Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 156

Tópico: [L.T.] Baka Naruto & Akuma Nikaido - Unitera

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz, gratz pelos levels e pelos loots! E pelo achiev!!! Cara, é muito chato pegar o Ship's Kobold...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Clique na imagem para visitar meu LT

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudades de quando eu caçava stampor com meu bloker, uahehauhe

Dava altos loots :truehistory:

As hydras estão bonzinhas com você, espera só um dia que elas trancam o fiofó e não dropam nada, uhauheuhaeua

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

風鬼 ▬ 15ª ATUALIZAÇÃO

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Confesso que comigo as coisas não vão tão boas dessa vez hehe

Tirando a ansiedade pelo vestibular que tá próximo (ENEM chegando), arrumei uma tendinite escrota nos dois tendões que passam pela nuca. O resultado é que meus ombros parecem que vão estourar a qualquer momento x.x isso tem me tirado do sério, de verdade.

É por esse motivo, principalmente, que venho demorando tanto a atualizar o L.T. nos últimos dias, mas espero poder trazer algumas novidades mais legais, com direito a um bônus ao fim do post de hoje

Começo mostrando dois novos achieves obtidos, após conversar com o Grizzly Adams e após adentrar o depot infinitamente Nada de demais, mas já serve pra acrescentar uns pontinhos à lista

Continuei fazendo a daily task em busca de mais hunting horns e obtive mais um, sendo o 2º adquirido por mim. Era para eu comemorar bem mais, mas o market no momento tá saturado de horns, e o preço caiu de 2kk pra 800k, o que tá me estagnando. Me recuso a vendê-los pelo valor atual. O jeito é esperar o preço tornar a subir hehe

Dessa vez, em vez de ir caçar stampor, fiquei os últimos dias indo em vampire, no pequeno respawn de Edron, a fim de juntar as 20 vampire dusts para fazer a Inquisition.

Vocês devem estar me perguntando porque resolvi caçar vamps, sendo que era muito mais fácil comprar as dusts no market. Mas confesso que acho que uma quest tem muito mais charme quando você luta pra realizá-la, ao invés de comprar tudo pronto. E gostei muito de como cacei, principalmente por não requerer quase nenhum esforço de alguém que tá morrendo de dor :s

Gastos: N/A (Não houveram gastos)

Ganhos:
    4,9k
    8 vampire dusts (uso pessoal)
    7 vampire teeth (1,92k)
    8 blood preservation (2,56k)
    1 black pearl (0,28k)
    1 brown piece of cloth (0,1k)
    1 ice rapier (1k)
    1 spike sword (1k)
    1 vampire shield (15k)

Lucro: 26,76k

Como podem ver, mesmo não considerando as vampire dusts como lucro, uma vez que as utilizei, ainda foi um lucro bem significativo. (Se bem que ao custo de horas na hunt sem fazer absolutamente nada). Mas a próxima hunt foi ainda melhor, e mais engraçada.

Gastos: N/A

Ganhos:
    6,4k
    6 vampire dusts (uso pessoal)
    18 vampire teeth (4,95k)
    7 blood preservation (2,24k)
    4 black pearl (1,12k)
    2 brown piece of cloth (0,2k)
    6 strong health pot (0,54k)
    1 strange helmet (0,5k)
    2 vampire shield (30k)

Lucro: 45,95k

A parte engraçada da hunt foi que as dusts simplesmente não caíam. Eu fiquei um dia inteiro no respawn, de 9 da manhã até umas 3 da tarde, e não vinha absolutamente nada haha. Mas o engraçado mesmo foi que deu invasão de warlocks em edron bem na hora que eu dropei o strange helmet e um dos vampire shields. Foi tão rápida a morte de ambos que foi o tempo deu tirar a screen e salvar a foto no paint e já tirar a 2ª SS, antes mesmo da mensagem da invasão desaparecer kkkk

A última hunt foi bem menos lucrativa e produtiva, mas, ao menos, juntei as 20 dusts de que precisava.

Gastos: N/A

Ganhos:
    5,7k
    6 vampire dusts (uso pessoal)
    19 vampire teeth (5,23k)
    9 blood preservation (2,88k)
    4 strong health pot (0,36k)
    1 spike sword (1k)
    1 emerald bangle (0,8k)

Lucro: 16k

Com isso, fiz a Inquisition até a mission 5 e já aproveitei para fazer a Blood Brothers até a mission 3 também. Assim, consegui o outfit do Demon Hunter

Com essas hunts e o level, me despeço do Akuma nessa atualização.

氷藩主 ▬ 9ª ATUALIZAÇÃO

Falta apenas 1 atualização para modificar a página atual do Baka, e espero que possa fazê-la na próxima semana, pois, juntamente com a próxima atualização, pretendo introduzir um novo personagem no L.T. (farei mistério por enquanto hehe)

Mas, voltando à essa atualização, não posso dizer que rolou muita coisa, exceto mais umas hunts de hydra. Ainda não consegui criar um ânimo grande pra jogar aqui no Baka, e as hydras vem quebrando um galho, apesar da baixa exp (120k/h com bônus)

Gastos: 100 mana pots (5k)
    1 hora de soft boots (2,5k)

Ganhos:
    8,3k
    4 hydra head (2,4k)
    2 life crystal (1,4k)
    2 small sapphire (0,5k)
    1 warrior helmet (5k)
    2 medusa shield (18k)

Lucro: 28,1k

Achei muito estranho dropar 2 medusas shield numa mesma hunt, e confesso que foi um pouco frustrante, principalmente por ser um item tão raro e sem um valor tãããão alto assim. Uma única BoH ou RH teria sido melhor hehe

Mesmo assim, um ótimo lucro. Mais tarde retornei às hydras e fiz nova hunt, obtendo um grande sucesso, em minha opinião

Ganhos:
    7,6k
    2 hydra head (1,2k)
    1 small sapphire (0,25k)
    1 royal helmet (30k)

Lucro: 31,6k

A hunt estava simplesmente péssima, sem cair absolutamente nada. Até que, na antepenúltima hydra da hunt, comigo já sem pot, só com mana full pra matar o resp a última vez, me cai essa belezinha hehe.

Fui do 0 a 0 a um bom lucro rapidamente. No mais, por hoje é só.

Peço que aguardem pois pretendo lançar a próxima atualização até terça da semana que vem e, se tudo correr bem, com algumas novidades (incluindo o 3º personagem do L.T.)

Abraços

Abaixo, as respostas

Spoiler: Respostas

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava esperando mais atualizações suas.

Não entendo como esse pessoal dos L.T's tem tanta sorte nos loots cara, em 30 leveis caçando DL e Frost só peguei um RH de bom.

Sobre o vestibular, tente manter a calma, eu fiz 5 vestibulares e só me dei bem quando percebi que não valia a pena ficar nervoso, mesmo precisando estudar, não deixei de reservar um pouco do seu tempo para se divertir, serve até como uma recompensa, após estudar bastante, você pode sentar e jogar relaxado com o pensamento de missão cumprida.

Boa sorte com suas provas, espero que consiga atingir seus objetivos!

Abraço.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tivesse ido caçar vampire em Drefia, em coisa de 2 horas dropava tudo kkkkkk

Gratz ai pelos Vampire Shields, é meio difícil dropar e vc dropou vários.

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

風鬼 ▬ 16ª ATUALIZAÇÃO

E ae pessoal, tudo bem com vocês? Essa deve ser a última vez que atualizo aqui antes do ENEM, que já é fim de semana que vem. Vou tentar dar um último boost e relaxar para a prova Mas fiz bastantes hunts no feriado e trarei tudo para vocês.

A começar com um skill up

Já estou no mesmo skill de sword de outros no top 300, mas não apareci por lá ainda. Quem sabe no skill 104

Comecei e terminei, também, a 3ª task de stampors. Abaixo, as 5 hunts

Gastos: 1 hora e 20 min soft (3,3k)
    300 mana potions (15k)

Ganhos:
    8,5k
    19 small topaz (3,8k)
    13 stampor talons (2,6k)
    8 strong health potions (0,72k)
    4 strong mana potions (0,3k)
    2 hollow stampor hoof (9k)
    4 stampor horns (16k)
    3 knight armor (15k)
    2 war hammer (2,4k)

Lucro: 31,52k

Essa hunt foi bem estranha, principalmente pelo número de knight armor dropadas e pelo baixo número de horns e hooves dropados. Mas foi bom até

300 mana potions (15k)

Ganhos:
    9,6k
    9 small topaz (1,8k)
    20 stampor talons (4k)
    4 strong health potions (0,36k)
    12 strong mana potions (0,9k)
    3 hollow stampor hoof (13,5k)
    3 stampor horns (12k)
    3 knight armor (15k)
    1 war hammer (1,2k)
    1 serpent sword (0,9k)
    1 steel helmet (0,3k)

Lucro: 30,66k

De novo a mesma hunt se repetiu. Muito estranho e muito ruim para meu balance, que lucrou menos hehe A serpent e o steel helmet foram de um único dragon que matei, a caminho da hunt de stampor.

400 mana potions (20k)

Ganhos:
    14,7k
    24 small topaz (4,8k)
    20 stampor talons (4k)
    12 strong health potions (1,08k)
    12 strong mana potions (0,9k)
    3 hollow stampor hoof (13,5k)
    12 stampor horns (48k)
    3 knight armor (15k)
    1 war hammer (1,2k)
    1 lizard leather (0,1k)
    3 small emerald (0,75k)
    1 broken halberd (0,1k)

Lucro: 80,83k

Essa foi, sem dúvidas, a melhor hunt de stampor já feita. Cheguei na marca dos 80k de lucro e só não passei porque acabaram cap e pots. E ainda, de quebra, upei para o 104

400 mana potions (20k)

Ganhos:
    13,9k
    21 small topaz (4,2k)
    26 stampor talons (5,2k)
    12 strong health potions (1,08k)
    18 strong mana potions (1,35k)
    7 hollow stampor hoof (31,5k)
    8 stampor horns (32k)
    1 spiked squelcher (5k)
    3 war hammer (3,6k)
    1 zaoan shoes (5k)

Lucro: 79,53k

Faltou bem pouco para superar minha melhor hunt mas ainda assim outra ótima hunt. E com ela quase terminei a task. Ficaram faltando 60 stampors. No dia seguinte, fui completá-las e já emendei com uma hunt de lizard high class.

400 mana potions (20k)

Ganhos:
    12,4k
    9 small topaz (1,8k)
    11 stampor talons (2,2k)
    7 strong health potions (0,63k)
    7 strong mana potions (0,53k)
    2 hollow stampor hoof (9k)
    7 stampor horns (28k)
    1 knight armor (5k)
    1 war hammer (1,2k)
    3 bunch of ripe rice (0,22k)
    2 highguard shoulderplate (0,26k)
    1 high guard flag (0,55k)
    3 small amethyst (0,6k)
    8 lizard leather (1,2k)
    7 small emerald (1,75k)
    3 broken halberd (0,3k)
    2 dragon priest's wandtip (0,35k)
    1 tower shield (8k)

Lucro: 50,69k

Mais um bom lucro pro meu balance. Com a última task de stampor terminada, resolvi fazer uma hunt teste nos lizard high class, e descobri que dá pra lucrar bem neles, contanto que caia algum rare na hunt.

Gastos: 1 hora de soft (2,5k)
    400 mana potions (20k)

Ganhos:
    12,9k
    9 strong health potions (0,81k)
    5 strong mana potions (0,38k)
    4 bunch of ripe rice (0,3k)
    5 highguard shoulderplate (0,65k)
    5 high guard flag (2,75k)
    3 small amethyst (0,6k)
    18 lizard leather (2,7k)
    15 small emerald (3,75k)
    8 broken halberd (0,8k)
    1 dragon priest's wandtip (0,17k)
    3 great mana potion (0,35k)
    4 spiked iron ball (0,4k)
    1 zaoan shoes (5k)
    1 focus cape (6k)
    2 zaoan legs (28k)

Lucro: 43,06k

Como puderam perceber (ou não), mesmo sem os rares ainda teria um lucro, apesar de bem pequeno (4,06k). Mas ainda estou acostumando com o respawn e acredito que em próximas hunts o lucro aumente. De quebra ainda peguei mais um level.

É com todas essas hunts que termino a atualização do Akuma.

A propósito, fiz um tutorial de stampors para knight, cujo link está aqui. Quem puder, dê uma passada lá e comente

Abaixo, a 10ª do Baka

氷藩主 ▬ 10ª ATUALIZAÇÃO

Fala galera! Como prometido, venho aqui trazer a 10ª atualização do Baka e, com ela, a atualização da página inicial. Não houveram muitas modificações, mas o ml aumentou e isso já basta para modificar um pouco o char. Abaixo, as novas imagens dos equips e dos skills

Mas, voltando à essa atualização, fiz mais algumas hunts nas hydras. Em breve pararei de caçar nelas, mas ainda pretendo acumular mais uma grana por ali, que o negócio tá sendo até razoável.

Ganhos:
    11,2k
    11 hydra head (6,6k)
    1 life crystal (0,7k)
    5 small sapphire (1,25k)
    1 knight armor (5k)
    1 stone skin amulet (0,6k)

Lucro: 17,9k

Mais uma boa hunt, mas tive certo azar no loot. Poderia ser melhor, né?

Ganhos:
    10k
    7 hydra head (4,2k)
    1 hydra egg (0,5k)
    1 knight armor (5k)

Lucro: 12,2k

Aí fui reclamar de ter ganho pouco loot e piorou mas ao menos foi lucro né. E de quebra upei um level.

Ganhos:
    10,3k
    5 hydra head (3k)
    6 small sapphire (1,5k)
    1 warrior helmet (5k)

Lucro: 12,3k

Outra hunt com um lucro abaixo do esperado. As hydras têm me decepcionado um pouco

Ganhos:
    8,5k
    6 hydra head (3,6k)
    1 small sapphire (0,25k)
    1 knight armor (5k)
    1 medusa shield (9k)

Lucro: 18,9k

Esse medusa shield já fez meu lucro subir um pouco de novo, mas ainda to decepcionado com a dificuldade em dropar BoH e RH. As hydras não tão gostando de mim haeuehauaeuhaeuae

Tendo terminado essa atualização, venho trazer meu outro char para o L.T.

稲妻 ▬ 1ª ATUALIZAÇÃO

Aí gente, tudo bem com vocês? Vim aqui trazer a 1ª atualização do meu paladino, Aiolia Golden Lion. Ele foi meu primeiro char em Unitera, e achei que seria o primeiro em que pegaria level 100. Mas desanimei de jogar com ele e agora to voltando a animar. Vez ou outra faço uma hunt e, por isso, to trazendo ele para o L.T.

Serão raras suas atualizações, mas ele dará o ar da sua graça de vez em quando. Dito isso, vamos às suas informações:

Com o char apresentado, venho trazer as duas últimas hunts dele. Fui com um amigo meu EK level 370 ajudá-lo a terminar a demon oak. Ele pediu que eu fosse com power bolt, de modo a não ganhar ks dele. Assim os demons finais morreram mais rápido e foi uma hunt divertida. Ainda gerou um bom lucro, de uns 40k na 1ª hunt e 70k na 2ª aproximadamente. Não farei as contas porque não tive como registrar certo, mas ficam as imagens com os loots

Com essa apresentação rápida, encerro o post de hoje. Até mais, pessoal

Abaixo, as respostas

Spoiler: Respostas

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu mage está com um ML muito bruto, parabéns

Vc curte os stampor hein, gratz pelos loots.

tbm gostei muito do tutorial.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graaatz ai e boa sorte no pala!
    Skill incrivel a dele haha!
    LT ~ A vida de um noobzin em Askara. /
    http://forums.tibiabr.com/showthread...06#post6726306
    -
    Tutoriais:
    Zombie, liberty bay! http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=486700

Registro
    18-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogogo rushar mano, dei uma passada aqui no seu LT e achei irado. Acompanhando!

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heeey, Kilua! Minhas congratulações!
    Cara, tu és @$#%$&% sortudo demais! Bá, tá louco! USHIAUHSAUHS
    Não entendo como consegues jogar em três personagens ao mesmo tempo e ainda ter TANTA sorte... É a vida, né hahaha

Bem, to passando aqui para a agradecer as visitinhas que tens feito ao meu LT e dizer que não to lendo os textos teus e do Sir Winterfell porque to tentando ser mais "objetiva". Assim como tu, vou fazer ENEM também, então me preocupei em votar só na disputa que não tava garantida, não sei se me entendes ._.

De qualquer forma, assim que tiver uma folga (O ENEM É AMANHÃ!) irei dar uma olhada nos textos de vocês e comentar, pode deixar.

Publicidade:

Última edição por Swettie; 25-10-2013 às 08:34.
    Quer acompanhar uma história legal?
    Então que tal ler sobre Mariah Laok, uma elfa em terras tibianas?

Mariah Laok, Rookgaard, Luminera

Vamos, garanto que vai ser divertido!

(Clique na imagem para ser redirecionado à história e a Seção Roleplaying!)

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Naruto
    Por Milky no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4573
    Último Post: 04-07-2019, 00:49
  2. Jogos | Naruto Storm 3 [Saiba tudo sobre esse jogo épico]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 12-03-2013, 19:24
  3. O desenho mais longo da minha vida.
    Por joeherys no fórum Outros
    Respostas: 18