Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
19:36 Mago Leeo [166]: G3M POWEEEEER
19:36 Mago Leeo [166]: VAO LA CACAR PO
19:36 Mago Leeo [166]: G3M NA HUNT PO

19:40 Taiiky [290]: pacotin?
19:40 Taiiky [290]: pacotin?

Não entrei hj mais cedo, mas pelo que falaram eles passaram a tarde toda abrindo pk e nukando e agora novamente.

Quem quizer conferir o masskick q deu agora:
https://www.tibiacast.com/recordings...l=700&druid=on

Eles nukaram e mataram 1 RP 370 nosso mas morreram uns 7 deles.
Reportaram essas mensagens? Me diga que sim, por favor. Isso pode ser crucial até mesmo em uma investigação criminal.

@Topic
Vou replicar alguns comentários que eu fiz no nosso Facebook:
Se quem está reclamando ao menos entendesse que a CipSoft está tão refém da situação quanto vocês, não falariam tanta groselha. Vocês acham realmente que eles NÃO querem resolver o problema dos ataques DDoS (e consequentemente perder fãs)? A verdade é que eles não estão conseguindo resolver, pois não depende SÓ deles. Bem vindos à internet - onde empresas pequenas (sim, a CipSoft não é um gigante do mundo dos games - sempre foi assim) tornam-se reféns de cibercriminosos e muito pouco pode ser feito. É nessas horas que identificamos os verdadeiros FÃS do jogo!
Eu morri e perdi meu level 200 que levei anos pra conquistar. Agora me pergunte se eu estou tentando desesperadamente recuperá-lo. A resposta é não, pois não quero me arriscar a perder ainda mais. Por isso faço outras coisas in-game ao invés de apenas caçar. Estou tão frustrado quanto vocês, mas por outro lado entendo que a CipSoft - enquanto empresa pequena - também é refém dos cibercriminosos. Se fosse algum gigante do meio, como a Riot Games ou a Blizzard, por exemplo, com centenas de funcionários, infraestrutura gigante e muito dinheiro em caixa, eu não aceitaria a situação (e olhe que eles também sofrem com DDoS). A diferença é que, por terem mais funcionários, infraestrutura e, especialmente, dinheiro, eles são capazes de responder aos ataques com uma velocidade muito maior.

Só resta aos fãs uma coisa: paciência...
Eu sou a favor de recompensarem os dias de premium perdidos quando os ataques cessarem (eles já fizeram isso antes). A questão é que não dá pra ir reembolsando o tempo de premium com os ataques ainda rolando. Por isso: paciência...