Po, já que o carlos começou, deixa eu floodar também, cadê aquela foto-resposta mesmo...? Ah sim, aqui.

Segundo as regras, essa aqui pode, desde que acompanhada de texto.
Te adicionei no skype, vou estudar agora, mais para a parte da noite talvez eu entre e consiga te arrastar para neptera. Se não, bom... jogar em vários servidores é emocionante.
Hm, tomara que eles não me 'sentem a ban axe', eu odiaria não poder frequentar a este tópico que, embora precise de uma expansão que ficou só na promessa, ainda é um bom motivo para eu me submeter à esse conjunto de regras aparentemente feito por um ser ignorante, obtusamente arrogante, de alma capitalista e boas intenções reprimidas, e digo isso sem pretender ofender qualquer um, podendo a qualquer momento justificar e apoiar meu discurso.
Às vezes, a diversão tem um preço, e se este inclui lidar com um regime de censura hipócrita cujo nobre objetivo é manter o status quo de uma instituição ao podar pensamentos dissonantes, que assim seja.
Porque o roleplay é mágico. *arco íris*
Só queria descobrir se os responsáveis por este fórum se encaixam nas minhas descrições de forma consciente, ou se abusam da ingenuidade e mediocridade de nós, pobres usuários, por também serem ingênuos e medíocres, e neste caso, tentar ajudar de alguma forma ao meu alcance.