Seguinte.
Vamos se virar aqui, pra começo, vamos pegar um server optional, SÓ UM.
Depois que nós escolhermos, podemos jogar um tempo, se der certo mesmo, poderemos criar algo mais aprofundado aqui no fórum, eu sei fazer uns tutoriais aqui, inclusive tenho um que eu fiz. Nesses casos, eu tenho muito mais facilidade, uma vez falei com o Grilo sobre isso, ele topou e pá, então...
Se vocês tiverem skype, melhor. Me adicionei: cruelclocks pra vermos melhor isso. Bem pode dar muito certo mesmo, realçando que se der mesmo, podemos esclarecer algumas coisinhas e fazer uma possível *sonhando* área pequetita aqui dentro do roleplay só pra deixar guardado alguns tópicos que podem ser necessários para o roleplay online.
Mas repetindo... Acho melhor ficar com open pvp. Optional perde a emoção em alguns pontos, o open se você morrer por um pk idiota ou maker, só ignorar. Saibam que nem tudo é considerado no roleplay online, por que se fosse, todo mundo taria lascado. (Sim, é a única forma pra continuar jogar com os estragas prazeres, onde sempre tem UM, desde para te matar até bagunçar o recinto onde você se encontra.)
Comentem, comentem, hue.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Optional-PVP:
Open-PVP: