúvida alguma! E já vou classificar seu LT, tá excelente!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Adorei seu LT! Apesar de não gostar muito de knights (tenho uma só pq quero um dia ter as quatro vocações nos três dígitos) eu achei tudo muito bem bolado e criativo.
Vou acompanhar sem dúvida alguma! E já vou classificar seu LT, tá excelente!
Nossa, muito obrigado! Fiquei ate feliz com seu comentário, eu irei colocar mais coisas em breve, artes, informações e afins. Ate lá segue o progresso do meu personagem Necronoise!
Spoiler: Todo progresso do Level 8 ao 40!
Em Rookgaard, tinha acabado de fazer a Quest atoa, AEHOAEUH
Era ai que eu devia ter deixado treinando antes de pegar level...
Level 20, conheci uma pessoa muito legal e gentil nesse servidor, ela me ajudou com o Set e o Escudo. Vivi, te esqueci não, você tem minha eterna gratidão, se precisar só avisar!
25 matando uns Ghouls marotos. Eu sinto falta de Yasir, pro cara aparecer só 1 vez ao ano é uma pena para os Free Account.
Eu tinha ficado um bom tempo sem entrar por causa dos DDoS que estavam impossíveis, havia morrido varias vezes, recuperado varias vezes mas já estava de saco cheio, ate que certo dia, ao entrar, fui agraciado.
Então me foquei em juntar grana e comprar as coisas, ate que fazendo uma Task Diaria consegui upar 40.
Magic Level também não fica de fora.
Spoiler: ML 1 ate o 4.
Treinando em Water Buffalo, não sei se foi boa ideia, porque de fato não sei treinar direito, mas ao menos consegui mais 1 ML.
Foi realmente chato pegar o ML 4, imagina o ML 5 como vai ser? Agora que sei que preciso treinar e muito, vou ter bastante tempo pra fazer mais coisas. O SAI ta aberto ali como podem ver, acabei fazendo essa arte, veja! Knight Set level 30.
Por fim, algumas imagens de Quest e de bobeira que achei interessante guardar.
Spoiler: Layout como sempre quebrando.
No Farol de Thais, havia visto essa Quest e fiquei curioso a respeito, não tinha olhado na Wikia ainda então com meu amigo Urso fomos descobrir e ai deu essa print.
Eu estava de bobeira em Venore, então pra passar o tempo fiz essa pequena mesa na entrada do DP, ai juntou uma galera e deu essa print bonita. Haoehaohaeouhae
Essa eu fiz ontem porque estava curioso a respeito, de fato, a historia da Quest é realmente muito interessante!
Nossa que massa seu L.T. também, é bacana mostrar o desenvolvimento de seu personagem, prevejo muitas aventuras pela frente, com três carros chefes guiando