tô feliz por que interpreto todos os dias
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tô feliz por que interpreto todos os dias
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
Eu parei de postar porque não gosto da administração. Falo mesmo~
Relaxa, você não é o único. isso ai mendanha, indireta pra você
@topic
Também tava achando que todo mundo tinha parado. Não loguei mais pois ainda não tenho contato de muita gente aqui pra conversar e marcar uma hora pra interpretar, pois sempre que tô no Tibia, eu to no meu main char.
Bem, é isso aí. Verei o que faço essa semana.
~Carlos

Depois de um bom tempo parado, estou de volta.
Quem quiser interpretar e só me adc.
Assim, eu já andei vendo por aí, e parece que postar dizendo que não tem nada para dizer não é contra as regras, então aí vai:
Eu não tenho nada pra dizer.
Nem nada pra postar, mesmo.
Mas estou interpretando bastante em Neptera com a Xi, o Gabumon, Van, Ark, Tails, quem quiser pode vir sem nem pagar entrada. Mais informações, perguntem para a Xi, estou aqui só para floodar mesmo.
*cutuca a moderação* ow, tem alguém aí?
Qualquer hora tu pode me chamar pra interpretar em Calmera, mas você precisa do meu Skype, não estou a todo momento aqui(Carloslendario).
E fica esperto, já fui banido por que falei "não conhecia isso, mas irei ler depois". No OFF-Topic ainda.
E tô comentando só isso pra ganhar mais posts.
~Carlos
Po, já que o carlos começou, deixa eu floodar também, cadê aquela foto-resposta mesmo...? Ah sim, aqui.
Segundo as regras, essa aqui pode, desde que acompanhada de texto.
Te adicionei no skype, vou estudar agora, mais para a parte da noite talvez eu entre e consiga te arrastar para neptera. Se não, bom... jogar em vários servidores é emocionante.
Hm, tomara que eles não me 'sentem a ban axe', eu odiaria não poder frequentar a este tópico que, embora precise de uma expansão que ficou só na promessa, ainda é um bom motivo para eu me submeter à esse conjunto de regras aparentemente feito por um ser ignorante, obtusamente arrogante, de alma capitalista e boas intenções reprimidas, e digo isso sem pretender ofender qualquer um, podendo a qualquer momento justificar e apoiar meu discurso.
Às vezes, a diversão tem um preço, e se este inclui lidar com um regime de censura hipócrita cujo nobre objetivo é manter o status quo de uma instituição ao podar pensamentos dissonantes, que assim seja.
Porque o roleplay é mágico. *arco íris*
Só queria descobrir se os responsáveis por este fórum se encaixam nas minhas descrições de forma consciente, ou se abusam da ingenuidade e mediocridade de nós, pobres usuários, por também serem ingênuos e medíocres, e neste caso, tentar ajudar de alguma forma ao meu alcance.
Po cara, apesar de eu concordar de um lado, do outro acho que você está sendo meio egoísta.
Parte das regras podem não ser tão corretas, mas acredite: Tem fóruns bem piores do que esse em questão das regras, e eu não acho elas ruins, uma parte é só pra controlar e manter a ordem no fórum, mas outra é ligeiramente desnecessária, como o double post. Cometeu double post, de boa, só não precisa tomar alguma atitude quanto a isso(Apesar de eu nunca ter visto isso).
Outro problema são os próprios moderadores; vi até mesmo o Serafan cometendo abuso de poder(A visão de certas pessoas daqui do fórum, pouco vi sobre esse assunto), entre outros que usam das menores regras para criar algum alerta sobre um usuário. No entanto, esse abuso de poder não é sempre.
E também não acho que o Admin TibiaBR seja ignorante, como você citou, ele criou as regras pensando na organização, mas em suma colocou algumas desnecessárias - que vou ter que ver quais pois não me lembro, portanto não posso citá-las aqui -, mesmo assim, não é motivo para você agir ofensivamente. Desrespeito ou indiretas para os membros da staff sempre acaba em problema, então fica esperto, conselho de quem já experimentou disso. Na verdade, não cheguei nem a xingar ninguém da staff(Só indiretas), mas mesmo assim não faço isso. Então cara, só toma cuidado com o que você tá dizendo. Mesmo a hipocrisia e a ignorância estarem sempre por aqui, tem que ter controle.
Detalhe: CipSoft tem alma capitalista, Admin TBR não.
~Carlos
Quem quiser viver as altas aventuras de Rook, criei um Rooker em Calmera, Azuri Dahak.
Bom RP a todos!
Bela iniciativa, Necro. Mas porque taaantos personagens? Abandonou a história do Seth? Não vejo você mais on :c
~
Existe uma valentona ruiva e destemida pelas terras de Rookgaard, aparentemente ela está em busca de algum mistério. Chama-se Teraia Fregi e não é muito sociável.![]()
Última edição por Swettie; 23-10-2013 às 20:14.
Quer acompanhar uma história legal?
Então que tal ler sobre Mariah Laok, uma elfa em terras tibianas?
Mariah Laok, Rookgaard, Luminera
Vamos, garanto que vai ser divertido!
(Clique na imagem para ser redirecionado à história e a Seção Roleplaying!)