Curtir Curtir:  0
Página 6 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 885

Tópico: Mass kicks

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Se isso do garoto mimado de elera for verdade, sou a favor de chamar a máfia e dar um sapato de cimento pra ele e jogar o infeliz de um cais.

Sério, em casos extremos eu sou a favor de tomar uma atitudezinha na rl auahushaus
    Quem nunca deu um pedala robinho em algum rl metido a besta por causa de briga de Tibia, que atire a primeira sd
    Mas é isso que eu falo: tem nego que precisa apanhar de remo pra aprender.
    Se for verdade, o prêmio de "imbecil do ano" precisa ir pra um cara desses.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Neste caso em específico... Vocês estão reportando quaisquer declarações que deem a entender quem é o autor dos ataques? Espero que sim.

@Topic
    Se dependesse só da CipSoft seria bem mais fácil de resolver... Bem vindo à internet - terra de ninguém.
    Se não me engano em algum outro tópico eu colei uma msg pvt q ele mandou pra um cara, não sei se com isso da pra provar algo.
    19:26 Raulhas [240]: botei mais forte
    19:26 Raulhas [240]: agora
    19:26 Raulhas [240]: a proxima
    19:26 Raulhas [240]: vao morrer
    19:26 Raulhas [240]: tudo
    19:26 Raulhas [240]: desgraça
    19:26 Raulhas [240]: kkkkkkkkkk
    Isso foi no dia que ele nukou mas só ele morreu.

Ja mandaram um email pra cipsoft e tal, mas duvido que mude algo. Desde que eu conheço esse bosta, ele "luta" war nukando o otro time, ele ganhou a war em berylia assim, fazendo o outro time desanimar pq dos nukes. A um tempo atrás um lek la de berylia me mandou essa msg:

ravenakaleft 27/04/13 20:52

awe cara voce conhece o brutinho? ta querendo causa aqui topa ajuda nos a limpa o nosso server?
    toda ajuda é bem vinda a questão é que os cara não joga limpo apenas joga nukando

qualquer coisa msg me flogao ou em berylia Ravena Kalleft
    E pelo que eu to sabendo a maquina dele é fraca, qnd ele pacota sozinho só da um lag, e parece q ele ta tendo ajuda de um otro cara, não sei se mais alguem ta com eles, mas aparentemente são só eles 2.

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Se isso do garoto mimado de elera for verdade, sou a favor de chamar a máfia e dar um sapato de cimento pra ele e jogar o infeliz de um cais.

Sério, em casos extremos eu sou a favor de tomar uma atitudezinha na rl auahushaus
    Quem nunca deu um pedala robinho em algum rl metido a besta por causa de briga de Tibia, que atire a primeira sd
    Algum pirado das ideias pixou Fall Out no muro da casa dele e deixou uma carta, mas só ta piorando, ta deixando de ser uma guerra um joguinho pra ser uma guerra na rl. Mto tosco.

E qm disse que aquele "siciliano" pirado la era da fall out? O.O
    Última edição por Danash; 12-08-2013 às 14:17.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post

o char do siciliano era Palladrao e pelo menos há pouco tempo estava na fall

tópico:

A cip deveria liberar pelo menos free bless, pelo menos dava para upar noob char sem medo, pois lvl baixo perde pouco.
    Última edição por Skiann Torphyx; 12-08-2013 às 14:41.

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro, kicks são trágicos, mas pensa bem, a Cip colocou Double Exp pra comemorar mudanças nos Premmy scrolls, ai o cara aproveita a Double, pega uns 50 lvl em maker e 15 no main, morre 1,2,3 vezes e perde somente 3 lvls, não é motivo de double exp denovo, esses lvls q tu conseguiu upar foi lucro. Mas é muito possível que a Cip ponha Bless Gratis, pq esse foi um dos piores mass kicks que eu ja vi.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que por tras dos ataques existem reivindicações de alguem ou um grupo

por ex criação de um server 7.6

Publicidade:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

triste uma empresa com tanto tempo de existência como a cip não ter cabimentos de combater os ataques DDoS frente a frente, de verdade, diversas outras empresas mais novas combatem DDoS e jogadores usando programas ilegais, de uma forma tão eficiente que coloca a cip la no chão.

ainda espero que a cip venda o Tibia para uma empresa que saiba administra-lo melhor
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele cara pelo que me recordo no começo ficava reclamando que levava power abuse da fall out ... deve ter comprado o char e se tornou membro dela por uns tempos

Em Elysia minha colega tb disse que ta sendo nukada pelo pessoal da outra guild e com isso estão perdendo a war , e pelo mesmo sistema de rotas que estão nukando , lamentavel o ponto que esta chegando o tibia

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algum pirado das ideias pixou Fall Out no muro da casa dele e deixou uma carta, mas só ta piorando, ta deixando de ser uma guerra um joguinho pra ser uma guerra na rl. Mto tosco.
    Danash, sabe me dizer qual a cidade/estado?

Creio que uma medida legal possa surtir efeito.

A depender do estado, posso entrar em contato com o pessoal da especializada em cibercrimes.

A nova redação dada ao art.266 do Código Penal pela Lei 12.737/2012, a famosa Lei Carolina Diekmann, prevê detenção de 3 anos e multa para quem:

Interromper ou perturbar serviço telegráfico, telefônico, informático, telemático ou de informação de utilidade pública.

Não pairam dúvidas que crime ele(s) esta(o) cometendo. Não precisa nem tocar a mão nele, basta uma viatura na porta para cessar os ataques e mandar o recado para os demais.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que antigamente (2007-2008) em Samera, na época da war Infernnum x Mithos, rolaram altas tretas na rl porque grande parte dos dois teams eram de Maceió. Sempre vai existir alguém imbecil o suficiente pra misturar as coisas...

ps: tenho um conhecido que nesse mesmo período nukava os servidores do tibia com uma facilidade imensa, não sei se hoje ainda é assim.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Engraçado que antigamente (2007-2008) em Samera, na época da war Infernnum x Mithos, rolaram altas tretas na rl porque grande parte dos dois teams eram de Maceió. Sempre vai existir alguém imbecil o suficiente pra misturar as coisas...

ps: tenho um conhecido que nesse mesmo período nukava os servidores do tibia com uma facilidade imensa, não sei se hoje ainda é assim.
    Verdade Zezinho, aqui em MCZ já teve muito quebra pau em Lan House por causa de Tibia. Teve uma mesmo próximo ao Inei que foi épica.

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??