Postado originalmente por
Sir Winterfell
Bem, pelo que parece isso é uma baita hipocrisia. Ao mesmo tempo em que você diz que sua fama pode te prejudicar, por causa de UMA palavra sublinhada, você se utiliza dela pra citar a equipe do Tibiabr e conseguir...o quê? Um favorzinho ? Não entendi essa parte.
Também não entendi a parte de 'rolando nas entrelinhas'. Parece uma insinuação de que a culpa é minha ou do Tibiabr. Quero te lembrar que isso TUDO é por uma palavrinha sublinhada. Quanto desespero!
Tenha certeza que o melhor texto vencerá de uma forma justa.
Boa sorte !

E não se esqueçam de votar na nossa chave 6!
EDIT: Parece que o Danboy ajeitou.

Nossa, que post heim, meu amigo?
Me parece que você entendeu qualquer coisa, menos o que eu quis dizer. É duro quando as pessoas entendem muito bem a coisa, mas fingem que não entenderam só pra poderem criticar.
Pra começar eu não disse que tenho nenhuma "fama". O que eu disse foi que já participei de um Torneio, e possivelmente vários conhecem detalhes do meu jeito de escrever. E eu disse isso claramente. Pra você ter entendido o que entendeu, sinceramente...
Eu não me utilizei de nada pra pedir nada. Você não entendeu justamente por que não entendeu todo o resto (ou entendeu sim, mas quis postar nesse tom de qualquer forma). O que eu disse foi que achei estranho isso, mas pelo fato do Torneio dessa vez ser mais sério, eu esperava que não fosse acontecer alguma mancada. "Pedir favorzinho"? É sério que li isso? Bom, diz o ditado que
as pessoas pensam dos outros o que elas seriam capazes de fazer. Vai saber, né.
Está além de mim como você chegou na conclusão de que insinuei que a culpa era sua ou do TibiaBR. Por que seria sua? Qual a lógica? Foi você quem sublinhou, ou teve a ideia de sublinhar? Você está organizando o Torneio e eu não sei? De que forma eu poderia ter falado sobre você? Ah, cara, poxa vida viu...
O problema não é uma palavra sublinhada e você sabe bem disso. Todo mundo que concordou comigo deve estar desesperado também, segundo sua lógica.
Aliás, você parece
tão confiante sobre isso tudo...
A parte do "rolando nas entrelinhas" não se referia de forma alguma ao TibiaBR. É claro, muito menos a você.