Galera, eu criei um personagem em Calmera, e já falei com duas pessoas aqui do RPG. Quero sugerir uma coisinha antes de começar a me dedicar totalmente ao RPG: decidam logo qual mundo irão ficar, pois não quero começar a história de um personagem antes de decidirem o mundo. Não quero deixar um personagem com uma história pela metade, se é que me entendem. Espero que levem isso em conta.
Mais tarde (meia-noite) entrarei para ver o que disseram. Agora vou pra faculdade, beijo pra vocês.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





