Pra quem não acha justo, eu tenho a solução: Account Management>Delete character.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pra quem não acha justo, eu tenho a solução: Account Management>Delete character.
<editado, n adianta falar, quem manda nao somos nos xD>
Última edição por ShiryuShadown; 02-10-2013 às 00:34.
Eu vejo da seguinte maneira: em ambos os casos os chars ficam mais forte sem esforço algum ou mesmo sem o dono do char estar jogando nele, nesse aspecto o bot e o treino offline são ridiculamente parecidos, a diferença inicial e mais obvia é: a Cipsoft lucra muito com o treino off, pois muita gente paga premium exclusivamente pra manter os chars treinando enquanto eles não tem tempo pra de fato jogar (eu mesmo fiz isso um tempo, faculdade demandando muito tempo e não sobrava quase nada pra jogar Tibia e eu jamais me rebaixaria a jogar de bot, mas pra não ficar parado, paguei premium e deixei meus chars treinando). O trieno offline de certa forma desbalanceou muita coisa, em especial em servers PVP (onde você não sabe se vai ataca um lvl 50 e ele vai fugir de você ou manda uma onyx arrow hitando 200 e uns exura gran subindo metade da life lol), porém não chega a causar o dano que uma porrada de char caçando sozinho, pegando level e ocupando cave causa.
Eu fui relutante com o treino offline, até começo de 2013 eu não usei em nenhum char, preferia jogar pra fazer as coisas, mas com a faculdade eu não queria deixar meus chars la abandonados então deixei eles treinando.
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Olha vc ser contra o treino off , tudo bem sua opinião , mas justificar sua opinião tendo como base o tempo que vc gastou treinando seu char antes das estatuas acho furado , treinei muito , bemmm antes de criarem os target dummy , e nenhum lvl 8 nem mesmo em aurera/aurora esta perto de ter meu skill , pelo menos o de dist , o shield sempre fui meio largado e qdo criou os target dummy nunca me empolguei a levar o treino de shield muito a serio![]()
Mesmo o meu shield meio largado devo estar ainda na primeira pg do rank de shield no meu servidor , quer dizer que os treinos off não afetaram diretamente n , pode ser que alguns me passaram , mas isso porque devem treinar on line tb , achei o treino off muito mais justo que os antigos dummy
pelo menos não dão aquela vantagem enorme para os botter ,
contudo concordo com vc que o ideal era não existir nada disso , mas para ser justo a cip tb teria que erradicar os botter , como esta longe de fazer isso , as estatuas são como premio de consolação para quem joga honestamente .....
@criador do topic
Ainda acho que você quer arrumar desculpa pra justificar seu char botter.
Tipo, falar que é contra treino off só porque teve de treinar no passado é o mesmo que falar que é contra impressoras e copiadoras porque teve de usar uma maquina de escrever no passado lol
As coisas mudam, o dificil tende a ficar facil (acho que o tibia é o exemplo maximo disso), eu mesmo treinei meu druid absurdos ao longo dos anos, runando o tempo todo pra chegar no ml que ta hoje e ainda sim, tem gente que com o treino off chegou no meu ml sem esforço algum, e nem por isso eu sou contra.
Última edição por rodragoo; 02-10-2013 às 09:51. Razão: Correção
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Concordo.
Em tempos de 7.6, meu druid chegou a ml 62-63, estava quase entre os top 100 no ML de Libera, depois de alguns anos fiz um pally e treinei até o skill 95, gastei muita mas muita grana com small stone. E a pergunta é essa, a Cip deve me reembolsar? Claro que não.
Os tempos mudam.
Olha, eu sou a favor do treino offline..
Trabalho e faço faculdade... Nunca usei bot, sou lvl 133 com um char que iniciei a tempos atrás..
Quem usa bot, tem uma vantagem enorme para os "honestos" inclusive em treino, pelo menos com o treino offline a Cip nos(a quem tem pouco tempo) deu a chance de equilibrarmos um pouco as coisas...
Outra vantagem do treino offline, é que o jogo se torna bem mais casual, ou seja, pra vc ter seu char e se divertir, tu pode deixar treinando ele durante a semana e em alguns dias ou no fim de semana que tem mais tempo jogar e mesmo assim ter um char legal...
Nunca será top? desse jeito nunca, mas foda-se nem todo mundo joga pra isso...
Existem pessoas que tem pouco tempo, curtem o RPG, fazem amigos e caçam juntos.
![]()
Disse tudo meu amigo, disse tudo.
Minha conta é de 2006, meu main é o meu druid level 150 e ml 77, nunca usei bot, antigamente tinha mais tempo para jogar, mas agora quase não tenho e era fogo ver nego com char de alguns poucos meses já mais forte que o meu que tem anos. Concordo com você, a Cipsoft apenas deu uma chance de quem não usa bot se igualar com quem usa, pois eles aparentam não ter uma solução para os bots, então pelo menos igualam as chances de uma forma que ainda deu bastante lucro pra eles.