Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 127

Tópico: BOTs vs Treino Offline

Registro
    21-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kayque Kyq Ver Post
    Bom. Não jogo há um tempo (costumo entrar no char pra não perder o char - se é que ainda perde por tempo offline - e ver se vejo algum amigo antigo on).

Pelo que li, entendi que o treino offline é algo que você treina, mesmo com o personagem offline (foda-se se é óbvio, estou apenas explicando o início de minha abordagem).

Ok. O pessoal defendendo que os tempos mudam, as coisas mudam, o mundo muda e o caralho muda.

1 - Vou pegar uma questão, ao meu ver, semelhante. Quantos aqui são contra o aborto?
    Aposto que a grande maioria de vocês. "Aborto é proibido perante as leis de deux x", "aborto é proibido por lei", "defina vida", etc. Lembrando que isso era falado em TODAS as argumentações contra aborto. As pessoas normalmente eram TOTALMENTE contra o aborto.
    Eis que surge um belo dia em que o governo decide liberar o aborto em casos de estupro.
    O que acontece? UMA PORRADA DE GENTE CONCORDANDO. "Ah, mas nesse caso é foda mesmo", "A menina não queria", etc. E então, as pessoas começam a usar essa desculpa para abortar (detalhe: as mesmas pessoas que diziam ser contra o aborto).
    Se o governo liberar total, o que acha que vai acontecer? Uma porrada de gente fazendo. E novamente, as pessoas que diziam ser contra.

Aí, chega alguém e fala "Mas aborto é imbecilidade, se fez a cria, agora assume." e chega um hipócrita e fala "Mas aborto é liberado, mimimi".

Espero que todos tenham entendido que estou chamando a grande maioria aqui de hipócrita.

E mais um adendo: Uma pessoa abortar não influencia em nada a sua vida, apenas a dela. Muito parecido com o treino off.
    Neste último parágrafo, eu quis dizer que muitas pessoas que são contra o aborto reclamam por não conseguirem fazer um filho e quem consegue joga fora.
    Ou seja, muita gente se esforçando MUITO pra ter um filho sem sucesso, enquanto outras simplesmente conseguem sem esforço e se desfazem.
    Você acha isso justo? Suponha que você é contra o aborto.

Exatamente como no Tibia: Muitos tentaram anos chegar ao tão sonhado skill 100. Poucos conseguiram, e são contra quem ganha "dormindo". Se é 50% de taxa de ganho, pensem que 12 horas equivalem a 6 horas treinando online. Ainda assim, é mais do que muita gente consegue jogar.
    Agora, chega um cara sossegado que deixa 12h por dia treinando, e conseguiu tudo que você tentou durante anos rapidamente.
    Admitam: Não há justiça aqui. Foda-se se eu parei ou não, não é justo porque ele não vai precisar se esforçar da mesma forma que eu fiz.

A única diferença do aborto pro treino off é que a pessoa não se desfaz do skill.

2 - Outro ponto que quero destacar é:
    Tibia é um RPG, que traduzindo significa o que? Jogo de interpretação de personagem.
    Me digam, por favor, de forma realmente irrefutável (ou, ao menos, plausível), onde está a interpretação em evoluir dormindo?
    Agora, pegando como base o RPG, esse treino offline destruiu AINDA MAIS o pouco RPG que restava.
    "Ah, mas a galerinha não joga por Role Play, joga pra pegar level." - Típico comentário de gente escrota. Independente do motivo do cara jogar, o cara tem que interpretar isso no seu boneco.
    Eu quero ter skills altos? TENHO QUE TREINAR O MÁXIMO QUE PUDER.
    Eu quero ter level alto? TENHO QUE UPAR O MÁXIMO QUE PUDER.
    Quer ver um vídeo no Youtube? Entre na internet.
    Quer beber uma cerveja em uma bar? Vá pra porcaria do bar.

Caso alguém não tenha conseguido entender meu modo de pensar, quero dizer que:
    Se eu quero algo, eu tenho que correr atrás, e não ganhar de mão beijada.
    O treino offline É ISSO. É ganhar de mão beijada. Aposto que ninguém aqui vê sentido algum se eu disser que sei o que é comer a Megan Fox porque, enquanto eu dormia, eu tive um sonho lúcido com ela e mantive relações sexuais com ela neste sonho. É EXATAMENTE a mesma situação. EU NÃO FIZ AQUILO. Não posso contar pros meus amigos que eu realmente a comi.

Um exemplo mais claro: Vocês já viram algum bodybuilder ou qualquer outro atleta dizer que "Treina dormindo"?
    Eu, pelo menos, nunca vi.

Espero que tenham entendido o que eu quis dizer.

3 - Não tem tempo de jogar? Não jogue. Sempre foi assim em todos os jogos. Pare de arrumar uma defesa sem lógica. A CIP não quer saber se você tem tempo ou não, ela apenas quer saber se você paga ou não.
    A CIP só achou um jeito de ganhar mais. A idéia pra eles foi genial. Para o jogo, para o roleplay, para os jogadores, para tudo, de forma sensata, foi terrivelmente horrível.

4 - O erro está em vocês defenderem que a CIP está deixando os "real players" terem uma chance contra os bots dando formas fáceis, enquanto vocês deveriam defender que o correto seria banir eles, dificultar coisas, etc.

4.1 - Infelizmente, o capitalismo comanda a CIP. Acham sinceramente que eles ligam pros bots? Se se importassem, teriam banido 90% dos jogadores. Eles querem é dinheiro, e estão conseguindo.
    Não querem um jogo justo, querem um jogo que dê lucro.

5 - Resumo para os vagabundos:
    Ao meu ver, esse treino offline é o mesmo que eu pedir pra puta um desconto porque eu tenho ejaculação precoce. Estarei pedindo benefícios por não ter capacidade de fazer algo que gostaria.

5.1 - Caso eu tenha deixado dúvidas, quero ressaltar que sou contra o treino off. Por outro lado, sou a favor do aborto. HUE.

Concordo com boa parte do que falou, mais agora a merda ja ta feita, o jogo ta todo cagado e fudido.

Só da para pensar em jogar Tibia a serio se fizerem 1 server do zero, sem treino off, sem esse pvp zuado (só valoriza level) e sem bots, mais enquanto a CIP for dona do jogo, nunca vai ter algo assim .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Bots não merecem segunda chance, quero exclusao de seus personagens AGORA!! :mad:

Os tibianos sao o reflexo da vida real, a maioria se vende pela facilidade.
    by Menorzinhu

Registro
    26-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kayque Kyq Ver Post
    Bom. Não jogo há um tempo (costumo entrar no char pra não perder o char - se é que ainda perde por tempo offline - e ver se vejo algum amigo antigo on).

Pelo que li, entendi que o treino offline é algo que você treina, mesmo com o personagem offline (foda-se se é óbvio, estou apenas explicando o início de minha abordagem).

Ok. O pessoal defendendo que os tempos mudam, as coisas mudam, o mundo muda e o caralho muda.

1 - Vou pegar uma questão, ao meu ver, semelhante. Quantos aqui são contra o aborto?
    Aposto que a grande maioria de vocês. "Aborto é proibido perante as leis de deux x", "aborto é proibido por lei", "defina vida", etc. Lembrando que isso era falado em TODAS as argumentações contra aborto. As pessoas normalmente eram TOTALMENTE contra o aborto.
    Eis que surge um belo dia em que o governo decide liberar o aborto em casos de estupro.
    O que acontece? UMA PORRADA DE GENTE CONCORDANDO. "Ah, mas nesse caso é foda mesmo", "A menina não queria", etc. E então, as pessoas começam a usar essa desculpa para abortar (detalhe: as mesmas pessoas que diziam ser contra o aborto).
    Se o governo liberar total, o que acha que vai acontecer? Uma porrada de gente fazendo. E novamente, as pessoas que diziam ser contra.

Aí, chega alguém e fala "Mas aborto é imbecilidade, se fez a cria, agora assume." e chega um hipócrita e fala "Mas aborto é liberado, mimimi".

Espero que todos tenham entendido que estou chamando a grande maioria aqui de hipócrita.

E mais um adendo: Uma pessoa abortar não influencia em nada a sua vida, apenas a dela. Muito parecido com o treino off.
    Neste último parágrafo, eu quis dizer que muitas pessoas que são contra o aborto reclamam por não conseguirem fazer um filho e quem consegue joga fora.
    Ou seja, muita gente se esforçando MUITO pra ter um filho sem sucesso, enquanto outras simplesmente conseguem sem esforço e se desfazem.
    Você acha isso justo? Suponha que você é contra o aborto.

Exatamente como no Tibia: Muitos tentaram anos chegar ao tão sonhado skill 100. Poucos conseguiram, e são contra quem ganha "dormindo". Se é 50% de taxa de ganho, pensem que 12 horas equivalem a 6 horas treinando online. Ainda assim, é mais do que muita gente consegue jogar.
    Agora, chega um cara sossegado que deixa 12h por dia treinando, e conseguiu tudo que você tentou durante anos rapidamente.
    Admitam: Não há justiça aqui. Foda-se se eu parei ou não, não é justo porque ele não vai precisar se esforçar da mesma forma que eu fiz.

A única diferença do aborto pro treino off é que a pessoa não se desfaz do skill.

2 - Outro ponto que quero destacar é:
    Tibia é um RPG, que traduzindo significa o que? Jogo de interpretação de personagem.
    Me digam, por favor, de forma realmente irrefutável (ou, ao menos, plausível), onde está a interpretação em evoluir dormindo?
    Agora, pegando como base o RPG, esse treino offline destruiu AINDA MAIS o pouco RPG que restava.
    "Ah, mas a galerinha não joga por Role Play, joga pra pegar level." - Típico comentário de gente escrota. Independente do motivo do cara jogar, o cara tem que interpretar isso no seu boneco.
    Eu quero ter skills altos? TENHO QUE TREINAR O MÁXIMO QUE PUDER.
    Eu quero ter level alto? TENHO QUE UPAR O MÁXIMO QUE PUDER.
    Quer ver um vídeo no Youtube? Entre na internet.
    Quer beber uma cerveja em uma bar? Vá pra porcaria do bar.

Caso alguém não tenha conseguido entender meu modo de pensar, quero dizer que:
    Se eu quero algo, eu tenho que correr atrás, e não ganhar de mão beijada.
    O treino offline É ISSO. É ganhar de mão beijada. Aposto que ninguém aqui vê sentido algum se eu disser que sei o que é comer a Megan Fox porque, enquanto eu dormia, eu tive um sonho lúcido com ela e mantive relações sexuais com ela neste sonho. É EXATAMENTE a mesma situação. EU NÃO FIZ AQUILO. Não posso contar pros meus amigos que eu realmente a comi.

Um exemplo mais claro: Vocês já viram algum bodybuilder ou qualquer outro atleta dizer que "Treina dormindo"?
    Eu, pelo menos, nunca vi.

Espero que tenham entendido o que eu quis dizer.

3 - Não tem tempo de jogar? Não jogue. Sempre foi assim em todos os jogos. Pare de arrumar uma defesa sem lógica. A CIP não quer saber se você tem tempo ou não, ela apenas quer saber se você paga ou não.
    A CIP só achou um jeito de ganhar mais. A idéia pra eles foi genial. Para o jogo, para o roleplay, para os jogadores, para tudo, de forma sensata, foi terrivelmente horrível.

4 - O erro está em vocês defenderem que a CIP está deixando os "real players" terem uma chance contra os bots dando formas fáceis, enquanto vocês deveriam defender que o correto seria banir eles, dificultar coisas, etc.

4.1 - Infelizmente, o capitalismo comanda a CIP. Acham sinceramente que eles ligam pros bots? Se se importassem, teriam banido 90% dos jogadores. Eles querem é dinheiro, e estão conseguindo.
    Não querem um jogo justo, querem um jogo que dê lucro.

5 - Resumo para os vagabundos:
    Ao meu ver, esse treino offline é o mesmo que eu pedir pra puta um desconto porque eu tenho ejaculação precoce. Estarei pedindo benefícios por não ter capacidade de fazer algo que gostaria.

5.1 - Caso eu tenha deixado dúvidas, quero ressaltar que sou contra o treino off. Por outro lado, sou a favor do aborto. HUE.
    1 Explicou bem detalhado o que eu disse la traz.
    2 prevejo pessoas te xingando pela sua opinião em relação ao aborto.
    3 eu desisti de tibia quando vi meu paly que treinou por 6 meses e pegou skill 99 ( ja tinha 60/60 antes) acertando hits parecidos com o Meu ED que treinou desde o 7.5. e pegou ML 81.

porem ainda assim, o paly gasta menos gold para atacar uma lança que custa 15gp por umas 15 vezes ou mais...
    1 de ouro = 280 de acerto

contra 100 de mana = 5 ataques de 300
    custa 50gp ( mana potion)

4 pior que dei uma pesquisada no mercado e nao vi jogo que vc pode ter certeza que as pessoas conseguem as coisas na mão =´(
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bacana os pontos de vista... apesar do ar textual de 'polêmica' e 'grosseiria'; o tópico me rendeu boas reflexões. Se for parar pra pensar, os bots são algo que a CipSoft talvez guarde na manga, hehe.

Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atx5 Ver Post
    1 Explicou bem detalhado o que eu disse la traz.
    2 prevejo pessoas te xingando pela sua opinião em relação ao aborto.
    3 eu desisti de tibia quando vi meu paly que treinou por 6 meses e pegou skill 99 ( ja tinha 60/60 antes) acertando hits parecidos com o Meu ED que treinou desde o 7.5. e pegou ML 81.

porem ainda assim, o paly gasta menos gold para atacar uma lança que custa 15gp por umas 15 vezes ou mais...
    1 de ouro = 280 de acerto

contra 100 de mana = 5 ataques de 300
    custa 50gp ( mana potion)

4 pior que dei uma pesquisada no mercado e nao vi jogo que vc pode ter certeza que as pessoas conseguem as coisas na mão =´(
    1 - Sou do tipo que tem paciência pra ficar escrevendo durante horas, acho que isso ajuda nesses casos huehue
    2 - Caso alguém o faça (espero que não), peço que seja discutido por MP, para não desvirtuar o tópico, ou que entenda que apenas usei uma analogia
    3 - Updates detonaram com o Tibia que os mais velhos gostavam. Inclusive, sempre a galera da antiga terá nostalgia sobre isso. "Nunca está bom, antes era melhor" huehue
    4 - O problema não é um jogo que não tenha como ter certeza que os caras são braço puro, e sim o comportamento de botters ser normal. Meu amigo estava me falando de um jogo (não sei qual) que tem bot no próprio jogo. Ele falou que ninguém liga pra nada, que o jogo era uma porcaria. Ao meu ver, Tibia vai pro mesmo buraco.

0 - Caso eu tenha ofendido alguém ou algo do gênero, peço desculpas. É apenas modo de falar e, às vezes, pura preguiça de procurar outra palavra para colocar no lugar. Tenho paciência pra criar, não pra modificar. HUE.
    Não entendeu o que eu disse? Pergunte.

Quando estou discutindo sobre religião ou futebol, eu tenho uma grande inclinação a começar a agir feito um babaca e falar coisas realmente burras. Então a maioria das coisas que eu disser nesses tópicos não deve ser levado totalmente a sério, porque eu vou insistir nelas.

Citação Postado originalmente por Rookgaard
    22:12 Tigre Joe [25]: onde vc pesca?
    22:12 Apprentice Sheng Hunter [28]: na água
    ~Necas.

Registro
    25-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atx5 Ver Post
    Eu tbm dei uma vasculhadas no mercado, até pq tbm gosto de jogos q se sobressaia a persistência das horas de treino, e o único q vi semelhante ao meu e ao seu pensamento é o z e z e n i a online (sem espaços), dps dá uma conferidao, tou sem mto tempo ultimamente pra jogar, qm sabe vc goste.

Publicidade:

Registro
    22-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hueraji Ver Post
    Rapaz , cada um com suas dificuldades eu não tenho culpa se seu PC não aguenta 24hrs ligado direto..

No final das contas a Cipsoft vai ver a cagada que fez ( do mesmo jeito que viu os dummies ) , e vai retirar isso do jogo , aonde já se viu treinar 6 horas por dia sem nenhum esforço..

Aonde está a dedicação para ter um char mais forte que o do outro cara?

É com esse tipo de atitude que a cipsoft perde players como eu , que treinei durante bom tempo ( 113 de axe ) , vejo players agora level 8 com skill 102 , e me diz aonde está o esforço do cara?

Skill 100 vai se tornar o famoso "Level 100" do Tibia que antes era uma honra e hoje se tornou um lixo ter esse level..

@Proposta ; por uma quest para usar essas estátuas , pelo menos level 60 para usa-las.
    Um lixo? Um lixo pra quem tem o dia todo pra jogar, quem joga todos os dias. Pra quem estuda, trabalha e tem familia level 100 continua sendo importante pelo esforço que exige. Vocês levam essa porcaria desse jogo muito a sério, a parada é muito simples: As coisas mudam, o tibia mudou também! Ou você se adapta ao jogo, ou você vai procurar outro tipo de PASSATEMPO.
    "Irmão, você não percebeu que você é o unico representante do teu sonho na face da terra? Se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai."

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iankegui Ver Post
    Um lixo? Um lixo pra quem tem o dia todo pra jogar, quem joga todos os dias. Pra quem estuda, trabalha e tem familia level 100 continua sendo importante pelo esforço que exige. Vocês levam essa porcaria desse jogo muito a sério, a parada é muito simples: As coisas mudam, o tibia mudou também! Ou você se adapta ao jogo, ou você vai procurar outro tipo de PASSATEMPO.
    No meu ponto de vista é comum sim ( lixo foi uma palavra muito forte ) , até porque a cipsoft já facilitou muito o jogo para quem só joga pouco tempo ( bônus e estátuas ).
    -
    @Tópico

Continuo achando a ideia de avançar dormindo a mesma coisa que usar TOB

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    No meu ponto de vista é comum sim ( lixo foi uma palavra muito forte ) , até porque a cipsoft já facilitou muito o jogo para quem só joga pouco tempo ( bônus e estátuas ).
    -
    @Tópico

O problema não é facilitar e upar skill dormindo, o problema é foder os tipos de treino que dava para fazer com os bruxos, não posso mais treinar pvp nem com summon, que eram minhas coisas favoritas de se fazer, upar skills com os amigos e jogar conversa fora.

Registro
    22-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    -
    @Tópico

Comum pra quem joga na mão do jeito antigo n é não, mas cada um com sua opinião.
    "Irmão, você não percebeu que você é o unico representante do teu sonho na face da terra? Se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai."

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iankegui Ver Post
    Comum pra quem joga na mão do jeito antigo n é não, mas cada um com sua opinião.
    Pois é cara, nem adianta ficar argumentando aqui, o perfil de membros do TBR são pessoas ricas (já que não são vagabundos sustentados pelos pais para passar o dia jogando) e que não separam o jogo do mundo real (já que no jogo você tem de se dedicar arduamente para alcançar objetivos, assim como na vida real com o trabalho e a família).

A única coisa que entra na cabeça deles é "ah, se eu upo skill sem me dedicar 6~8 horas por dia trocando de target a cada 15 segundos, que é algo super divertido de se fazer, então eu estou upando igual bot, que ligo o auto train e vai embora e não se dedica!!!".

Infelizmente as pessoas hoje em dia confundem a internet, que é um mundo virtual, com a realidade como o cara ae de cima dando o exemplo totalmente coerente de comparar o Body Building com o treino no Tibia e as pessoas ainda concordam com isso.

Enfim, esse "debate" já acabou faz tempo e agora e só um jogando e forçando a opinião para o outro goela a baixo.

Publicidade:

http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Treinando o seu personagem
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 108
    Último Post: 21-05-2020, 03:21
  2. Impacto do treino offline nos mundos PVP
    Por LeonMRS no fórum Tibia Geral
    Respostas: 71
    Último Post: 13-09-2013, 21:09
  3. <Para Premmys> Treino Offline