Bom saber que já há notícias da futura mudança aqui na seção.
E trago mais uma notícia(Que não é importante pra vocês, aposto): O outro pc da minha casa está arrumado e usei hoje sem problemas(Consegui usar até FC no internet explorer!). Portanto, nos próximos dias, estarei online em Calmera para um roleplay básico com vocês.
Ah, mais uma coisa: Vocês têm que se decidir se ficarão em Calmera ou Neptera. Quero iniciar a história longa de um dos meus personagens logo, e preciso saber em qual mundo será.
E também devemos entrar em detalhes sobre esses dois mundos, e suas vantagens e desvantagens. As principais são essas:
Calmera: Non-PvP, sem risco de mortes para pks, sem risco de hunteds ou ser caçado por guild dominante, submetido a possiveis contratempos cometidos por jogadores que desejam apenas atrapalhar, parte do Roleplay sumirá devido a ser impossível um atacar o outro, mas é claro, podemos ter paz para fazer o roleplay e até atrair pessoas para fazer conosco.
Neptera: Open-PvP, mundo onde há maior influência roleplay, local onde roleplayers antigos estão retornando. Possível chance de ser atacado por pks, tomar hunted ou ser caçado por alguma guild; possível atacar um ao outro, como num duelo, o roleplay fica melhor por ser permitido atacar jogadores.
Bem, é isso aí. Vocês podem pensar após analisar esses fatos, e talvez ajude a afugentar a dúvida e a tomar uma decisão. Sei que não será de imediato, mas vamos decidir, né? É melhor para evitar confusão, vai por mim.
~
Carlos