Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.
Como você mesmo disse, não é um problema que se resolve da noite pro dia. Mas o Tibia sofre isso há anos, e essa última onda de masskick já dura 1 mês, e ai? A verdade é que a KickSoft é amadora, ao invés de descobrir logo a causa e consertar, fica dando merda de double exp e skill só pra jogar a poeira debaixo do tapete.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Se isso do garoto mimado de elera for verdade, sou a favor de chamar a máfia e dar um sapato de cimento pra ele e jogar o infeliz de um cais.
Sério, em casos extremos eu sou a favor de tomar uma atitudezinha na rl auahushaus
Quem nunca deu um pedala robinho em algum rl metido a besta por causa de briga de Tibia, que atire a primeira sd![]()
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
Cuidado rapaz, o Siciliano aqui do fórum que ia até a Alemanha acertar as contas com a Cip é bem membro da Fall out, imagina se ele resolve ir matar o cara que está kickando ? Não da ideia kkkkkkkkkkkkkkk
editado:
Agora que vi, ele não está mais na guild kkk
Última edição por Skiann Torphyx; 12-08-2013 às 10:33.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Óbvio que não é só uma pessoa fazendo isso, por favor né...
Posso estar falando besteira dado que não tenho muito conhecimento de como anda o mercado de servidores mas a fusão de servidores não poderia ser uma solução? Vendendo alguns dos servidores já existentes, a Cip poderia investir em servidores mais parrudos, com melhores rotas, de modo que esses mais kicks fossem minimizados ao máximo.
Última edição por Godofredo; 12-08-2013 às 12:50.
Também não tenho muito conhecimento sobre isso, mas, segundo o que o Craban falou no último post dele, os servidores da CIP são na verdade muito bons.
Tanto é que quando o jogo trava pros players, os monstros continuam atacando perfeitamente, ou seja, se os servidores deles fossem ruins, os monstros também "lagariam". O problema é que estão atacando a rota do caminho entre os players e o servidores deles, e, pelo que eu entendi, é mais complicado parar o ataque ali.
Mas realmente, fundir dois servidores seria uma boa, mesmo que não mude muita coisa em relação aos kicks, mas manter servers como Ocera, por exemplo, é absurdo. É como se fosse um server privado onde os caras farmam gold sem parar.