Página 44 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 787

Tópico: Torneio de Roleplay TibiaBR

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Sim, concordo que faltou coerência em fazer com todos ou não fazer com nenhum, mas não acho que vá prejudicar, até porque alguém só consegue deduzir seu texto se souber seu estilo de escrita ou se você assinar, direta ou indiretamente. Reduzir as chances pra 50% não vai ajudar os que querem trapacear (que sei que não é seu caso). Anyway, Sero, gogo votar nos textos e na minha chave u.u

"Faltou coerência" é pouco. Deu impressão que foi de propósito, isso sim...

Vendo um ou dois textos do mesmo autor, já dá pra perceber o estilo dele. Eu mesmo já percebi de alguns durante a votação.

Levando em conta que fui finalista no Torneio anterior e alguns, principalmente membros mais antigos, já tiveram contato com textos meus...

Não prejudicaria se eu fosse um autor novo, ou não fosse conhecido no fórum (como é o caso da maioria dos outros competidores, autores novos, que não prejudicaria em nada se fossem sublinhados, e ainda assim não foram).

Resumindo, alguém que conheça um pouco de como escrevo e queira me tirar agora do Torneio, já está com a faca e o queijo na mão.

Claro que isso não vai acontecer (espero), pois sei que a Equipe TibiaBR está por trás e isso dá credibilidade ao Torneio. É claro que confio neles.

Mas, sinceramente, me deixou esperto isso aí. Sinto que tem algo rolando nas entrelinhas...

Enfim, logo logo chego lá pra votar seu texto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Sero, inclusive uma das primeiras coisas que eu pensei quando vi os nomes dos autores sublinhados foi porque motivo fizeram aquilo. Ficou ainda mais nada a ver, quando se nota que só na chave 6 isso foi feito...
    Eu ficaria incomodado se fosse na minha, também.
    Mas estou chutando que foi uma ideia que o Danboy teve de última hora, resolveu inseri-la naquela chave, e depois esqueceu de fazer a mesma coisa nas outras.
    Última edição por Gabriellk~; 23-08-2013 às 17:46.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    27-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    "Faltou coerência" é pouco. Deu impressão que foi de propósito, isso sim...

Vendo um ou dois textos do mesmo autor, já dá pra perceber o estilo dele. Eu mesmo já percebi de alguns durante a votação.

Levando em conta que fui finalista no Torneio anterior e alguns, principalmente membros mais antigos, já tiveram contato com textos meus...

Não prejudicaria se eu fosse um autor novo, ou não fosse conhecido no fórum (como é o caso da maioria dos outros competidores, autores novos, que não prejudicaria em nada se fossem sublinhados, e ainda assim não foram).

Resumindo, alguém que conheça um pouco de como escrevo e queira me tirar agora do Torneio, já está com a faca e o queijo na mão.

Claro que isso não vai acontecer (espero), pois sei que a Equipe TibiaBR está por trás e isso dá credibilidade ao Torneio. É claro que confio neles.

Mas, sinceramente, me deixou esperto isso aí. Sinto que tem algo rolando nas entrelinhas...

Enfim, logo logo chego lá pra votar seu texto
    Bem, pelo que parece isso é uma baita hipocrisia. Ao mesmo tempo em que você diz que sua fama pode te prejudicar, por causa de UMA palavra sublinhada, você se utiliza dela pra citar a equipe do Tibiabr e conseguir...o quê? Um favorzinho ? Não entendi essa parte.

Também não entendi a parte de 'rolando nas entrelinhas'. Parece uma insinuação de que a culpa é minha ou do Tibiabr. Quero te lembrar que isso TUDO é por uma palavrinha sublinhada. Quanto desespero!

Tenha certeza que o melhor texto vencerá de uma forma justa.
    Boa sorte !
    E não se esqueçam de votar na nossa chave 6!

EDIT: Parece que o Danboy ajeitou.
    Última edição por Sir Winterfell; 23-08-2013 às 21:58.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto, tirei o sublinhado.

Eu achei que vocês iam gostar de serem identificados como os participantes que enviaram os seus textos.

Eu vi em uma disputa anterior, as pessoas falando "estes textos estão muito bons. Fulano e Beltrano escreveram muito bem!", sendo que uma das pessoas não havia nem enviado texto e a outra que estava competindo nem foi citada. Achei meio desagradável essa situação, por isso que coloquei os sublinhados, para que vocês pudessem receber os créditos devidamente. E de toda forma, eu não identifiquei quem escreveu cada texto, apenas identifiquei quem estava participando.

Mas se vocês não gostaram, tudo bem, eu já tirei!

E lembrando que a votação popular é apenas uma parte da nota, e o vencedor final será decidido por membros da Equipe TibiaBR!

Edit: [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 8
    Última edição por Danboy; 23-08-2013 às 20:37.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida

Olá,

Gostaria de saber quando serão divulgados os resultados para cada chave? Há alguma previsão?

Obrigada.

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Winterfell Ver Post
    Bem, pelo que parece isso é uma baita hipocrisia. Ao mesmo tempo em que você diz que sua fama pode te prejudicar, por causa de UMA palavra sublinhada, você se utiliza dela pra citar a equipe do Tibiabr e conseguir...o quê? Um favorzinho ? Não entendi essa parte.

Também não entendi a parte de 'rolando nas entrelinhas'. Parece uma insinuação de que a culpa é minha ou do Tibiabr. Quero te lembrar que isso TUDO é por uma palavrinha sublinhada. Quanto desespero!

Tenha certeza que o melhor texto vencerá de uma forma justa.
    Boa sorte !
    E não se esqueçam de votar na nossa chave 6!

EDIT: Parece que o Danboy ajeitou.
    Nossa, que post heim, meu amigo?

Me parece que você entendeu qualquer coisa, menos o que eu quis dizer. É duro quando as pessoas entendem muito bem a coisa, mas fingem que não entenderam só pra poderem criticar.

Pra começar eu não disse que tenho nenhuma "fama". O que eu disse foi que já participei de um Torneio, e possivelmente vários conhecem detalhes do meu jeito de escrever. E eu disse isso claramente. Pra você ter entendido o que entendeu, sinceramente...

Eu não me utilizei de nada pra pedir nada. Você não entendeu justamente por que não entendeu todo o resto (ou entendeu sim, mas quis postar nesse tom de qualquer forma). O que eu disse foi que achei estranho isso, mas pelo fato do Torneio dessa vez ser mais sério, eu esperava que não fosse acontecer alguma mancada. "Pedir favorzinho"? É sério que li isso? Bom, diz o ditado que as pessoas pensam dos outros o que elas seriam capazes de fazer. Vai saber, né.

Está além de mim como você chegou na conclusão de que insinuei que a culpa era sua ou do TibiaBR. Por que seria sua? Qual a lógica? Foi você quem sublinhou, ou teve a ideia de sublinhar? Você está organizando o Torneio e eu não sei? De que forma eu poderia ter falado sobre você? Ah, cara, poxa vida viu...

O problema não é uma palavra sublinhada e você sabe bem disso. Todo mundo que concordou comigo deve estar desesperado também, segundo sua lógica.

Aliás, você parece tão confiante sobre isso tudo...

A parte do "rolando nas entrelinhas" não se referia de forma alguma ao TibiaBR. É claro, muito menos a você.
    Última edição por Sero; 24-08-2013 às 14:43.
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    27-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se tu não se referia à equipe do TibiaBr então era a quem ? Posso saber ? Quem mais pode estar nas 'entrelinhas' e ter feito isso de propósito como você cita lá no seu post ? Minha vó ? kkkkk . Claro que você se refere a alguém da equipe.

E eu não to confiante cara. Se eu perder eu aceito de boa... já você eu não sei.

Tá parecendo que você tá criando uma teoria da conspiração a sua volta pra justificar alguma coisa. Enfim, não quero mais discutir sobre isso, até porque o Danboy já ajeitou.

abraços !

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Winterfell Ver Post
    Cara, se tu não se referia à equipe do TibiaBr então era a quem ? Posso saber ? Quem mais pode estar nas 'entrelinhas' e ter feito isso de propósito como você cita lá no seu post ? Minha vó ? kkkkk . Claro que você se refere a alguém da equipe.

E eu não to confiante cara. Se eu perder eu aceito de boa... já você eu não sei.

Tá parecendo que você tá criando uma teoria da conspiração a sua volta pra justificar alguma coisa. Enfim, não quero mais discutir sobre isso, até porque o Danboy já ajeitou.

abraços !

Não estou me referindo a ninguém da Equipe.

Se preferir continuar pensando isso, à vontade. Não faço questão de te convencer.

E eu nem estava falando só sobre o sublinhado, mas sobre várias coisas que estão acontecendo ao mesmo tempo, que me fizeram ficar meio ressabiado.

Se eu estivesse querendo criar "conspiração", já teria dito tudo que achei estranho. Mas só comentei sobre uma coisinha simples.

Não quero ser precipitado, prefiro esperar pra ver o rumo das coisas.

Só não sei por que você fica com esse tom de "tirar sarro", sendo que eu não fiz nada pra você. Nem citei seu nome em nenhum post.
    Última edição por Sero; 24-08-2013 às 15:31.

Registro
    27-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, cara, eu sei. E claro que você não fez nada pra mim, mesmo porque não teria motivos. Não tenho nada contra ti. Mas como você comentou a nossa disputa e eu estou envolvido diretamente nela, me achei no direito de comentar sobre algo que discordo. Só isso. Acabou. Tu mesmo disse que isso aqui era por diversão, não quero mais stress.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até quando vão as votações das disputas?

Publicidade:

Aqui é GALO!

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo