Curtir Curtir:  0
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 127

Tópico: BOTs vs Treino Offline

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você se sente incomodado... Problema.

Não me incomodo com o treino off e me incomodo MUITO com BOT. Traino off tira a parte chata do jogo e te joga direto na parte divertida. "Upar" com certeza não é divertido para power gamers, por isso usam BOT. E isso me atrapalha e atrapalha um monte de gente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bots tambem usam treino off, não se esqueçam disso.

porem aquele bot q nao treinava e ia pro seu local de hunt, nao conseguia te dar Ks, porque você treinou.
    agora nao e mais bem assim...

Treino Off pra mim foi a pior ideia depois de tirarem UH pra Knight.
    Quem treinou por anos acabou se dando mal.
    eu acabei me dando mto mal...
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Registro
    23-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Caro Usuario de Moicano

O que acontece é que bot atrapalha o jogo de outros players de diversas maneiras das quais você já deve imaginar e pode me poupar de ter que pescar uma por uma e explica-las.

Já o treino offline é só uma vantagem a mais que os premium accounts recebem quando tem pouco tempo para aproveitar da sua conta paga (premium account), mas de acordo com a CIP, o treino offline upa 50% menos rapidamente do que se estivesse treinando online, considere que, você pode treinar dois skills online (shield pode upar até 3x mais rapido do que se estivesse treinando off), pode treinar Magic Level, as vezes até fishing, ainda pode lucrar e upar um pouco com isso.

Não existe injustiça alguma, hipocrisia só ta na sua cabeça raspada com cabelo arrepiado no meio.

Passar bem.
    Jesusluiz
    Se você se der ao menos o trabalho de ler os posts anteriores (o que eu acho que não vai fazer mesmo) veria que já rebati todos os argumentos parecidos com os seus. Não discuto com crianças que resolvem partir pro ataque pessoal, pro argumentum ad hominem. Não vai mais rebeber minha atenção nesse tópico.
    Última edição por LeonMRS; 27-09-2013 às 11:51. Razão: Erro de digitação
    19:45 Patricia Raphaela [125]: ajudar quem precisa não te faz melhor ou pior do que ninguem

“O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons.” - Martin Luther King.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LeonMRS Ver Post
    Se você der ao menos o trabalho de ler os posts anteriores (o que eu acho que não vai fazer mesmo) veria que já rebati todos os argumentos parecidos com os seus. Não discuto com crianças que resolvem partir pro ataque pessoal, pro argumentum ad hominem. Não vai mais rebeber minha atenção nesse tópico.
    Oloco cara, em momento algum te ataquei, só fiz uma brincadeira com seu moicano, não tive a intensão de te ofender, afinal é bem bacana ter estilos alternativos, como o seu, o meu (tenho mais de 1 metro de cabelo)...

@sobre o tópico

Eu li os outros posts e a forma como você rebateu os argumentos não foram tão convincentes, por isso postei de forma que fosse melhor entendível por você.

Você questionou sobre o pvp, mas já eu já expliquei, para igualar e até ultrapassar, treine online que terá muito mais benefícios.

Interpreta direito os posts ai que vai conseguir entender.

@edit
    Citação Postado originalmente por Atx5 Ver Post
    Quem treinou por anos acabou se dando mal.
    eu acabei me dando mto mal...
    Porque se deu mal? Sendo que quando começou o treino offline seus skills eram melhores de quem só treinou por treino offline.
    Última edição por Jesusluiz; 27-09-2013 às 11:56.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LeonMRS Ver Post
    É fácil então disputar cave com quem tem skills muito mais altos do que você? Se for resolver no pvp será que da pra garantir?
    Eu me garanto até porque skill e level não é e nunca será sinônimo de pvp, e todos os jogadores premiums tem as mesmas oportunidades sendo assim Off Treiner todos usufruem... Outra coisa, existia uma grande parcela de jogadores que deixavam de bot treinando, e o treino offline tirou isso.

Agora também não se esquece que treino offline tem 50% da efetividade do treino online, quem tem tempo facilmente pega skill muito melhor e mais rápido. Então não tem essa de querer comparar bot com treino offline, até porque quem tem tempo treina online e quem não tem que treine offline. No fim quem tem tempo sempre sai na frente

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além do que já postaram, que eu já achei bem convincente, pelo lado financeiro agora.

Alguém acima disse que os botters não treinavam. Eu não concordo. Pelo menos enquanto eu jogava via muitos treinando. Comparando só o quesito treino: por evidência o treino off gera lucro e os botters não.

Com o treino off, a maioria que botiava com esse fim, deixou de fazê-lo e passou a usar o treino off.

Não que seja uma vantagem pros players, mas já é mais uma diferença.

Em fim eu como já disse no começo li os posts e achei convincentes. Você tá sendo meio arrogante. Qual o motivo dessa revolta tardia contra o treino off?

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ás vezes achamos que o fato de alguém ter skills 100+ é uma grande vantagem.

Por meio das screens vou tentar mostrar que a relação ganho de hits e tempo de treino é completamente desestimuladora.

Do hipotético personagem usado no exemplo (LVL 100) busco mostrar os danos infligidos com a The Avenger (atk. 50) com skills 115 e 90 não são relevantes, sem contar que, o tempo para sair do skills 90 para 155 é muito grande.

Na última screen observem que, um cara que usa bot 24/7 necessita de 195 dias para romper essa diferença enquanto q o cara que só usa o OFF levaria 781 dias.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem treina na mão online sempre vai ter vantagem no skill sobre quem treina offline, agora imagina a beleza, um botter 24 horas on treinando, muito justo né ?

Em Refugia em 2009-2011 todos spots com slimes tinha um botter treinando, ficavam on até alguém passar no lugar e matar eles.

Vejo treino offline apenas como um jeito de conseguir ter skills normais e aproveitar para divertir com outras coisas, para pegar skill 100 leva muito tempo.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo treino offline como uma forma de balancear os skills de quem joga limpo com os skills de botters, mesmo se a pessoa jogar limpo e treinar na mão é muito dificil ela aguentar o ritmo do botter.

Além do Botter prejudicar diretamente os players, diferente do treino offline.

Bot é um programa ilegal, que acaba com a economia do jogo, deixa os players super upados e ainda deixa seus desenvolvedores Zilionários.

Acho que essa sua comparação foi um pouco equivocada na boa mano

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa... se usar a sua lógica, tudo o que foi implementado no jogo desvaloriza o que o player faz.

Free account não tem muitas magias, então jogar de premium é imoral porque tem muito mais magias e você mata bichos sem muito esforço... -.-

Warzone é imoral, afinal é só acompanhar um team forte, dar um hit no boss e pegar 160k de recompensa. A pessoa ganhou dinheiro sem esforço... -.-

O market é imoral, afinal uma pessoa pode ganhar dinheiro apenas por comprar itens mais baratos que o NPC e vender no NPC... -.-

Se seguir sua linha de pensamento, todas as recompensas do premium ou até mesmo do jogo são imorais comparadas ao passado.

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Treinando o seu personagem
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 108
    Último Post: 21-05-2020, 03:21