2° atualização
-
EAEEEEEEEEEEEE galera, belezinha? Como andam as coisas? Não tive tempo de jogar essa semana, foi muito pesada (trab-acad-facul-casa

), joguei no máximo 1~2 horas por dia, mas felizmente realizei algumas conquistas no pouco tempo que joguei!
Level atual: 46
TASKS:
MINOTAUROS:

Enfim acabei essa task, depois de uma semana matando esses bichos, não aguento mais ver minotauro, sério. haha!
-
O loot dos 5.000 minos ficou assim:

-
BOSS:

-
O loot do boss:

-
Gasto: 0 (todo gasto com spear, passagem, potion, bless, obsidian knife foi pago nos gp's que droparam)
-
Lucro total da task:
11 taurus mace = 5.5k
2 WoCE = 4k
341 minotaur horn = 25.5k
142 broken crossbow = 4.2k
69 pieces of archer armor = 1.3k
69 pieces of warrior armor = 5k
56 purple robe = 6.1k
297 minotaur leather (380 gps aprox) = 113k
Nose ring = aprox 240k
TOTAL: 404.6k 
-
TERRAMITES

Eu havia começado essa task a um tempo e não tinha acabado, já fiz 1 dela, e essa semana fiz de novo, é uma ótima task pra dinheiro+pontos, os mobs dão muuuito dinheiro e os itens tem um preço ótimo, sem contar que a exp é boa, o único problema mesmo são os botters, como sempre!

-
O lucro é muuuuito bom pra lvl médio/baixo, o loot de pouco mais de metade da task ficou assim:
gold = 3.8k
24 shells = 4080 gps
24 eggs = 1200 gps
32 legs = 1920 gps
-
gasto: 30 royal spears (450 gps)
-
Lucro total: 10.5k
-
HUNTS:
DRAGON

Enfim, realizei a primeira hunt de Dragon no char! haha! Como dizem por ai, a primeira hunt de Dragon não se esquece!
Foi uma péssima hunt, na verdade, não fiquei muito porque não tinha pots, eu tava indo nos minos de Darashia, e tinha 2 botters lá, então resolvi fazer algo diferente e fui nos drags que tem ali do lado, que por sorte, estava vazio...
-
QUESTS:
CRUSADER HELMET QUEST

Finalmente aposentei meu steel helmet, depois de usar ele desde o lvl 8, tomei vergonha na cara e troquei. A quest em si foi fácil, na verdade, tive mais problema com o penúltimo mapa (8 dwarf guards juntos) do que com o último, nas giant spiders.

Curiosidade, eu acho que tive sorte, não sei o que houve porque nunca tenho sorte com loot, acho que tava abençoado, haha! Das 4 gs's que matei na quest, 2 droparam 'rares'.

-
DIAPASON

Nos últimos dias tenho feito a quest do 'diapason', odeio quests que obrigam você a fazer algo todo dia, porque tem dias que fica difícil de logar, mas deu certo, agora a grande dúvida é:
Vendo ou tento a sorte? Acho uma das monts mais bonitas, e que mais queria ter, mas se eu tentar e não conseguir, vou me arrepender eternamente. HAHA!
-
BÔNUS:
Agora, uma pequena homenagem a esse pobre minotauro que foi assassinado cruelmente pelo seu próprio companheiro.

Pobrezinho

HAHA!
-
Dúvidas:
Então galera, sou meio que novo no jogo, e tenho algumas dúvidas, se alguém pudesse me ajudar, são elas:
1 - Quais quests são boas pra fazer por lucro, de preferência, solo?
2 - Quais são as mounts mais acessíveis e fáceis de conseguir?
3 - Quando se reporta um bot, a cipsoft realmente averiguá o caso? Reportei faz tempo e sempre fica pendente. :B
-
Por hoje é só! Tenham um bom final de semana, boa sorte no ENEM quem for fazer e com o que forem fazer haha! Se cuidem, abraço!