Curtir Curtir:  0
Página 6 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 884

Tópico: Mass kicks

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Banshee Slayer
    Registro
    21-09-2004
    Posts
    456
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Óbvio que não é uma pessoa fazendo isso, por favor né...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Elite Marduk
    Registro
    19-03-2011
    Localização
    NF
    Posts
    646
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Claro, kicks são trágicos, mas pensa bem, a Cip colocou Double Exp pra comemorar mudanças nos Premmy scrolls, ai o cara aproveita a Double, pega uns 50 lvl em maker e 15 no main, morre 1,2,3 vezes e perde somente 3 lvls, não é motivo de double exp denovo, esses lvls q tu conseguiu upar foi lucro. Mas é muito possível que a Cip ponha Bless Gratis, pq esse foi um dos piores mass kicks que eu ja vi.

  3. #3
    Avatar de De Brinde Uma Flexada
    Registro
    28-03-2007
    Localização
    futeboleafins.<om.br
    Idade
    32
    Posts
    3.369
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    acho que por tras dos ataques existem reivindicações de alguem ou um grupo

    por ex criação de um server 7.6

  4. #4
    Avatar de Jesusluiz
    Registro
    19-01-2006
    Localização
    Raccoon City
    Idade
    33
    Posts
    5.284
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    triste uma empresa com tanto tempo de existência como a cip não ter cabimentos de combater os ataques DDoS frente a frente, de verdade, diversas outras empresas mais novas combatem DDoS e jogadores usando programas ilegais, de uma forma tão eficiente que coloca a cip la no chão.

    ainda espero que a cip venda o Tibia para uma empresa que saiba administra-lo melhor
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

  5. #5
    Avatar de Alfonzo
    Registro
    28-11-2006
    Posts
    1.217
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Talking é né...

    Creio que todo mundo aqui quer ver esse fdp que tá dando nuke morto, linchado e com a cabeça empalada numa estaca. Imagino que ele tenha "amiguinho de mirc" ou irmão fdp que só de zoeira vai dedurar pra ver o circo pegar fogo.

    No aguardo...




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alfonzo; 12-08-2013 às 19:51.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.


    "The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

    • GAME OVER •

  6. #6
    Avatar de Marotinhy
    Registro
    27-06-2012
    Posts
    413
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O pessoal discutindo, sendo que o cara veio aqui achando que a cipsoft é o tibiabr, e vocês da moderação vão resolver algo =\

    risos
    Boa tentativa, vida.

  7. #7
    Avatar de LuKa$
    Registro
    08-11-2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    680
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O orgão competente aqui no Brasil é o http://www.cert.br mas não vão investigar nada se o prejudicado não denunciar para esse orgão, o prejudicado não é a Cipsoft e sim o transmissor de dados (backbone), ele (backbone) que deveria denunciar, porém com absoluta certeza não há nenhum ataque com um IP Brasileiro, o autor pode até ser Brasileiro mas as máquinas que ele controlam (a) não. O IP do autor não é vinculado em um ataque desse tipo, esse é o problema.

    /Edit

    Vi que todos mundos Europeus passam pelo mesmo backbone e todos USA passam por outro, talvez se eles espalhassem os servidores pra outras redes de outros datacenters seria mais complicado para um atacante derrubar diversas redes ao mesmo tempo, se houvesse mass kick iriam ser em X servidores apenas, não resolve mais melhoraria mais um pouco. O caso não tem solução.
    Última edição por LuKa$; 13-08-2013 às 10:30.

  8. #8
    Avatar de bokaxato
    Registro
    10-01-2008
    Idade
    26
    Posts
    227
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Só aqui está dando que o servidores estão off ?

  9. #9
    Avatar de jackthebacon
    Registro
    15-07-2013
    Localização
    Curitiba
    Idade
    29
    Posts
    30
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    Só aqui está dando que o servidores estão off ?
    aqui também tá dando isso.

  10. #10
    Avatar de Danash
    Registro
    05-04-2011
    Localização
    Salvador
    Idade
    33
    Posts
    753
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    Só aqui está dando que o servidores estão off ?
    19:36 Mago Leeo [166]: G3M POWEEEEER
    19:36 Mago Leeo [166]: VAO LA CACAR PO
    19:36 Mago Leeo [166]: G3M NA HUNT PO

    19:40 Taiiky [290]: pacotin?
    19:40 Taiiky [290]: pacotin?

    Não entrei hj mais cedo, mas pelo que falaram eles passaram a tarde toda abrindo pk e nukando e agora novamente.

    Quem quizer conferir o masskick q deu agora:
    https://www.tibiacast.com/recordings...l=700&druid=on

    Eles nukaram e mataram 1 RP 370 nosso mas morreram uns 7 deles.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de vídeos de war?


    Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!


    www.flogao.com.br/danash



Tópicos Similares

  1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??
    Por Rhazius Wolf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-03-2005, 23:53
  4. Guido responde sobre os Mass Kicks
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 109
    Último Post: 11-01-2005, 13:41
  5. MASS KICKS
    Por Silvera no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 25-12-2004, 22:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •