Curtir Curtir:  0
Página 5 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 885

Tópico: Mass kicks

Registro
    07-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MRMATOS Ver Post
    pois se sabem que isso está acontecendo na rota de conexão tem que achar uma maneira de parar.
    se dps de vários anos n arrumaram isso, acho q n vai ser agora q vão arrumar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.

Registro
    25-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    Vamos lá.

Temporariamente, isso é suficiente sim, porque isso não é um problema que se resolve da noite pro dia, é uma coisa complicada e vai muito além do que as cabecinhas dos reclamões do fórum conseguem pensar. Não deu resultado nenhum porque as opiniões que você ouviu foram de pessoas que morreram de problemas decorrentes nas rotas, e não diretamente nos servidores. Não surgiu ninguém elogiando porque, afinal, qual a necessidade disso? Vamos só descer o cacete na Cip sem pena né?

Ontem no world chat vi várias pessoas reclamando, mas também pessoas elogiando porque o sistema "salvou" elas de certa maneira.
    Como você mesmo disse, não é um problema que se resolve da noite pro dia. Mas o Tibia sofre isso há anos, e essa última onda de masskick já dura 1 mês, e ai? A verdade é que a KickSoft é amadora, ao invés de descobrir logo a causa e consertar, fica dando merda de double exp e skill só pra jogar a poeira debaixo do tapete.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Os horarios são apenas coincidencia, quem ta causando isso é só um garoto mimado que que ta tentandO invadir elera pela 4x e ta perdendo mais uma vez, e como não tem jeito a tática do time dele se tornou essa: Pegar pk e correr pros hellspawns, quando o pk deles desce no demon do meio ou da direita e fica seguro sem bixo na tela, ele nuka a rota do brasil para os servidores americanos pra fazer com que td mundo do meu time q ta atras do pk deles morra pros bixos, algumas vezes até da certo, só dar uma olhada nos recordings de elera que vc vai ver a maioria das gravaçoes são deles dando look nos corpos nos hellspawns. É deprimente, mas é a verdade, um simples player controla o andamento do jogo.

Mas logo isso vira contra ele como aconteceu em Jamera uma vez, uma guild la q eu n lembro agr tava nukando pra matar o outro time, e começaram a receber ameaças de outros servidores dizendo q iam ajudar a outra guild se os masskicks cotinuassem.
    Os kicks não encomodam só elera, logo logo os lideres de tds os servidores americanos vao querer cobrar qm ta atrapalhando eles e ai... HAUAHUAHA
    Neste caso em específico... Vocês estão reportando quaisquer declarações que deem a entender quem é o autor dos ataques? Espero que sim.

@Topic
    Se dependesse só da CipSoft seria bem mais fácil de resolver... Bem vindo à internet - terra de ninguém.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se isso do garoto mimado de elera for verdade, sou a favor de chamar a máfia e dar um sapato de cimento pra ele e jogar o infeliz de um cais.

Sério, em casos extremos eu sou a favor de tomar uma atitudezinha na rl auahushaus
    Quem nunca deu um pedala robinho em algum rl metido a besta por causa de briga de Tibia, que atire a primeira sd
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Se isso do garoto mimado de elera for verdade, sou a favor de chamar a máfia e dar um sapato de cimento pra ele e jogar o infeliz de um cais.

Sério, em casos extremos eu sou a favor de tomar uma atitudezinha na rl auahushaus
    Quem nunca deu um pedala robinho em algum rl metido a besta por causa de briga de Tibia, que atire a primeira sd

Cuidado rapaz, o Siciliano aqui do fórum que ia até a Alemanha acertar as contas com a Cip é bem membro da Fall out, imagina se ele resolve ir matar o cara que está kickando ? Não da ideia kkkkkkkkkkkkkkk

editado:

Agora que vi, ele não está mais na guild kkk

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 12-08-2013 às 10:33.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucmesadri Ver Post
    Até agora li vários e vários comentários sobre as suposições da causa do problema então vou tentar esclarecer alguns pontos de vista.

1° "acredito" eu, que esse problema que esta acarretando as quedas e lags não sejam problema de rota pois criar lentidão em um BACKBONE que tem milhares de pessoas usando simultaneamente essas rotas para acessar outras coisas e não somente o Tibia, então, se os "Atacantes" atacassem as rotas como dizem afetaria outros serviços e seria um problema bem grande pois chamaria atenção de VARIAS empresas que administram BACKBONES,data centers e afins.

2° a Cipsoft tem como resolver isso mas é necessário investimento forte, é preciso de um servidor de proxy reverso com um largura de banda gigante para suportar um pico de conexões muito grande sem negar acesso ou entrar em deadlock ,recebendo todas as conexões filtrando e repesando aos servidores dos jogo.

3° essa media da Cip não FUNCIONA corretamente pois ela somente funciona se vir a morrer para o KICK e não para o lag fiz o teste duas vezes e comprevei o sistema é falho.

4°Manjadores MANJÂO muito , todos os servidores são afetados e não por causa de uma Warzinha de um server qualquer.

5° Temos que reivindicar sim pois pagamos por um serviço e não estamos podendo usufruir.

6° e ultimo mas não menos importante o jeito correto de solicitar algo é com dialogo e não palavras de baixo escalão, devemos abrir tickets,emails ao suporte pedindo melhorias e investimentos.

Att.

"Nenhum animal foi maltratado durante edição deste post."
    esse sistema é totalmente falho, pois morri pra kick e como pode ver nos posts acima perdi xp e blessing.
    USUARIO Nº: 691

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Óbvio que não é uma pessoa fazendo isso, por favor né...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso estar falando besteira dado que não tenho muito conhecimento de como anda o mercado de servidores mas a fusão de servidores não poderia ser uma solução? Vendendo alguns dos servidores já existentes, a Cip poderia investir em servidores mais parrudos, com melhores rotas, de modo que esses mais kicks fossem minimizados ao máximo.
    Última edição por Godofredo; 12-08-2013 às 12:50.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Posso estar falando besteira dado que não tenho muito conhecimento de como anda o mercado de servidores mas a fusão de servidores não poderia ser uma solução? Vendendo alguns dos servidores já existentes, a Cip poderia investir em servidores mais parrudos, com melhores rotas, de modo que esses mais kicks fossem minimizados ao máximo.
    Também não tenho muito conhecimento sobre isso, mas, segundo o que o Craban falou no último post dele, os servidores da CIP são na verdade muito bons.

Tanto é que quando o jogo trava pros players, os monstros continuam atacando perfeitamente, ou seja, se os servidores deles fossem ruins, os monstros também "lagariam". O problema é que estão atacando a rota do caminho entre os players e o servidores deles, e, pelo que eu entendi, é mais complicado parar o ataque ali.

Mas realmente, fundir dois servidores seria uma boa, mesmo que não mude muita coisa em relação aos kicks, mas manter servers como Ocera, por exemplo, é absurdo. É como se fosse um server privado onde os caras farmam gold sem parar.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Banshee Slayer Ver Post
    Também não tenho muito conhecimento sobre isso, mas, segundo o que o Craban falou no último post dele, os servidores da CIP são na verdade muito bons.

Tanto é que quando o jogo trava pros players, os monstros continuam atacando perfeitamente, ou seja, se os servidores deles fossem ruins, os monstros também "lagariam". O problema é que estão atacando a rota do caminho entre os players e o servidores deles, e, pelo que eu entendi, é mais complicado parar o ataque ali.

Mas realmente, fundir dois servidores seria uma boa, mesmo que não mude muita coisa em relação aos kicks, mas manter servers como Ocera, por exemplo, é absurdo. É como se fosse um server privado onde os caras farmam gold sem parar.
    então não me diz que se todo mundo pede servidores melhores, na vdd agora a gente tem que pedir por piores servidores? pq pelo menos assim, pode ter kick, mas o char não morre ;o

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??
    Por Rhazius Wolf no fórum Tibia Geral