Postado originalmente por
zack746
]RPG Tibia é um ótimo lugar.[/GUILD] Jogamos a muito, muito tempo. Pelas minhas contas já faz três anos que interpreto com aquelas pessoas em Neptera e muitas delas já são verdadeiras amigas.
Lá diferente de outros lugares as pessoas levam um pouco mais a sério roleplay. As pessoas não querem somente entrar no char e ir até um lugar fazer uma expedição. Elas querem viver uma vida lá dentro. Elas querem participar de uma historia que tire o ar dela, deixe-as tão surpresas ou tão ansiosas que não consigam dormir a noite.
É obvio que não é todos, mas é um ótimo lugar pra você que quer ter uma historia diferente de tíbia. Ver tíbia como se fosse um livro de aventura de verdade.
Primeiro estranha-se, depois entranha-se.
Observação: Converse com todos, conheça a fundo os membros. A pele é uma barreira que quebrada pode te fazer ver tudo de outra forma, e nunca mais voltar atrás.
Não vou nem perder meu tempo lendo isso, parei no RPG Tibia é um ótimo lugar.
Na real, não vou nem perder meu tempo argumentando contra você.
Acabo meu post que iria ter várias linhas e tópicos separados para melhor esclarecimento, aqui mesmo.
~Na verdade, porque tem que ser assim? Porque vocês tem que apontar qual é o melhor e o pior lugar? Mesmo que não tenha dito isso com suas palavras, ficou claro agora que li seu post que você disse que as pessoas do RPG-Tibia são mais experientes. Entendi seu post, julguei ele mal, mas não retiro minha opinião, acho que vocês tem que crescer um pouco em outro sentido, e deixar de lado certas coisas, daí sim vocês podem ser considerados tudo isso que acham que são.~
~~~~~
EFEMERO:

Postado originalmente por
Efemero
Cara, sinto muito se o povo de neptera não foi receptivo com você. Mas não julgue todos pelo mesmo peso... Se quiser posso te passar meu facebook, e acertamos um dia para jogar em neptera. Geralmente só jogo final de semana, porque trabalho o dia todo de segunda a sexta.
Se quiser chegar nos personagens de um amigo meu também, ele sempre interpreta, até com quem não é roleplayer. Os personas dele são Krisella the rogue, e Paul Robinson.
Os meus são Rick Arrowhead e Harry Whoo.
Deixo meus cumprimentos a todos vocês. E essa mensagem se aplica a qualquer um que queira interpretar em neptera.
Abraços.
Não não, Efemero, eu gostei de Neptera pro alguns motivos. O meu problema é especificamente com o Growl, agradeço sua preocupação.