Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Zombies, Libert Bay!

Registro
    17-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Zombies, Libert Bay!

Zombie Hunt
    -
    Spoiler: blablabla

-
    Intro:
    Eae galera! Por esses dias tenho feito hunt de zombie, é uma hunt bem lucrativa, você geralmente não gasta nada (além de spears e stealth ring), a exp é boa, e dependendo do mundo, a cave é 'vazia'.
    -
    Porque caçar zombies?
    Eu escolhi caçar zombies pelo lucro, vi um vídeo e fui até a ilha que irei mencionar, e achei uma hunt MUITO boa, não tenho char level alto e ela me ajudou a subir meu balance, e de quebra, upar em uma velocidade boa.
    -
    Porque a hunt é fácil?
    Zombies não vêem invisibility, ou seja, diferente de outras hunts, você não vai gastar potion caso pegue full resp, você só precisa equipar um stealth ring, e vai ficar de boa!
    -
    Informações gerais:
    -
    Zombie!
    HP: 500
    EXP: 280 pontos de experiência por morte
    Loot: 0-65 Gold Coins, Battle Hammer, Brass Helmet, Half-Eaten Brain, Mace, Rusty Armor (Common), Halberd (semi-raro), Steel Helmet (semi-raro), Life Ring (raro), Mana Potion (raro), Simple Dress (raro).
    -
    Level minimo: 40
    (Porque? Eu aconselho 40 pela velocidade em que você vai matar, você obviamente pode ir no level 30, com stealth ring, mas talvez a hunt não seja tão boa em relação a exp/hr, e você vai gastar 'mais'.)
    -
    Exp/h: Com bônus - 80~90k/h | Sem bônus - 50~60k/h
    -
    O que levar:
    Rope e Shovel (ou qualquer coisa que sirva como)
    Potions - É sempre bom carregar, só por via das dúvidas. Eu costumava levar 40 MP e 20 HP, mas geralmente nunca usava.
    Stealth ring - É extremamente importante levar stealth ring, com ele você evita waste e consegue limpar o respawn mais facilmente, sem contar que ele irá te ajudar caso ocorra algum problema.
    Treasure Map - Você precisa de um treasure map pra 'abrir' a cave. (Explicarei abaixo como 'conseguir' o mapa')
    250 gold - A passagem custa 200 gps, e a de volta 50, leve 250 caso aconteça algum imprevisto.
    FOOD: É de extrema importância levar food, nenhum mob dropa food onde iremos caçar.
    -
    Comprando um map e chegando na cave:

-
    O map custa em média 400 gps no market, eu costumo comprar em grandes quantidades, basta procurar por 'treasure map', ele irá aparecer. LEMBRE-SE: NÃO é o pirate treasure map.
    Spoiler: market mapa

-
    Como chegar na ilha:
    (No final do tutorial tem um vídeo, caso prefira, nele mostra exatamente o caminho até a cave)
    Ponto de partida: Liberty Bay (depot)
    -
    Siga ao sul do Dp, e vá para uma casinha, onde tem um 'npc pirata', ele te levará a ilha por 200 gps.
    Spoiler: imagem mapa

-
    Ao chegar na ilha, siga a esse ponto e use shovel exatamente nesse sqm, é a entrada 'oculta' da cave.
    OBS: Na imagem tem uma setinha, ignore, é pra usar shovel exatamente onde o personagem está. (no caso, são 2 sqm do 'buraco' fechado que pode ver na img)
    Spoiler: imagem

-
    Vá para esse ponto.
    Spoiler: imagem

-
    Spoiler: Agora pra esse. CUIDADO! Ao descer você já estará na cave de zombie, aconselho descer com stealth equipado, em caso de estar full resp.

-

O mapa da cave é esse. Os lugares onde marquei um 'fantasma', é onde tem ghost!
    -
    Dicas sobre a hunt:
    1 - Não tenha medo de usar a mana, não 'guarde' muita, zombies tem mana drain, e muitas vezes você acaba perdendo mana por bobeira.
    2 - Carregue todos os steel helmets possíveis, eles valem uma grana, e compensa mais carregar 2 steels a 1 halberd.
    3 - Evite os ghosts, eles são imunes a hits físicos.
    -
    VÍDEO:
    Ignorem a marca d´água, meu editor deu ruim, tive que usar outro pra acelerar. :B

-
    Spoiler: LT

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 01-11-2013 às 11:47.
    LT ~ A vida de um noobzin em Askara. /
    http://forums.tibiabr.com/showthread...06#post6726306
    -
    Tutoriais:
    Zombie, liberty bay! http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=486700

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editei o tópico para colocar o vídeo certinho, dentro das tags do youtube só deve por os ultimos dígitos do link depois do =, exemplo:

https://www.youtube.com/watch?v=T45wEDsgZo8

Bom tutorial, sempre recomendo esta hunt.

Movido para subseção de Tutoriais
    Última edição por Skiann Torphyx; 01-11-2013 às 11:47.

Registro
    23-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arlorn Ver Post
    O mapa pirata não funciona, tem que ser o Treasure Map (o original).

Registro
    11-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu no level 25 com skills 94/82 (com itens) e elvish + sniper arrow fazia 85k hr fácil.
    Mesmo assim, bom tutorial !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Precisa de alguma quest pra acessar essa ilha ai?

Tõ pensando em caçar com meu Quinaitinho ai

Registro
    04-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Acabei de utilizar desse tutorial como recomendado pelo usuário [USER="362600"]arlorn[/USER] para fazer um leve rush no meu paladino level 20 (77/65).

Cheguei a fazer 86k/hr com bônus (sem catar loot) e usando stealth ring. Tinha tantos steel helmets no chão que se tivesse pego, haveria dado lucro. Havia mais de 50 facilmente, além das halberds.

Upei 5 levels em 1:30, e deveria ter sido mais rápido, só que me atrapalhei no começo para ver como eu mataria os monstros. Resolvi utilizar bolts, e com ajuda de um camarada que achei no depot, ele me levou 1000 para a ilha. Comprei as 1000 no market por 1k.

Tive um gasto de cerca de 15k, já que os rings no mundo estavam por cerca de 1.5k, além das munições desperdiçadas no começo. Mas não é problema, eu simplesmente não aguento usar spears e agora posso usar royal.

Obrigado pelo tutorial, só achei um pouco confuso você colocar o alerta de spoiler em todos os campos, acho que ficaria mais limpo sem eles.

Obrigado!
    Última edição por Lord Tukufoki; 29-12-2013 às 03:21.
    Ask not what your country can do for you, ask what you can do for your country
    (John F. Kennedy)

The only thing we have to fear, is fear itself

(Franklin D. Roosevelt)

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tutorial, só recomendo caso o pessoal for level 40- levar runas para matar os ghosts.

Tópicos Similares

1. Tutorial Zombies Yalahar
    Por Dartz Lotto no fórum Paladin
    Respostas: 23
    Último Post: 16-12-2017, 12:11
  2. [Tutorial] Caçando Zombies!
    Por titahh no fórum Tutoriais
    Respostas: 27
    Último Post: 19-02-2015, 20:42
  3. Coletânea: Os melhores Artigos e Tutoriais.
    Por Diferentaum no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 07-01-2014, 04:04
  4. TUTORIAL - RUSHANDO PALADIN 1-150 (COM WASTE)
    Por Leonardo07 no fórum Paladin
    Respostas: 2
    Último Post: 15-05-2013, 20:19
  5. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19

Permissões de Postagem