Curtir Curtir:  0
Página 8 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 885

Tópico: Mass kicks

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    Só aqui está dando que o servidores estão off ?
    19:36 Mago Leeo [166]: G3M POWEEEEER
    19:36 Mago Leeo [166]: VAO LA CACAR PO
    19:36 Mago Leeo [166]: G3M NA HUNT PO

19:40 Taiiky [290]: pacotin?

Não entrei hj mais cedo, mas pelo que falaram eles passaram a tarde toda abrindo pk e nukando e agora novamente.

Quem quizer conferir o masskick q deu agora:
    https://www.tibiacast.com/recordings...l=700&druid=on

Eles nukaram e mataram 1 RP 370 nosso mas morreram uns 7 deles.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    04-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow faltei na facul pra poder dar uma upadinha e ta acontecendo isso? Mancada =/

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    19:36 Mago Leeo [166]: G3M POWEEEEER
    19:36 Mago Leeo [166]: VAO LA CACAR PO
    19:36 Mago Leeo [166]: G3M NA HUNT PO

Não entrei hj mais cedo, mas pelo que falaram eles passaram a tarde toda abrindo pk e nukando e agora novamente.

Quem quizer conferir o masskick q deu agora:
    https://www.tibiacast.com/recordings...l=700&druid=on

Eles nukaram e mataram 1 RP 370 nosso mas morreram uns 7 deles.
    Reportaram essas mensagens? Me diga que sim, por favor. Isso pode ser crucial até mesmo em uma investigação criminal.

@Topic
    Vou replicar alguns comentários que eu fiz no nosso Facebook:
    Se quem está reclamando ao menos entendesse que a CipSoft está tão refém da situação quanto vocês, não falariam tanta groselha. Vocês acham realmente que eles NÃO querem resolver o problema dos ataques DDoS (e consequentemente perder fãs)? A verdade é que eles não estão conseguindo resolver, pois não depende SÓ deles. Bem vindos à internet - onde empresas pequenas (sim, a CipSoft não é um gigante do mundo dos games - sempre foi assim) tornam-se reféns de cibercriminosos e muito pouco pode ser feito. É nessas horas que identificamos os verdadeiros FÃS do jogo!
    Eu morri e perdi meu level 200 que levei anos pra conquistar. Agora me pergunte se eu estou tentando desesperadamente recuperá-lo. A resposta é não, pois não quero me arriscar a perder ainda mais. Por isso faço outras coisas in-game ao invés de apenas caçar. Estou tão frustrado quanto vocês, mas por outro lado entendo que a CipSoft - enquanto empresa pequena - também é refém dos cibercriminosos. Se fosse algum gigante do meio, como a Riot Games ou a Blizzard, por exemplo, com centenas de funcionários, infraestrutura gigante e muito dinheiro em caixa, eu não aceitaria a situação (e olhe que eles também sofrem com DDoS). A diferença é que, por terem mais funcionários, infraestrutura e, especialmente, dinheiro, eles são capazes de responder aos ataques com uma velocidade muito maior.

Só resta aos fãs uma coisa: paciência...
    Eu sou a favor de recompensarem os dias de premium perdidos quando os ataques cessarem (eles já fizeram isso antes). A questão é que não dá pra ir reembolsando o tempo de premium com os ataques ainda rolando. Por isso: paciência...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, hoje está complicado mesmo. Não consigo ficar mais de 30 minutos online que o servidor cai. Pior que estou preso em banuta.

Não estou conseguindo logar no Tunnel também não.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hantex Ver Post
    Caramba, hoje está complicado mesmo. Não consigo ficar mais de 30 minutos online que o servidor cai. Pior que estou preso em banuta.

Não estou conseguindo logar no Tunnel também não.
    Tambem não estou conseguindo logar no meu proxy não, parece que conseguiram zuar até isso =/. Lamentável.

Publicidade:

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Reportaram essas mensagens? Me diga que sim, por favor. Isso pode ser crucial até mesmo em uma investigação criminal.

@Topic
    Vou replicar alguns comentários que eu fiz no nosso Facebook:
    Com relação a questão ao crime em si, já me predispus a ajudar, trabalho na área e se houver dados concretos de autoria, posso fazer uma "ponte" com o pessoal da delegacia especializada do estado; isso se houver.

Nos casos de cibercrimes o mais difícil é se chegar a autoria, contudo, como o Danash em post anterior, disse que até na casa do "possível" causador dos ataques, já picharam, creio que tem como se chegar a dados mais substanciais do mesmo.

Contudo, para se levar isso até uma investigação policial tem que ser coisa séria, dados concretos e relevantes, não dá para ir ao delegado com mimimi e fofoquinha de jogo, seria muito non sense. Como o que Danash falou tem fundamento, estou dando os créditos a ele.

Acredito que não dá pra ficar esperando somente uma solução técnica por parte da Cip, creio que cada um da comunidade pode dar sua parcela de contribuição para resolver o problema, pelo menos àqueles que apreciam e prezam pelo Tibia.

Se o Danash, ou qualquer outro membro que tiver conhecimento, passar o endereço ou dados do autor dos ataques, o próprio Tibiabr poderia constituir um advogado e entrar com uma representação (notitia criminis), pois, o tipo de crime requer e solicitar da autoridade policial abertura do procedimento legal (inquérito policial ).

Por experiência própria, digo-lhe que o caso se resolveria apenas com policiais em uma viatura, chegando com uma intimação para comparecer à Delegacia, em geral, os cibercriminosos pensam que estão salvos por trás de seus computadores e nunca esperam por visita policial.

O fato é que, esse tipo de crime não pode passar impune (os comuns também), sob pena cair no descrédito, se perpetuar e tornar a seara digital uma verdadeira "terra de sem leis".

É bem verdade que, casos como esses são raros em delegacia, e, mais ainda, no judiciário brasileiro. Estamos diante de uma nova fase, que se renova a cada dia - os cibercrimes - a resposta um dia terá que ser dada, talvez, quem sabe, uma comunidade de Tibia esteja tendo uma oportunidade de dar sua parcela de contribuição para toda a sociedade brasileira.

Sobre o Facebook, Gryllo: trabalho hercúleo é tentar colocar alguma coisa na cabeça daquele povo, só tem haters. armaria nahhhh

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma lida nos posts do Leobahia e já estava indo atrás de jurisprudência que dá suporte a "briguinha de joguinho", mas já vi que ele postou um acórdão.

É bem verdade que iniciar uma investigação forte sobre os dados que o Danash vem levantando seria algo trabalhoso, assim como fazer uma devida representação. Mas se existir interesse e provas realmente reais, fica mais tranquilo.

Como o Leo tão bem frisou, basta um sustinho com uma viatura na porta que esse tipo de gente - que se acha o rei do hacker e que ninguém vai achar - se borra inteirinho.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente apenas uma intimação para ele "conversar" com o delegado, mesmo sem nenhuma prova, já deixaria o moleque com a pulga atrás da orelha, com o susto pensaria melhor.
    Última edição por Skiann Torphyx; 13-08-2013 às 22:25.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é complicado, não ta dando nem pra caçar 1 horinha que o server já cai, mas enfim, como já foi dito a CipSoft é uma empresa pequena e provavelmente não tem verba pra arcar com prevenção necessária pra esse tipo de situação, o jeito é esperar passar, e jogar outra coisa, ou ler um livro, ou sei lá o que.

Registro
    13-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, eu não quero saber se o problema é no servidor, se são hackers invadindo a Cip, a questão é que não tem como jogar tibia no atual momento, o que é uma vergonha. Eu sou um player premium account, isto é, PAGO A CIP para que possa jogar, e em resposta a minha "contribuição" não recebo o serviço na qualidade que se promete. Mas em compensação meus dias de premium não param de descer, sem falar nas mortes, nas perdas de xp, skills bem como stamina. Jogo em Libera, não sei como estão os outros mundos, mas hoje, dia 13/08/13, o servidor está caindo de 5 em 5 minutos.
    Peço que os responsáveis reparem logo o erro, ou seja la o que for, mas eu não posso ser prejudicado, ainda mais por ser pagante, por isso. Só para lembrar que esses erros não são de hoje, nem de ontem, já faz tempo, o que me faz pensar que otserver, não é tão ruim assim.
    Cip, dê mais valor a seus clientes, ou você estará fadada ao fracasso!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??
    Por Rhazius Wolf no fórum Tibia Geral