Quem quiser viver as altas aventuras de Rook, criei um Rooker em Calmera, Azuri Dahak.
Bom RP a todos!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quem quiser viver as altas aventuras de Rook, criei um Rooker em Calmera, Azuri Dahak.
Bom RP a todos!
Po cara, apesar de eu concordar de um lado, do outro acho que você está sendo meio egoísta.
Parte das regras podem não ser tão corretas, mas acredite: Tem fóruns bem piores do que esse em questão das regras, e eu não acho elas ruins, uma parte é só pra controlar e manter a ordem no fórum, mas outra é ligeiramente desnecessária, como o double post. Cometeu double post, de boa, só não precisa tomar alguma atitude quanto a isso(Apesar de eu nunca ter visto isso).
Outro problema são os próprios moderadores; vi até mesmo o Serafan cometendo abuso de poder(A visão de certas pessoas daqui do fórum, pouco vi sobre esse assunto), entre outros que usam das menores regras para criar algum alerta sobre um usuário. No entanto, esse abuso de poder não é sempre.
E também não acho que o Admin TibiaBR seja ignorante, como você citou, ele criou as regras pensando na organização, mas em suma colocou algumas desnecessárias - que vou ter que ver quais pois não me lembro, portanto não posso citá-las aqui -, mesmo assim, não é motivo para você agir ofensivamente. Desrespeito ou indiretas para os membros da staff sempre acaba em problema, então fica esperto, conselho de quem já experimentou disso. Na verdade, não cheguei nem a xingar ninguém da staff(Só indiretas), mas mesmo assim não faço isso. Então cara, só toma cuidado com o que você tá dizendo. Mesmo a hipocrisia e a ignorância estarem sempre por aqui, tem que ter controle.
Detalhe: CipSoft tem alma capitalista, Admin TBR não.
~Carlos
Não vejo como o fato de existirem foros piores se relaciona com o de este estar mal cuidado em relação às regras. Não frequento aqui o suficiente para ter noção da atitude dos adms, então não posso falar nada. Leia mais cuidadosamente e note que eu não estou desrespeitando, chingando, mandando indiretas nem nada. Se perceber que eu estou apenas falando a verdade e fazendo uma crítica, e mesmo assim me aconselhar a tomar cuidado, vai estar apenas me dizendo que a administração é mais totalitarista do que eu acredito que seja.
Porem admito que eu poderia ter sido mais sutil ao facilitar o surgimento de problemas com quem eu ainda não conheço bem, e não o fui porque estava realmente irritado pela situação atual das regras 1c, 1d parágrafo três, e 'sobre o bom senso' parágrafo 2. Isso me ofende.
Bela iniciativa, Necro. Mas porque taaantos personagens? Abandonou a história do Seth? Não vejo você mais on :c
~
Existe uma valentona ruiva e destemida pelas terras de Rookgaard, aparentemente ela está em busca de algum mistério. Chama-se Teraia Fregi e não é muito sociável.![]()
Última edição por Swettie; 23-10-2013 às 20:14.
Quer acompanhar uma história legal?
Então que tal ler sobre Mariah Laok, uma elfa em terras tibianas?
Mariah Laok, Rookgaard, Luminera
Vamos, garanto que vai ser divertido!
(Clique na imagem para ser redirecionado à história e a Seção Roleplaying!)
Eu concordo com o Axi.
E pensando bem tudo isso irrita, por isso eu tou de boa interpretando.
EDIT: Necro puxou pra mim em criar tanto perso.
Última edição por Shii; 24-10-2013 às 00:06.
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
Do i hear them cry?
Todos corremos pro skype pra combinar de interpretar e se encontrar, este tópico, em minha opnião, ficou aqui aberto para mostrar que estava acontecendo e abrigar novos interessados.
Sim, postar fotos do que aconteceu era só uma maneira de divulgar e convidar mais pessoas.
Não importa, calmera, neptera, astera, nebula e sabe-se lá onde, apenas sabemos que essa idéiazinha de trocar de mundo por frescurices ja destruiu boas iniciativas, né? <olha torto>
Eu no meu caso estou sem tempo pra jogar, isto é, finais de semana "talvez", basta darmos tempo e não querer forçar nada.
Sigam o plano inicial, façam a história do seu personagem e divirtam-se.
Eu não sei, eu só ia ter 4, mas o Tibia demora muito pra deletar os personagens. (O que não entendo.) Dai acaba ficando esse tantão, hauhauhauahua
Criou também? Obaa! Iremos jogar caso queira, só chamar, eu não abandonei não, ele esta treinando sem parar, é que ultimamente tenho ficado off para me focar no trabalho e outras coisas, quando entro é mais pra resolver umas besteirinhas cotidianas do Tibia.
Hauhauahuah talvez meu subconsciente tenha absorvido isso.
Enfim, eu criei o personagem mais pra servir de ajudante pra quem começar a jogar em RP.
Enfim, boa aventura a todos, nos vemos in game soon!
Ps:
UAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAHAU
Spoiler: .
Última edição por Nexus; 24-10-2013 às 15:25.
Tava fazendo a vários dias, as vezes chega um ponto que cansa, ta ai pra quem quiser ver:
Spoiler: Imagem grande vai quebrar layout
Sequencia, Druida Amanra, Atrocity com a espada no pescoço de Seth, Linki com as mãos levantadas, Soraya Saladim abraçada a Seth, Shades sentado de mal jeito dando em cima de Hawhenn sei lá a personagem do Yuuka, dai vem um cara chamado Aluka talvez, e um outro que nunca joguei Rp mas mandei PM ele vai reconhecer.
Todo mundo ta na taverna de Norma fazendo a festa.
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil