Curtir Curtir:  0
Página 27 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 436

Tópico: Roleplay Online

Registro
    23-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei se é muito demorado ou qualquer coisa do tipo, mas percebi que vocês tem uma boa noção de roleplay. Seria interessante criar um PDF talvez pra quem tiver afim? Acho muito legal a ideia e tenho certeza que se muitos dos players q hoje jogam tivessem a noção do que é gostariam mais.

Tipo usando essas imagens q a Yuuka passou, pra quem nunca viu é uma boa noção de como jogar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe diversos tutoriais disponiveis aqui para ajudar quem nunca ouviu falar em roleplay, ou nunca interpretou. Assim como mencionei no primeiro post deste topico, temos um excelente tutorial por Anderslash - Um guia para interpretar seu personagem em Tibia. Veja:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=498

A outros também que podem ser muito uteis, que alem deste, sugiro que leia como este topico do Trasgo Caolho sobre RPG:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=109035

De qualquer modo, não a segredos, basta ler e treinar. Havera muitos mais tutoriais, e a pessoas aqui dispostas a ajudar quem esta inciando.

Então, bem vindos a nossa aventura!

Ps: Aqui alguns tutoriais a mais, dicas de como escrever e afins, recomendadíssimo.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=476219

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Antes de dar o "final move" para reorganização do RP, estou marcando uma reunião com alguns membros da equipe a respeito disso...

Perdão pelo feedback atrasado.
    Fico feliz que esteja fazendo isso GrYllO, espero ansioso pelo retorno.
    Última edição por Nexus; 25-09-2013 às 14:55.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Venomm Ver Post
    Eu não sei se é muito demorado ou qualquer coisa do tipo, mas percebi que vocês tem uma boa noção de roleplay. Seria interessante criar um PDF talvez pra quem tiver afim? Acho muito legal a ideia e tenho certeza que se muitos dos players q hoje jogam tivessem a noção do que é gostariam mais.

Tipo usando essas imagens q a Yuuka passou, pra quem nunca viu é uma boa noção de como jogar.
    Hei, em breve, teremos uma sessão destinada exclusivamente ao Roleplay In-Game e nessa sessão serão postados tutoriais para ajudar os iniciantes! Mas, enquanto isso não acontece, veja os tópicos que o Necronoise citou, vão ajudar bastante.

Ademais, não se assuste se não entender nada: grande parte das coisas que sei hoje, aprendi com pessoas, vivendo, interpretando. Quando tinha dúvida eu perguntava, questionava as pessoas mais experientes do que eu.

Don't worry. No jogo tu vais aprender muito mais do que em tutoriais!

@@

<Sorri animada> Estou muito feliz que Liwhienn tem se divertido.
    Última edição por Swettie; 25-09-2013 às 15:31.

Registro
    02-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Galera, eu criei um personagem em Calmera, e já falei com duas pessoas aqui do RPG. Quero sugerir uma coisinha antes de começar a me dedicar totalmente ao RPG: decidam logo qual mundo irão ficar, pois não quero começar a história de um personagem antes de decidirem o mundo. Não quero deixar um personagem com uma história pela metade, se é que me entendem. Espero que levem isso em conta.

Mais tarde (meia-noite) entrarei para ver o que disseram. Agora vou pra faculdade, beijo pra vocês.

Registro
    11-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Screenshot

*levanta o braço* Ajuda técnica aqui por favor? Comofas pra não estuprar o layout sem html?

Publicidade:

Última edição por Growl; 25-09-2013 às 16:41.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava devendo algumas SS's, então juntei algumas rapidamente para não pegar tanto espaço, estou saindo da faculdade agora e quando eu chegar em casa eu edito o post direitinho.

RP Neptera: Ragon Lewyn e Corey Hank explorando a ilha.

Mostrando desenvoltura com a música + momento tenso no escuro.

ps: Aqui não deu pra ver se quebrou o layout, se quebrou eu vou editar quando chegar em casa.
    Última edição por Magic Iceheart; 25-09-2013 às 17:35.

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Venomm Ver Post

Oe, eu tenho os paranauês desse sentido em mãos.

Até por que, além de fazer os guias eu posso ensinar online mesmo. Esse foi o caso do Padawan Necronoise.

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    23-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galera, já me encontro disponível pra jogar em rook pra quem tiver interessado [Mundo Calmera]

comecei agora pouco qq coisa adiciona no skype lzlvenom

Cya

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom saber que já há notícias da futura mudança aqui na seção.

E trago mais uma notícia(Que não é importante pra vocês, aposto): O outro pc da minha casa está arrumado e usei hoje sem problemas(Consegui usar até FC no internet explorer!). Portanto, nos próximos dias, estarei online em Calmera para um roleplay básico com vocês.

Ah, mais uma coisa: Vocês têm que se decidir se ficarão em Calmera ou Neptera. Quero iniciar a história longa de um dos meus personagens logo, e preciso saber em qual mundo será.

E também devemos entrar em detalhes sobre esses dois mundos, e suas vantagens e desvantagens. As principais são essas:

Calmera: Non-PvP, sem risco de mortes para pks, sem risco de hunteds ou ser caçado por guild dominante, submetido a possiveis contratempos cometidos por jogadores que desejam apenas atrapalhar, parte do Roleplay sumirá devido a ser impossível um atacar o outro, mas é claro, podemos ter paz para fazer o roleplay e até atrair pessoas para fazer conosco.

Neptera: Open-PvP, mundo onde há maior influência roleplay, local onde roleplayers antigos estão retornando. Possível chance de ser atacado por pks, tomar hunted ou ser caçado por alguma guild; possível atacar um ao outro, como num duelo, o roleplay fica melhor por ser permitido atacar jogadores.

Bem, é isso aí. Vocês podem pensar após analisar esses fatos, e talvez ajude a afugentar a dúvida e a tomar uma decisão. Sei que não será de imediato, mas vamos decidir, né? É melhor para evitar confusão, vai por mim.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim, Calmera all the way - não curto mundo PvP, pois Amera já me traumatizou o bastante em 10 anos de Tibia...

Enfim...

Quem vai entrar hj em Calmera? Estou sem sono e com vontade de jogar!

Aos novos membros, sou Soraya Saladin em Calmera e Kallisto Neodymiun em Neptera.

Saudações,
    Iridium.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mural de Notícias(+Centro da Comunidade Roleplay)
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 65
    Último Post: 09-02-2017, 16:49
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  4. Jogos | Ultima Online Olhem babem e Puxem