Eu estou bem triste com essa situação, eu caço poucas vezes e morrer pra bixo é um prejuízo enorme para mim, pois morrer devido a uma situação que a cip poderia estar se esforçando para melhorar é muito ruim, eu sei que esse problema acontece com qualquer jogo, porém isso já está persistindo por muito tempo, como eu não gosto de caçar, o fato do server cair as vezes não me atrapalhava, por mais que eu não gostasse.
Porém agora o kicks estão conseguindo até atrapalhar a war, que é o que mais gosto no tibia, esses dias tomei um soled pra um lvl 60, pois eu estava pz de 15 minutos e o server caiu e meu char não deslogou, eu fiquei uns 10 minutos tentando entrar no char de novo ( como todo mundo tentava entrar no seu ) e nada, meu char chegou a desaparecer quando o lvl 60 entrou na tela, porém a life ia diminuindo,e acreditem, o cara me matou de wand hitano 45 +. É bem engraçado se for olhar apenas o meu caso, porém isso se tornou frequente, já vi muitos outros sendo solados até por lvl 10 por causa disso.
Citei essas coisas apenas pra mostrar a minha visão sobre o assunto, pois gasto premy e simplesmente não aproveito o jogo nesses últimos dias, fica apenas logado no ts e vou pra war, porém sem diversão, pois o server travando tira toda diversão que (ainda ) resta no pvp. Não tem como defender uma empresa que tenta arranjar desculpas para os problemas, eu pago o jogo e tenho o direito de desejar um serviço de qualidade, ninguém paga premy atoa e ninguém gosta de pagar premy para não usar.
Em relação ao novo sistema da cip, algumas pessoas realmente confirmaram que funciona, porém até agora só com kina e pala, pois os mages morrem rápido demais e o sistema não conta como kick. Aliás, achei uma injustiça eles não usarem esse sistema para pvp (PlayerVsPlayer ), pois como eu citei acima, quem gosta de brincar na war também é afetado.
ps: Eu realmente desanimo quando morro para bixo, porém a morte pra player só me traz ânimo. Bem esquisito.