Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nao senti diferença nhm![]()
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Exato. Geralmente os serviços de proxy tunneling ficam próximos aos servidores do jogo (no caso, EUA e Europa). Como o ponto de acesso mais próximo agora é aqui...
Seria este o fim dos proxy tunneling services? Não. Eles terão de se readaptar, mas se tornarão dispensáveis para muita gente.![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Tecnicamente, será conectado em um nó próximo dele (nos EUA mesmo). A AWS tem 9 regiões de acesso no mundo...
Em tempo: eu não sei de todos os detalhes técnicos envolvidos isso. São apenas suposições que eu fiz baseando-me no que estou presenciando e também pelo que li ontem.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Att,
GrYllO.
O que eu vi é que agora colocaram num serviço de dedicado realmente confiável que é da Amazon.
Eu fiz o rastreamento de rota no IP de calmera e constatei que ele fez ligação na AWS de São Paulo. Pra quem não sabe a Amazon tem um dedicado em São Paulo, que é terceirizado, mas com certeza a qualidade de serviço se mantém nos padrões Amazon.
Última edição por Willianpm; 23-08-2013 às 09:11.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)