Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 127

Tópico: BOTs vs Treino Offline

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Tipo, não acho hipocrisia por que tipo, treino offline não está numa cave, matando criaturas, não está atrapalhando a hunt de ninguém, não está fazendo gold e não está catando níveis absurdos. A diferença é que bot faz tudo isso + treino também. Agora o treinador offline tem uma taxa de redução, você leva meses pra ter skill, você se não usa bot tem que upar e fazer seu gp e se tiver skill alta demais em level que não seja compatível o hit fica zuado.

Agora se você acha ruim, ou acabou de morrer pra uma criatura por que não tinha level e skill por que teve preguiça de upar e treinar, ou você é cotoco no pvp mesmo.

Ou seja, você joga legalmente se você quiser, se você não acha bom o treino offline, que é estilo bot, pode ir em carlin caçar white deers para treinar seu char. Por que com treino offline ou sem, pra bot não faz diferença nenhuma.

Pensando nisso, o update de pvp só favoreceu bots, então deveríamos xingar a cip por esse update e não ficar remexendo lata velha.
    Oi?
    Não faz diferença?
    AHAHUAHUAHUAHUAHUA

Não conhece nada mesmo, né?! Cara, por que você acha que existem tantos chars 'NOME DO BONECO PRIMEIRO', 'NOME DO BONECO SEGUNDO' e coisas do tipo?
    Só você não vê que facilitou E MUITO a vida dos botters. Antigamente, os caras deixavam bonecos sozinhos lá, com skills ruins. Atrapalhavam sim a hunt, mas atrapalhavam bem menos.
    Agora, eles criam 3 bonecos por conta (quando não 4) e ficam revezando stamina. Enquanto o 1º tá caçando, os outros tão treinando e ficando com mais skills. Aí acaba a stamina do 1º, o 2º começa a caçar e o resto vai treinando.
    No final, em um mês, o cara consegue 3~4 knights level 100 com skill 80+. Se isso não atrapalha tua hunt, parabéns, você caça num lugar que os botters não querem.
    Mas vai tentar caçar numa d-lair em PVP sem ser da guild dominante pra você ver.

Eu não jogo mais, tenho um char ainda que pretendo pegar 100 e parar depois, novamente (isso graças ao tempo de double que eu ganhei nessa recompensa aí). Porém, sei que o Tibia mudou demais. Na minha opinião, pra pior. O Tibia tá ficando mais fácil, porque os players atualmente são crianças que não conseguem ficar atrás do que você tem que fazer. Aí a Cip tem que dar um jeito de 'dar tudo de mão beijada' sem ser muito escroto, mas não conseguem.
    Os players (não só do Tibia, mas no geral) mudaram: hoje em dia, a maioria dos players é criança de 10~15 anos. E a educação deles, infelizmente, é na base do 'eu esperneio, eu consigo o que quero'. Por isso a Cip mudou tanto. Infelizmente é assim e vai ser, não tem o que mudar.

Pode ver: qualquer jogo tem mudado e simplificado. Cara, quando que você iria conseguir zerar um jogo (de console mesmo) em 2 dias?
    Antigamente você passava dias e dias pra passar de UMA fase... Você chegava a procurar na internet e não achava. Aí tinha que ir lá quebrar a cara até achar. Quando achava, ficava feliz pra cacete.

Joguei GTA V esses dias e achei um tanto quanto chato: agora tem escrito TUDO o que você precisa fazer. Simplesmente, TUDO. Se você tem que olhar de um ângulo diferente, vai estar escrito lá. Antigamente, você se quebraria pra saber o que fazer e quando conseguisse, ia comentar com os amigos pra eles conseguirem também.

Os jogos hoje em dia se preocupam - e muito - com o lucro e os gráficos. E pra mim, gráficos não dizem nada. Tanto é que eu jogo Tibia. ahahah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    O Tibia tá ficando mais fácil, porque os players atualmente são crianças que não conseguem ficar atrás do que você tem que fazer.
    Tem muitos players adultos que jogam Tibia ainda e não tem tempo de ficar treinando seus chars..
    Tibia já não é mais a mesma coisa, é claro que o publico infantil aumentou, mas não é só por causa disso que o Tibia fez suas mudanças.

E ainda pagando de game hardcore comparando GTA? GTA sempre foi fácil.. Quem teve dificuldade de fazer alguma missão em qualquer um dos GTAS, me desculpa a palava, mas é um burro.

Se você quer game hardcore vai procurar outros ora! Vai ficar reclamando de publico infantil...

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Vou manifestar meu pensamento na visão de um player que corre por ranking, por ter condições de treinar diariamente mas, nem sempre posso caçar.

Atualmente me encontro na 14ª posição der skills de sword em Honera, em verdade, os meus adversários são somente os botters. Tenho todos os rankeados da primeira pagina na minha VIP list e é, por meio dela, que faço as análises de quem está ou não logando com frequência para treinar.

Da conclusão das minhas análises digo-lhe que: quem treina off não me incomoda, vez que também me utilizo desse "plus", o meu diferencial está no treino on, pouco praticado por aqueles que se cansaram de treinar.

Quem realmente incomoda e me desestimula são os botters, que ficam num ritmo frenético do 24/7. (e agora no voucher double nem se fala).

Ou seja, na realidade, na praticidade, o treino off não atrapalha em nada, muito pelo contrário, ele serve para dar um certo equilíbrio na disputa, desigual, contra os bots.
    O único detalhe é que tu joga em Honera (n-pvp) e vejam bem, não estou de forma alguma discriminando-te (até porque também jogo em Honera e prefiro servers optional-pvp).
    O caso é que skills altos conseguidos no treinno off influenciam muito no pvp.
    Concordo com o autor do tópico....
    Mas vejam bem:
    Sou eternamente e radicalmente contra o uso de bots. Mas acredito que o treino off por causar impacto no pvp realmente pode ter muitas similaridades com o bot (só que um é ilegal e o outro não).
    Por questão de moral, não uso nem um, e nem outro!
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    26-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TReino Off foi uma medida Infeliz da cipsoft para Igualar os jogadores aos boters ( apesar deles negarem isso com veemencia)

Todos que defenderam o treino off estão falando que é porque quer se igualar ao boter.

A raiz do problema são os Botters.
    Ao invez da cip correr atraz e dar um jeito de banir boters de treino e Hunt, eles vao lá e adaptam o jogo para os players ficarem "parecidos" com os boters.

se é pra igualar, facilitar pros jogadores, a Cip devia criar vergonha na cara e criar logo um bot deles de xp tbm, porque o de Skill ja ta criado e ativo.

depois cria um de fazer quest
    Depois cria um de jogar xadrez
    Depois cria um de fazer runa

E vai por ai.
    ---------------

vcs Não deveriam ter vontade de ficar Tao forte quanto um boter, vcs deveriam querer que todos os jogadores que ja usaram bot uma vez que seja, fossem banidos.
    O tibia Limpo novamente.

Mas a cip por causa da preguiça de vocês e da falta de vontade de protestar e reinvindicar seus direitos, vão lá e cagam pra vcs, criam uma ferramenta semelhante ao bot.

Que como o amigo ai em cima disse, ajuda ainda mais os botters. que caso vocês nao saibam, não gastam na maioria 1 centavo com o jogo.
    Eles compram seus premiums scrolls com gold que eles ganham ocupando as melhores caves. quem gasta o Ouro são os Otarios que adoraram tambem a implementação do premmy scroll e financiam essa @$@#$
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Registro
    30-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    O único detalhe é que tu joga em Honera (n-pvp) e vejam bem, não estou de forma alguma discriminando-te (até porque também jogo em Honera e prefiro servers optional-pvp).
    O caso é que skills altos conseguidos no treinno off influenciam muito no pvp.
    Concordo com o autor do tópico....
    Mas vejam bem:
    Sou eternamente e radicalmente contra o uso de bots. Mas acredito que o treino off por causar impacto no pvp realmente pode ter muitas similaridades com o bot (só que um é ilegal e o outro não).
    Por questão de moral, não uso nem um, e nem outro!
    Eu acho bobeira deixar de usar alguma coisa que a propria CipSoft disponibiliza.
    Sei que isso ajuda muito os botters mas ajuda da mesma forma a todos. eu tenho meu main char e na mesma conta tenho um lvl 13 com skill 100/90
    e ainda um lvl 19 com ML 55.
    Eu não upo nesses chars então já que vão ficar offline, que fiquem treinando!
    Eu não uso bot e não vejo como minhas skills poderão atrapalhar outros jogadores (uma vez que essa funcionalidade está disponível para todos), caso eu queira upar esses chars.

Mas enfim, cada um faz o que acha melhor pro seu tipo de jogo.

Publicidade:

Registro
    30-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atx5 Ver Post
    Mas a cip por causa da preguiça de vocês e da falta de vontade de protestar e reinvindicar seus direitos, vão lá e cagam pra vcs, criam uma ferramenta semelhante ao bot.
    Reivindicar direitos? de onde você tirou isso, cara?

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post

Segundo, daqui há algum tempo o que veremos é uma massa de chars com skills entre 100 e 105, haja vista, após o 105 o tempo para upar skills ficar longo.

Esqueça esse lance de esforço a Cip passou com um rolo compressor por cima disso, os tempos mudaram, os objetivos são outros e ela mudou sensivelmente (??) a questão dos skills, sem falar que os ganhos de danos são mínimos (vide post meu anterior)

Nos recentes ataques de DDO's muita gente não ficou FREE por duas coisas: house e treino off,ou seja, a Cip não mudará o contexto, ou se adequa às mudanças ou game over.
    Bem, e verdade que esse treino beneficia, mas eu digo que a longo prazo (anos) ficará muito chato, pq tera skill 120+ em nb que nem tem capacidade de alcançar isso, treinar é se esforçar, e nao desleixar. então, eu não acho que foi uma sensivel mudança no skill, e sim uma grotesca mudança, que acabou com os méritos de quem lutou pra valer e perdeu tempo (no computador) conseguindo ficar forte.

A parte que deixei em negrito é a que me entristece.. realmente passaram um rolo compressor em cima do esforço, ngm precisa de meritos pra alcançar metas. Dinheiro? Compra. Skill? dexa o char largado... so falta facilitar pra ganha lvl.

E a parte em azul.. Não foi o treiner off que manteve os jogadores premmy durante o DDOS. só tinha reclamação de premmy perdida, é hipocrisia achar que alguem colocaria premmy pra treinar diante de centenas de reclamações.
    Só ficaram premmy pq ja estavam premmy, quem estava free continuou free, simples assim. Garanto que se tivesse como travar a premmy e ficar free nos ataques todos ficariam.

E sobre sua frase: ou se adequa ou game over... é o que uma empresa faz, ou ela se adequa, ou ela fali. Pq a gente sabe que os números antes/depois teve uma queda triste. E olha que com GM, tinha bem menos bot hein! abraços

Essa é minha opinião: Um tibia fácil, mas que continua divertido.
    Última edição por ShiryuShadown; 08-10-2013 às 19:56.

Registro
    26-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diegokst Ver Post
    Reivindicar direitos? de onde você tirou isso, cara?
    Vc paga o jogo e tem com isso o direito de um " fair play " Um jogo justo e nivelado para todos.
    isso se chama etica.

vc nao tem direito a igualdade?
    será que tenho que explicar tudo?
    Será que alguem entendeu o que eu disse sobre scrolls?
    Sera que tem tanta gente burra que nao notou ainda?

Descubra no proximo episodio.
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    Oi?
    Não faz diferença?
    AHAHUAHUAHUAHUAHUA

Não conhece nada mesmo, né?! Cara, por que você acha que existem tantos chars 'NOME DO BONECO PRIMEIRO', 'NOME DO BONECO SEGUNDO' e coisas do tipo?
    Só você não vê que facilitou E MUITO a vida dos botters. Antigamente, os caras deixavam bonecos sozinhos lá, com skills ruins. Atrapalhavam sim a hunt, mas atrapalhavam bem menos.
    Agora, eles criam 3 bonecos por conta (quando não 4) e ficam revezando stamina. Enquanto o 1º tá caçando, os outros tão treinando e ficando com mais skills. Aí acaba a stamina do 1º, o 2º começa a caçar e o resto vai treinando.
    No final, em um mês, o cara consegue 3~4 knights level 100 com skill 80+. Se isso não atrapalha tua hunt, parabéns, você caça num lugar que os botters não querem.
    Mas vai tentar caçar numa d-lair em PVP sem ser da guild dominante pra você ver.

Eu não jogo mais, tenho um char ainda que pretendo pegar 100 e parar depois, novamente (isso graças ao tempo de double que eu ganhei nessa recompensa aí). Porém, sei que o Tibia mudou demais. Na minha opinião, pra pior. O Tibia tá ficando mais fácil, porque os players atualmente são crianças que não conseguem ficar atrás do que você tem que fazer. Aí a Cip tem que dar um jeito de 'dar tudo de mão beijada' sem ser muito escroto, mas não conseguem.
    Os players (não só do Tibia, mas no geral) mudaram: hoje em dia, a maioria dos players é criança de 10~15 anos. E a educação deles, infelizmente, é na base do 'eu esperneio, eu consigo o que quero'. Por isso a Cip mudou tanto. Infelizmente é assim e vai ser, não tem o que mudar.

Pode ver: qualquer jogo tem mudado e simplificado. Cara, quando que você iria conseguir zerar um jogo (de console mesmo) em 2 dias?
    Antigamente você passava dias e dias pra passar de UMA fase... Você chegava a procurar na internet e não achava. Aí tinha que ir lá quebrar a cara até achar. Quando achava, ficava feliz pra cacete.

Joguei GTA V esses dias e achei um tanto quanto chato: agora tem escrito TUDO o que você precisa fazer. Simplesmente, TUDO. Se você tem que olhar de um ângulo diferente, vai estar escrito lá. Antigamente, você se quebraria pra saber o que fazer e quando conseguisse, ia comentar com os amigos pra eles conseguirem também.

Os jogos hoje em dia se preocupam - e muito - com o lucro e os gráficos. E pra mim, gráficos não dizem nada. Tanto é que eu jogo Tibia. ahahah
    Eu disse no sentido de jogar, eles usariam bot até conseguir o que querem. A única coisa é que facilitou mesmo, só.

Eu disse no sentido de usar bot, não no geral, hue.

E tipo, eu jogo em open pvp e sempre tem os tios que se dizem donos de hunt, mas aí eu tô numa guild maneira onde a gente chuta quem chuta a gente e raramente me chutam da hunt. Até por que eu sou educadinha e tal.

Mas tipo, eu não posso ficar revoltz contra o jogo por que eu uso treinador offline então já viu né. AEHUAHEUII

Se bem que... Ainda não gosto do novo pvp system.

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom. Não jogo há um tempo (costumo entrar no char pra não perder o char - se é que ainda perde por tempo offline - e ver se vejo algum amigo antigo on).

Pelo que li, entendi que o treino offline é algo que você treina, mesmo com o personagem offline (foda-se se é óbvio, estou apenas explicando o início de minha abordagem).

Ok. O pessoal defendendo que os tempos mudam, as coisas mudam, o mundo muda e o caralho muda.

1 - Vou pegar uma questão, ao meu ver, semelhante. Quantos aqui são contra o aborto?
    Aposto que a grande maioria de vocês. "Aborto é proibido perante as leis de deux x", "aborto é proibido por lei", "defina vida", etc. Lembrando que isso era falado em TODAS as argumentações contra aborto. As pessoas normalmente eram TOTALMENTE contra o aborto.
    Eis que surge um belo dia em que o governo decide liberar o aborto em casos de estupro.
    O que acontece? UMA PORRADA DE GENTE CONCORDANDO. "Ah, mas nesse caso é foda mesmo", "A menina não queria", etc. E então, as pessoas começam a usar essa desculpa para abortar (detalhe: as mesmas pessoas que diziam ser contra o aborto).
    Se o governo liberar total, o que acha que vai acontecer? Uma porrada de gente fazendo. E novamente, as pessoas que diziam ser contra.

Aí, chega alguém e fala "Mas aborto é imbecilidade, se fez a cria, agora assume." e chega um hipócrita e fala "Mas aborto é liberado, mimimi".

Espero que todos tenham entendido que estou chamando a grande maioria aqui de hipócrita.

E mais um adendo: Uma pessoa abortar não influencia em nada a sua vida, apenas a dela. Muito parecido com o treino off.
    Neste último parágrafo, eu quis dizer que muitas pessoas que são contra o aborto reclamam por não conseguirem fazer um filho e quem consegue joga fora.
    Ou seja, muita gente se esforçando MUITO pra ter um filho sem sucesso, enquanto outras simplesmente conseguem sem esforço e se desfazem.
    Você acha isso justo? Suponha que você é contra o aborto.

Exatamente como no Tibia: Muitos tentaram anos chegar ao tão sonhado skill 100. Poucos conseguiram, e são contra quem ganha "dormindo". Se é 50% de taxa de ganho, pensem que 12 horas equivalem a 6 horas treinando online. Ainda assim, é mais do que muita gente consegue jogar.
    Agora, chega um cara sossegado que deixa 12h por dia treinando, e conseguiu tudo que você tentou durante anos rapidamente.
    Admitam: Não há justiça aqui. Foda-se se eu parei ou não, não é justo porque ele não vai precisar se esforçar da mesma forma que eu fiz.

A única diferença do aborto pro treino off é que a pessoa não se desfaz do skill.

2 - Outro ponto que quero destacar é:
    Tibia é um RPG, que traduzindo significa o que? Jogo de interpretação de personagem.
    Me digam, por favor, de forma realmente irrefutável (ou, ao menos, plausível), onde está a interpretação em evoluir dormindo?
    Agora, pegando como base o RPG, esse treino offline destruiu AINDA MAIS o pouco RPG que restava.
    "Ah, mas a galerinha não joga por Role Play, joga pra pegar level." - Típico comentário de gente escrota. Independente do motivo do cara jogar, o cara tem que interpretar isso no seu boneco.
    Eu quero ter skills altos? TENHO QUE TREINAR O MÁXIMO QUE PUDER.
    Eu quero ter level alto? TENHO QUE UPAR O MÁXIMO QUE PUDER.
    Quer ver um vídeo no Youtube? Entre na internet.
    Quer beber uma cerveja em uma bar? Vá pra porcaria do bar.

Caso alguém não tenha conseguido entender meu modo de pensar, quero dizer que:
    Se eu quero algo, eu tenho que correr atrás, e não ganhar de mão beijada.
    O treino offline É ISSO. É ganhar de mão beijada. Aposto que ninguém aqui vê sentido algum se eu disser que sei o que é comer a Megan Fox porque, enquanto eu dormia, eu tive um sonho lúcido com ela e mantive relações sexuais com ela neste sonho. É EXATAMENTE a mesma situação. EU NÃO FIZ AQUILO. Não posso contar pros meus amigos que eu realmente a comi.

Um exemplo mais claro: Vocês já viram algum bodybuilder ou qualquer outro atleta dizer que "Treina dormindo"?
    Eu, pelo menos, nunca vi.

Espero que tenham entendido o que eu quis dizer.

3 - Não tem tempo de jogar? Não jogue. Sempre foi assim em todos os jogos. Pare de arrumar uma defesa sem lógica. A CIP não quer saber se você tem tempo ou não, ela apenas quer saber se você paga ou não.
    A CIP só achou um jeito de ganhar mais. A idéia pra eles foi genial. Para o jogo, para o roleplay, para os jogadores, para tudo, de forma sensata, foi terrivelmente horrível.

4 - O erro está em vocês defenderem que a CIP está deixando os "real players" terem uma chance contra os bots dando formas fáceis, enquanto vocês deveriam defender que o correto seria banir eles, dificultar coisas, etc.

4.1 - Infelizmente, o capitalismo comanda a CIP. Acham sinceramente que eles ligam pros bots? Se se importassem, teriam banido 90% dos jogadores. Eles querem é dinheiro, e estão conseguindo.
    Não querem um jogo justo, querem um jogo que dê lucro.

5 - Resumo para os vagabundos:
    Ao meu ver, esse treino offline é o mesmo que eu pedir pra puta um desconto porque eu tenho ejaculação precoce. Estarei pedindo benefícios por não ter capacidade de fazer algo que gostaria.

5.1 - Caso eu tenha deixado dúvidas, quero ressaltar que sou contra o treino off. Por outro lado, sou a favor do aborto. HUE.

Publicidade:

Não entendeu o que eu disse? Pergunte.

Quando estou discutindo sobre religião ou futebol, eu tenho uma grande inclinação a começar a agir feito um babaca e falar coisas realmente burras. Então a maioria das coisas que eu disser nesses tópicos não deve ser levado totalmente a sério, porque eu vou insistir nelas.

Citação Postado originalmente por Rookgaard
    22:12 Tigre Joe [25]: onde vc pesca?
    22:12 Apprentice Sheng Hunter [28]: na água
    ~Necas.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Treinando o seu personagem
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 108
    Último Post: 21-05-2020, 03:21
  2. Impacto do treino offline nos mundos PVP
    Por LeonMRS no fórum Tibia Geral
    Respostas: 71