Oi?
Não faz diferença?
AHAHUAHUAHUAHUAHUA
Não conhece nada mesmo, né?! Cara, por que você acha que existem tantos chars 'NOME DO BONECO PRIMEIRO', 'NOME DO BONECO SEGUNDO' e coisas do tipo?
Só você não vê que facilitou E MUITO a vida dos botters. Antigamente, os caras deixavam bonecos sozinhos lá, com skills ruins. Atrapalhavam sim a hunt, mas atrapalhavam bem menos.
Agora, eles criam 3 bonecos por conta (quando não 4) e ficam revezando stamina. Enquanto o 1º tá caçando, os outros tão treinando e ficando com mais skills. Aí acaba a stamina do 1º, o 2º começa a caçar e o resto vai treinando.
No final, em um mês, o cara consegue 3~4 knights level 100 com skill 80+. Se isso não atrapalha tua hunt, parabéns, você caça num lugar que os botters não querem.
Mas vai tentar caçar numa d-lair em PVP sem ser da guild dominante pra você ver.
Eu não jogo mais, tenho um char ainda que pretendo pegar 100 e parar depois, novamente (isso graças ao tempo de double que eu ganhei nessa recompensa aí). Porém, sei que o Tibia mudou demais. Na minha opinião, pra pior. O Tibia tá ficando mais fácil, porque os players atualmente são crianças que não conseguem ficar atrás do que você tem que fazer. Aí a Cip tem que dar um jeito de 'dar tudo de mão beijada' sem ser muito escroto, mas não conseguem.
Os players (não só do Tibia, mas no geral) mudaram: hoje em dia, a maioria dos players é criança de 10~15 anos. E a educação deles, infelizmente, é na base do 'eu esperneio, eu consigo o que quero'. Por isso a Cip mudou tanto. Infelizmente é assim e vai ser, não tem o que mudar.
Pode ver: qualquer jogo tem mudado e simplificado. Cara, quando que você iria conseguir zerar um jogo (de console mesmo) em 2 dias?
Antigamente você passava dias e dias pra passar de UMA fase... Você chegava a procurar na internet e não achava. Aí tinha que ir lá quebrar a cara até achar. Quando achava, ficava feliz pra cacete.
Joguei GTA V esses dias e achei um tanto quanto chato: agora tem escrito TUDO o que você precisa fazer. Simplesmente, TUDO. Se você tem que olhar de um ângulo diferente, vai estar escrito lá. Antigamente, você se quebraria pra saber o que fazer e quando conseguisse, ia comentar com os amigos pra eles conseguirem também.
Os jogos hoje em dia se preocupam - e muito - com o lucro e os gráficos. E pra mim, gráficos não dizem nada. Tanto é que eu jogo Tibia. ahahah
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação