Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Zaakkie - A vida de um noobzin em Askara.

Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta bunito ta bacana kkk

Cara vc quer dinheiro??

não perde a chance de fazer task de tarantula

faz as 3 (é rápido da pra fazer 1 por dia fácil)

Faz seguinte:

faz as 3 task de tarantula e da aquela ultima tunada no set antes de começar a ir drag

depois é só ir drag do 50~70(de yalahar ou de darashia sei q tem muito botter mas são os melhores lugares pra rp pq da pra correr sem lurar mais)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara sou novo no fórum e olhando os LT me interessei
    justamente pelo seu porque é level "mais baixo" e da pra
    acompanhar seu desenvolvimento todo, também sou level
    baixo, atualmente. E isso é uma motivação a mais, tá muito
    bacana, espero que atualize sempre pra que eu posso acompanhar.
    Abraço e go 100!

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Primeiramente, meus parabéns pela criação do LT! Super responsa, hein!
    Well, curti seu LT e gostaria de te parabenizar again pela paciência com os minotauros... Eu, até hoje, não completei ainda. É MUUUUUUITOOO CHAAAAAATOOOOO!
    Enfim, tô acompanhando!

Uma dica: procure organizar melhor seu LT! Algumas coisas parecem meio "soltas" e isso pode causar aversão a pessoas organizadinhas, ou seja, que gostam de ver tudo em ordem. No primeiro post está apresentada uma bagunça... Já, no segundo, está bem melhor! É por aí, mais ou menos.

Bem, se estiver sentindo-se sozinho e quiser jogar com alguém (já que tu estás solito aí em Askara) podes aparecer por Vinera ou Calmera. Calma, é só um convite eventual!

Boa sorte em seus avanços!
    Quer acompanhar uma história legal?
    Então que tal ler sobre Mariah Laok, uma elfa em terras tibianas?

Mariah Laok, Rookgaard, Luminera

Vamos, garanto que vai ser divertido!

(Clique na imagem para ser redirecionado à história e a Seção Roleplaying!)

Registro
    22-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal a LT, boa sorte na 'caminhada' do seu char
    Com o SANTOS onde e como ele estiver! G.R.C TORCIDA JOVEM SANTOS!

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: eaeaeaeae!

Publicidade:

Última edição por Drunk Flyer; 30-10-2013 às 20:59.
    LT ~ A vida de um noobzin em Askara. /
    http://forums.tibiabr.com/showthread...06#post6726306
    -
    Tutoriais:
    Zombie, liberty bay! http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=486700

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3° Atualização:
    -
    Eae galera, belezinha? Essa semana tive mais tempo pra jogar, apesar de não ter upado MUITO, dei uma upada e consegui umas coisinhas novas! *-*
    -
    TASK:
    Terramites:
    Completei mais duas tasks de terramites, que me renderam uma boa graninha extra, eu tava precisando. Vendi todos os itens de terramites que tinha, lucrando aproximadamente uns 40k!
    -
    Carninphilas:

Decidi fazer outra task por pontos, como já havia feito tarantulas no level 20 e pouco e terramites, optei por Carninphilas já que ouvi pessoas dizerem que era bem lucrativa dependendo do loot, pois bem....... pra mim foi terrivelmente tenebrosamente horrível, e e vou explicar porque...
    Na primeira hunt, eu fui sem conhecer muito bem o mapa e o quanto as Carninphilas eram fortes, gastei absolutamente todas as potions, foi quando olhei pra BP e não tinha nem uma BP toda cheia de gold, iria tomar uma waste que pra mim seria grande, visto que sou falido (deixando claro que ainda não consegui vender meu nose ring, nem as mino leather da task dos minos, por isso, não tenho tanta grana no balance ) foi quando olhei pro chão, e ai olhei pras bp's vazias, e olhei pro chão, e olhei pras bp's, olhei pro chão e TAAAAAAAAAADÃMMMMMMMMMMMM!
    O ATO A SEGUIR É DE EXTREMA NOOBICE JUNTO A EXTREMA NECESSIDADE:

SIM! Eu juntei grande parte das vials do chão (e sobrou ainda) e arrastei até o DP, e assim garanti lucro na hunt e nas próximas que viriam! haha! Como pode ver, isso me rendeu 19,5k em gold!

As outras 2 hunts de Carninphilas não foram muito diferentes, nada de lucro, absolutamente NENHUM item de mount, e o boss só dropou rod, nas três vezes, azarado eu? Que nada!
    -
    QUEST:
    DJIN QUEST:
    Pois bem, comecei a quest dos djins, fiz as duas primeiras missões e inclusive MORRI na torre dos djins... sim, foi pura noobice, eu não sabia que eles deixavam tão bêbado, quando subi uma escada, fiquei bêbado e não conseguia descer de jeito nenhum, imagino que tipo de bebida esses putos jogam, porque olha, nunca vi pórre igual esse

Felizmente comprei um dwarf ring, voltei lá, recuperei meu loot e terminei aquela parte, o que não adiantou muito, porque descobri que tenho que ir la em orc fortress, e eu realmente não vou me arriscar, porque tenho certeza que vou morrer.

-
    PAW AND FUR SOCIETY:
    Depois de tantas tasks, obtive o titulo de 'ranger' no paw and fur.

-
    MOUNT:
    Graças a ajuda de um membro do fórum, que me deu a idéia de pegar o water buffalo, eu fui tentar, cheguei lá e consegui uma leech, fiquei toooooooooodo feliz, tinha certeza que conseguiria a mount, mas falhou!
    Fiquei desanimado e fui caçar, depois fui ao dp olhar o preço da leech no market e estava apenas 10k, decidi comprar e ir tentar de novo e.........................

*-* *-* *-* *-* *-* HAHA! *-* *-*

Sei que é pouco pra muita gente, mas eu considero uma grande conquista, sempre quis ter uma mount e finalmente consegui. :3
    -
    ADDON:
    Como tinha uma grana sobrando, fui fazer o addon do hunter (sniper gloves) já que era o mais barato, e eu acho até bonitinho.

Não ficou lindo? *-* haha! Primeiro addon, muita emoção, entendam.
    -
    HUNT:
    Então, fui a mais 2 hunts de dragons, que foram repletas de WASTE E MAIS WASTE, fui de onyx arrow + bow, pois pelo o que li seria a melhor opção, enfim, a exp era boa, mas não deu certo, dai fui procurar uma hunt que me desse lucros e exp boa e encontrei os incríveis sexy's charmosos:
    ZUMBIS

A hunt em si é MUITO boa, da um lucro bom, não tanto quanto tirava nos terramites, mas em comparação a exp é bem maior, e é uma hunt fácil. O loot de uma hunt de 1 hora (aprox) em que gastei 33 royal spears, ficou assim:

GASTO:
    Passagem - 250 gps
    2 minutos stealth ring - xxx
    33 Royal spears - 505 gps
    Treasure map - 300 gps
    -
    LUCRO:
    Gold 4k
    Half-Eaten Brain 85 * 27 = 2.3k
    Steel helmet 293 * 10 = 2.9k
    -
    Lucro total: 8.1k
    -
    Como podem ver a hunt é boa, dá lucros e a exp é boa!
    Spoiler: eeeeeeeeeeeeeeeeba \o/

-
    Último level conquistado:

-
    Enfim, por essa semana é isso, possivelmente irei continuar dando uma de the walking dead e matando zumbis zumbis zumbis, até cansar (ou virar um), enquanto arrisco umas hunts ali e aqui pra ver os resultados! Tenham um ótimo fim de semana, e boa sorte com tudo que forem fazer! Abraços!
    -
    Spoiler: RESPOSTAS:
    Última edição por Drunk Flyer; 14-11-2013 às 11:51.
    -
    Tutoriais:

Registro
    30-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po mano que merda a task das carniphilas não ter sido tão rentável
    quanto esperado, mais é assim mesmo hunt mais promissoras virão!
    E para de besteira, essa montaria é irada, é a primeira de muitas!!

Continue assim, upando e construindo o seu char! Sem pressa.
    Devagar e sempre, go 100!
    A persistência te leva a perfeição!

Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acompanho nenhum LT, mas se bobiar eu dou uma passada nesse de vez em quando.

Gostei pelo level, pela suas iniciativas e tal.

Cara, a que eu tenho no meu RP é um terror bird feio da porra, mas foi o que eu consegui comprar. Eu tinha dinheiro, mas sou muito pão duro (pra gastar com 'besteira', apesar de que gastei 2kk pra fazer o assassin ) e só comprei o Carrot. Grazadeus consegui e não falhou. haha

Mount é só pra enfeitar, mas como eu não quero gastar grana e sei que você também não, fica com essa daí que já tá bom. ahaha

No mais, boa sorte com seu bonequinho e boa sorte nesse mundo. Se não me engano, Askara é pvp e dominado por brasileiros, né?!
    Vai precisar. rs
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

4° atualização:
    Eae galera, quanto tempo, belezinha? Como vai a vida de vocês? :3
    Então, a minha anda MUITO ocupada, não tenho tido tempo pra jogar, tem dias que nem entro no jogo, infelizmente (trabalho + facul + namoro + academia = 0 horas livres ), e esse final de semana passado ainda viajei, tá complicado haha, mas enfim, vamos as novidades, que não são muitas...
    Pra começar, essa semana foi decepcionante, mal tive tempo de jogar, e o tempo que tive ainda fiz merda, noobice, e morri 3x, o que desanima muuuuuuito, mas penso que valeu como experiência pra eu ficar mais esperto na hora de caçar e tudo mais, e foram as 3 no mesmo level, quando morri a ultima decidi que ia sair do lvl 59, nem que eu tivesse que caçar rat, haha!

-
    Mount:
    Então, primeiramente eu sou muito noob HAHA! Eu achava que pra pegar essa mount, tinha que ter um evento, que só ocorria de tempo em tempo, pois li 'evento global' e mimi, eu jurava que era evento de tipo, uma vez ao ano, haha!
    Descobri como funcionava, e fui tentar pegar, eu particularmente acho uma das mounts mais bonitas e fodas desse jogo, e sempre quis pega-la, então peguei meu diapason que havia conseguido, como postei em uma atualização passada e fui lá, e
    TADÃÃÃMMMM:

LINDO NÃO? Acho que agora posso sossegar em termos de mounts, já tenho uma que considero linda de mais! haha!
    -
    Hunt:
    No lvl 54, 55, eu caçei dragon, o que estava sendo complicado, todos os dlairs tinham gente TODA hora, e eu mal conseguia ficar meia hora caçando, sem aparecer alguém... me pergunto o inferno que deve ser em mundo cheio, puta merda!
    Então, decidi voltar a fazer tasks, e comecei com a de ancient scarab, que foi o que caçei.
    -
    Ancient Scarabs:

É uma hunt complicada, ao meu ver, eu caçei de bow+onyx arrow, mata mais rápido, só que eles batem MUITO, e o paralyze + haste, dão a eles facilidade de chegar perto, uma estratégia que adotei foi utilizar a runa 'FIRE WALL', o que me permitia matar sem ser 'encostado' com maior facilidade, diminuindo gastos e os riscos.
    Um exemplo de uma hunt de a aproximadamente 40 minutos:
    -
    Lembrando que essa foi uma hunt péssima em sentido de loot, geralmente saio de la com 1~2 terra hood, axe e etc, porém foi boa em relação a pedras.
    -
    Gasto:
    80 smp
    350 onyx arrow's
    2450+6400= 8850 gps
    -
    Ganhos:
    4k gold
    5 plate armor = 2k

Pedras: 2.8+500+750= 4050
    1x pincer = 280
    Itens:
    (valores Rashid, mas não tenho a quest)
    3x ancient amulet - 600
    2x scarab shield - 4000
    2x scarab amulet - 400
    -
    Total:
    15330 - 8850 = 6480 lucro.
    -
    Task:

Como disse, tenho feito tasks de ancient scarabs, e aqui estão os loots referentes a duas tasks (mobs + boss)
    [Eu não vendi nada, pois estou esperando juntar pra vender, e também não tenho Rashid, não sei o que farei, haha]

-

Último level conquistado:

-
    Por hoje é só, tenham um bom fim de semana, to aqui arrumando minhas malas já pro feriado haha! Abraço!
    -
    Spoiler: respostas
    Última edição por Drunk Flyer; 14-11-2013 às 00:02.
    -
    Tutoriais:

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca muito show

ta de parabéns

essa task é foda pra ek e rp mas é muito boa

Muito bom seu lt cara parabéns mesmo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic