Curtir Curtir:  0
Página 3 de 44 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 436

Tópico: Roleplay Online

Registro
    30-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte.

Vamos se virar aqui, pra começo, vamos pegar um server optional, SÓ UM.
    Depois que nós escolhermos, podemos jogar um tempo, se der certo mesmo, poderemos criar algo mais aprofundado aqui no fórum, eu sei fazer uns tutoriais aqui, inclusive tenho um que eu fiz. Nesses casos, eu tenho muito mais facilidade, uma vez falei com o Grilo sobre isso, ele topou e pá, então...

Se vocês tiverem skype, melhor. Me adicionei: cruelclocks pra vermos melhor isso. Bem pode dar muito certo mesmo, realçando que se der mesmo, podemos esclarecer algumas coisinhas e fazer uma possível *sonhando* área pequetita aqui dentro do roleplay só pra deixar guardado alguns tópicos que podem ser necessários para o roleplay online.

Mas repetindo... Acho melhor ficar com open pvp. Optional perde a emoção em alguns pontos, o open se você morrer por um pk idiota ou maker, só ignorar. Saibam que nem tudo é considerado no roleplay online, por que se fosse, todo mundo taria lascado. (Sim, é a única forma pra continuar jogar com os estragas prazeres, onde sempre tem UM, desde para te matar até bagunçar o recinto onde você se encontra.)

Comentem, comentem, hue.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curti a ideia - Add no Skype: Iridiumbladesilver

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu começaria a jogar em qualquer mundo sem problemas nenhum se for no modo Roleplay, ate pagaria premium. (Vide que já estou querendo comprar premium a um tempo, só não o fiz por causa dos DDoS) Vamos nos organizar, Neptera esta fora então.

Neptera - Servidor Americano - Só tem Rise of Devovorga e Colours of Magic em World Quests. 111 online, Open-PVP.

Calmera - Servidor Americano - Tem todas as quests do World Quest. - 149 online, Optional-PVP.

Galana - Servidor Europeu - Só tem Rise of Devovorga e Colours of Magic em World Quests. 96 online, Open-PVP.

Celesta - Servidor Europeu - Tem todas as Quests menos Autumn Vintage. 290 online, Optional-PVP.

Eu também concordo em ficar com Open, morrer faz parte do Tibia, seja para criaturas ou outros personagens, não se pode ignorar isto. Mas sugiro algum com menos pessoas, ou ao menos, com boa reputação/tranquilo de jogar. Não ligo para Europeu ou Americano, contanto que joguemos.

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende, morrer por coisas idiotas fora do jogo e ter que começar um personagem tudo de novo é complicated.
    E dá raiva. E perde o sentido.

Enfim, não tem nenhum server americano open pvp no? Tipo... Europeus me dão tédio danado. jkasdkasdkakdgsa

Isso por que sempre tem um br dando sopa que vê e se interessa a jogar também.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal usar essa visão de roleplay no jogo, apesar de nunca ter usado no tibia, eu narrava histórias de D&D há muitos anos atrás, até me anima a jogar com vocês, talvez para deixar o jogo interessante como sugestão poderia manter os personagens com leveis baixos (8-20 no máximo) deixando o jogo mais mortal e realista, assim mesmo o grupo de heróis indo no covil de Glitterscale o terrível dragão das escamas brilhantes, teriam que tomar cuidado com seu sopro flamejante. E não simplesmente ir o sorc com uma SD e enfiar no toba do drag e matar com um hit huehue. Se precisarem de ideias para aventuras eu poderia sugerir algumas coisas para vocês, atualmente meu tempo está corrido mas sempre que possível gostaria de estar com o pessoal ^.^ vocês tem previsão de quando e que horário pretendem jogar?

Publicidade:

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Legal usar essa visão de roleplay no jogo, apesar de nunca ter usado no tibia, eu narrava histórias de D&D há muitos anos atrás, até me anima a jogar com vocês, talvez para deixar o jogo interessante como sugestão poderia manter os personagens com leveis baixos (8-20 no máximo) deixando o jogo mais mortal e realista, assim mesmo o grupo de heróis indo no covil de Glitterscale o terrível dragão das escamas brilhantes, teriam que tomar cuidado com seu sopro flamejante. E não simplesmente ir o sorc com uma SD e enfiar no toba do drag e matar com um hit huehue. Se precisarem de ideias para aventuras eu poderia sugerir algumas coisas para vocês, atualmente meu tempo está corrido mas sempre que possível gostaria de estar com o pessoal ^.^ vocês tem previsão de quando e que horário pretendem jogar?

Estamos decidindo o mundo ainda, provavelmente fim de semana eu e o Necro se esbaldamos. KASHDKSDGKJSAJ
    E quem mais quiser, claro.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja joguei em Calmera uma vez... La eh massa. Galana seria um test-drive mesmo, ate pq nunca joguei lah kkkkk

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Depende, morrer por coisas idiotas fora do jogo e ter que começar um personagem tudo de novo é complicated.
    E dá raiva. E perde o sentido.

Enfim, não tem nenhum server americano open pvp no? Tipo... Europeus me dão tédio danado. jkasdkasdkakdgsa

Isso por que sempre tem um br dando sopa que vê e se interessa a jogar também.
    Vou fazer uma busca de servidores, e ai veremos qual escolher. Vão dando sugestões também. Sobre morrer pra qualquer um, por isso quero um lugar calmo e vazio, ou com pessoas legais.

Calmera parece interessante para se começar, que tal?

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Ja joguei em Calmera uma vez... La eh massa. Galana seria um test-drive mesmo, ate pq nunca joguei lah kkkkk
    Eu também nunca joguei em Galana, não faço ideia de como é lá.

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Eu gostei da bastante da ideia! Já estava pensando em coisas do tipo, isso vai ser combinado claro.

Optional-PVP:
    Calmera - Servidor Americano - Tem todas as quests do World Quest. - 149 online, Optional-PVP.

Open-PVP:
    Galana - Servidor Europeu - Só tem Rise of Devovorga e Colours of Magic em World Quests. 192 online, Open-PVP.

Ocera - Servidor Americano - Só tem Rise of Devovorga e Colours of Magic em World Quests. 82 online, Open-PVP.

Arcania - Servidor Americano - Só tem Colours of Magic em World Quests. 79 online, Open-PVP.
    Bom, se for procurar por servidor americano open pvp legal, o único jeito é conversando com as pessoas. Se for pra começar, eu sugiro por Calmera, já criei personagem lá também. Se as coisas se evoluírem, então go Open PVP.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, retornarei à Calmera!

Se todos optarem por esse servidor, criarei um char lá para jogar com vcs =*

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de ler o comentário do pessoal, tenho que concordar que Calmera é uma boa opção para nós, é um server americano e que contém alguns Brs ( o que pode significar um possível aumento no grupo ), se for necessário rolar algum tipo de evento pvp devido ao roleplay, acho que podemos utilizar a ferramenta do warmode se o grupo contar com alguns premmys.

Eu não sei como é Calmera, mas se for como o pessoal esta falando esse é o nosso server.

Em relação ao level que as pessoas podem adquirir com o tempo, creio que será necessário após o grupo ser criado, fazer um tipo de acordo quanto as regras de possiveis batalhas. É óbvio que algumas pessoas também vão upar o char mais que outras, seja por ter mais tempo ou qualquer outra coisa, então eu acharia legal se as batalhas tivessem um foco mais interpretativo e tivesse certas regras a ser definida para abaixar a diferença que possa vir a surgir pelo level.

Creio que todo mundo que vai participar serão pessoas que busquem a diversão pelo roleplay, então não vejo muitos problemas pela frente.

Server Open Pvp americano não tem condições de jogo, simplesmente porque possuem uma grande quantidade de HU3EHU3 BRs por sqm.
    Server alemão é muito mais tranquilo, conheço alguns e a maioria contém Brs e gringos, isso faz com que a cabeça da comunidade mude e torne os huehue mais raros.

Eu cheguei a falar de Galana no meu outro post e vi que alguns ficaram com dúvidas sobre o mundo, Creio que de todos os servers que eu já joguei Galana se destacou muito acima dos outros. A comunidade é constituída por 51% de Br e 49% de gringos de várias partes do mundo. War é uma coisa constante no server, quem já jogou em server pvp sabe que mundos que estão em war são os mais tranquilos de se jogar, pois ninguém quer fazer mais inimigos. Eu sou membro da guild que está ganhando a war faz um bom tempo, tenho a posição de Council dentro do grupo e se fosse necessário eu poderia oferecer proteção para as pessoas do projeto. O time contrário por sua vez é bem tranquilo, são pessoas dignas e trabalhadoras e que se focam na diversão de lutar uma war, então não teríamos problemas com os mesmos. É claro que temos as maçãs podres no meio disso, esse é um dos motivos por eu participar da war, simplesmente porque não concordo com a conduta deles dentro de um jogo.
    Resumindo, Galana é uma boa opção de server Open Pvp na minha concepção.

Lembrando que apesar de tudo que eu disse, eu ainda mantenho a minha escolha de ser Calmera o nosso mundo, pelo fato de não precisar contar tanto com a boa vontade das outras pessoas.

Publicidade:

Última edição por Magic Iceheart; 06-09-2013 às 20:49.

Tópicos Similares

1. Mural de Notícias(+Centro da Comunidade Roleplay)
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 65
    Último Post: 09-02-2017, 16:49
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  4. Jogos | Ultima Online Olhem babem e Puxem