Curtir Curtir:  0
Página 1 de 31 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 306

Tópico: Naruto - Topico Oficial

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Naruto - Topico Oficial

Ja q nu got num deu certo...
    Sei que ja foram feitos varios topicos sobre Naruto. tb sei que Naruto ja deve ter enchido o saco de muita gente. mas tb tem gente qu nunca ouviu falar.
    Com este topico, tenho o intuito de divulgar mais o anime, pois ele é MUITO BOM (o melhor pra mim) e Vale apena ser olhado...alem do que...eu que sou um dos mais viciados em Naruto aqui do forum nunca fiz um topico sobre ele...então....Leiam!! espero que gostem"
    Naruto

Naruto é um anime que vem surgindo com força desde 2002.
    Naruto é um anime que tem como foco o personagem Naruto e o seu treinamento ninja na vila de Konoha. ele é um rapaz atrapalhado que gosta de chamar atençao, pois não tem pai nem mãe. ele vive fazendo brincadeiras para chamar atençao, mas é rejeitado pelos adultos da vila. o unico que compreende Naruto é Iruka Sensei, pois também é orfão e sabe como é dificil viver sosinho.

Episodio 1
    Episodio 1: Uzumaki Naruto Chegando! (By Naruto Evolution)

Episodio 1: Uzumaki Naruto Chegando! (By Naruto Project)

Resumo: Neste primeiro episodio, vc conhecerá a origen de naruto, oporque que ele faz de tudo para chamar a atençao de todos (inclusive com o "Henge" e tambem quando ele fica quando está com raiva. Descubrira o verdadeiro poder do garoto que naum sabia vazer mizeros Bushins e acaba tendo como sua principal tecnica o Kagebushin no Jutsu
    Screenshots

eu poderia postar mais de 30 imagens para esse episodio...mas olhem...assim fica mais facilpra mim ^^

Episodio 2
    Episodio 2: Eu sou Konohamaru (By Naruto Evolution)

Episodio 2: Eu sou Konohamaru (By Naruto Project)

Neste episodio, Naruto conhece Konohamaru, sobrinho do 3º Hokage. Konohamaru quer de qualquer jeito derrotar o 3º hokage, e depois de ver a tecnica Sexy no Jutsu de Naruto derrotar o 3º, vira seu aprendiz, seu idolo.
    Screenshots

Episodio 3
    Episodio 3: Rivais?! Sasuke e Sakura (By Naruto Evolution)

Episodio 3: Rivais?! Sasuke e Sakura (By Narutp Project)

Este episodio é mto engraçado...vcspodem ver pela foto da nd. Naruto ama Sakura, que por sua vez naum gosta de naruto...mas ama Sasuke...mas tem mais gente que ama o Sasuke: Yamanaka Ino
    Naruto tenta se passar pelo Sasuke e....bom...olhe o episodio!! Vale a pena!
    Screenshots

Episodio 4
    Episodio 4: Hatake Kakashi! (By Naruto Evolution)

Episodio 4: Hatake Kakashi! (By Naruto Project)

Depois de se Tornagem Gennins da Folha, a Turma de Naruto foi separada em times, e por acaso, no time 7 ficaram Naruto, Sasuke e Sakura, sendo que Sakura ama o Sasuke, mas naum é correspondida...Naruto ama Sakura, mas Tambem naum é correspondido. e por fim, Sasuke........Detesta todo mundo.
    Aparece Kakashi...o Sensei do time 7
    Screenshots
    [img]http://www.naruto-kun.com/gallery/Screenshots/Hatake%20Kakashi/(Naruto-kun.Com)-21-040.jpg[img][img]http://www.naruto-kun.com/gallery/Screenshots/Hatake%20Kakashi/(Naruto-kun.Com)-20-036.jpg[img]
    [img]http://www.naruto-kun.com/gallery/Screenshots/Hatake%20Kakashi/(Naruto-kun.Com)-20-042.jpg[img][img]http://www.naruto-kun.com/gallery/Screenshots/Hatake%20Kakashi/(Naruto-kun.Com)-06-027.jpg[img]

Episodio 5
    Episodio 5: A decisão de Kakashi (By Naruto Evolution)

Episodio 5: A Decisão de Kakashi (By Naruto Project)

Bom...na verdade eles AINDA naum saum gennins...tem que passar por um teste feitopelo kakashi (onde nenhum gennin nunca passou)
    Sem ss T.T

Episodio 6
    Episodio 6: Missão importante! Super viagem áo País Ondular By Naruto Evolution

Episodio 6: Missão Importante! Super viagem áo País Ondular (By Naruto Project)

Finalmente uma Missão dificil...começaa jornada para uma missão perigosa.eles agora arriscam suas vidas para levar a salvo um velho senhor de volta áo pais ondular... mas eles nem sabem o que os espera
    Screenshots

Para Salvar os episodios, clique com o botão direito em cima do titulo e clique em "Salvar como"
    Para Assistir os episodios vc precisará do Real Player (Superdownloads)

Espero que gostem do topico, pois fiz com o intuito de divulgar melhor o anime, pois ele realmente é MUITO BOM (pra mim, é o Melhor) ;-)

Quem quiser mais episodios pode baixar dae:
    Naruto Project
    Naruto HP
    Naruto Evolution
    Naruto Dimension
    Sharingam epis AVI em Torrent
    Episodios e algumas imagens retiradas do site www.narutoproject.com.br e www.narutoevolution.com
    Screenshots retiradas do site www.naruto-kun.com
    Real Player retirado do site www.superdownloads.com.br

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Duality; 02-02-2005 às 17:04.

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc falar sobre os episodeos até o episodeo 119? Oo;?

a sim...
    realmente Naruto é r0x d+
    vale a pena pegar \o/

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo q eu ouvi naruto eh mto rox,mas o unico de ver eh baxando da net?ainda naum passa em nenhum lugar?e a proposito, quem eh aquela mina do 1 episodio q ta com umas nuvens em volta? :riso: ,...

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por terrordar
    pelo q eu ouvi naruto eh mto rox,mas o unico de ver eh baxando da net?ainda naum passa em nenhum lugar?e a proposito, quem eh aquela mina do 1 episodio q ta com umas nuvens em volta? :riso: ,...
    Não passa em nenhum lugar ainda no Brasil =/
    é so abaixando mesmo =/

PS: a mina com as nevens em volta..... é o Naruto transformado

-{Albert Einstein}-

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    Não passa em nenhum lugar ainda no Brasil =/
    é so abaixando mesmo =/

PS: a mina com as nevens em volta..... é o Naruto transformado
    putz q saco, :triste:
    oq aquela mina eh o naruto!!!omg,ainda bem q eu perguntei antes de fazer qq bestera :riso: mas como eh isso,o kra vira mina??!,...

Publicidade:

Conta não ativada Avatar de ««Käkäsh¡»»
    Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Realmente ñ existe 1 anime melhor q Naruto (minha opinião). esse anime eh OTIMO, mas pena q naum estou conseguindo baixar os epis na NP(de 31 em diante, apenas os + novos como 115 pra cima estaum baixando,) mas fazer o q neh, o jeito eh esperar!!! a e Duality, tu num entra mais no msn naum hein????(caso vc num saiba, sou o ANTIGO Platinum Hawk :riso: )

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por terrordar
    putz q saco, :triste:
    oq aquela mina eh o naruto!!!omg,ainda bem q eu perguntei antes de fazer qq bestera :riso: mas como eh isso,o kra vira mina??!,...
    em Naruto existe tecnicas ninjas para tudo oq vc possa imaginar

-{Albert Einstein}-

Conta não ativada
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem hentai no meiu ?

Conta não ativada Avatar de ««Käkäsh¡»»
    Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Citação Postado originalmente por Lord Azul
    tem hentai no meiu ?
    Naum!!! se vc kiser ver hentai, vai assistir AIKA, passa na locomotion de segunda-sexta as 4:00 da madruga!!!

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

euheuehu!!! é o Naruto mesmo!

hauahuh!!! vc damtas rizadas com o Sexy no Jutsu (nome dado pelo naruto pra essa tacnica de transformaçao em mulher pelada!)
    outra coisa...imaginem:

Kagebushin no Jutsu

+
    Sexy No Jutsu

=
    harem No Jutsu

num concegui nenhuma imagem maior...T.T

Ps: perdi minha lista nu msn platinum...sera q vc pode me passa teu msn denovo?!

Publicidade:

Permissões de Postagem