Curtir Curtir:  0
Página 5 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 884

Tópico: Mass kicks

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é a CipSoft quem tem que nos compensar pelos prejuízos, não é o Tibia que está com problema, são pessoas externas que estão atacando os servidores do jogo, são estas pessoas que tem que pagar pelo que fazem.

Já entrei com boletim de ocorrência, o perito vai vir segunda e vão encaminhar isso pra área internacional de crimes virtuais. Sugiro vocês fazerem o mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Não é a CipSoft quem tem que nos compensar pelos prejuízos, não é o Tibia que está com problema, são pessoas externas que estão atacando os servidores do jogo, são estas pessoas que tem que pagar pelo que fazem.

Já entrei com boletim de ocorrência, o perito vai vir segunda e vão encaminhar isso pra área internacional de crimes virtuais. Sugiro vocês fazerem o mesmo.
    Na verdade não estão atacando os servidores, segundo Craban, o que está sendo alvo dos ataques DDOs são as rotas para os servidores, se os servidores estivessem sendo afetados tanto os players quanto as criaturas seriam afetados.

Com relação a investigação em curso, tenho a lhe dizer que recebi visitas do pessoal do TBI, AVIN e CGB e digo-lhe que, todos estão empenhados em resolver o problema em um esforço coletivo das agências internacionais de inteligência. rsrsrsrs

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wars em mundos por mim são a principal causa dos kicks. Tem um jogador que é conhecido como Doctor Chimera que está entrou na war em Julera que consegue nukar o servidor quando quiser.
    BOT bom é BOT morto.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mass kick tá PESADO em inferna.
    Saudades do 7.4.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Servidor de Unitera acabou de cair e morri, quando voltei ... 450 k de xp perdido e 110 k de blessing para o lixo, não vou ficar stressado e nem sair falando mal da CIP porque todo mundo já sabe a merda que ela é.

abraços e boa sorte.

Publicidade:

USUARIO Nº: 691

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amor o que voce faria se nao kikasse este dia , se tibia nao fosse acabar me diz o que voce faria.

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse final de semana foi tenso demais. Eu queria upar 121-122 mas não teve jeito. Desde que criei esse char me lembro de ter tomado no máximo uns 2 kicks, mas de sexta pra domingo passaram de 20.

Knight Power!

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou bem triste com essa situação, eu caço poucas vezes e morrer pra bixo é um prejuízo enorme para mim, pois morrer devido a uma situação que a cip poderia estar se esforçando para melhorar é muito ruim, eu sei que esse problema acontece com qualquer jogo, porém isso já está persistindo por muito tempo, como eu não gosto de caçar, o fato do server cair as vezes não me atrapalhava, por mais que eu não gostasse.

Porém agora o kicks estão conseguindo até atrapalhar a war, que é o que mais gosto no tibia, esses dias tomei um soled pra um lvl 60, pois eu estava pz de 15 minutos e o server caiu e meu char não deslogou, eu fiquei uns 10 minutos tentando entrar no char de novo ( como todo mundo tentava entrar no seu ) e nada, meu char chegou a desaparecer quando o lvl 60 entrou na tela, porém a life ia diminuindo,e acreditem, o cara me matou de wand hitano 45 +. É bem engraçado se for olhar apenas o meu caso, porém isso se tornou frequente, já vi muitos outros sendo solados até por lvl 10 por causa disso.

Citei essas coisas apenas pra mostrar a minha visão sobre o assunto, pois gasto premy e simplesmente não aproveito o jogo nesses últimos dias, fica apenas logado no ts e vou pra war, porém sem diversão, pois o server travando tira toda diversão que (ainda ) resta no pvp. Não tem como defender uma empresa que tenta arranjar desculpas para os problemas, eu pago o jogo e tenho o direito de desejar um serviço de qualidade, ninguém paga premy atoa e ninguém gosta de pagar premy para não usar.

Em relação ao novo sistema da cip, algumas pessoas realmente confirmaram que funciona, porém até agora só com kina e pala, pois os mages morrem rápido demais e o sistema não conta como kick. Aliás, achei uma injustiça eles não usarem esse sistema para pvp (PlayerVsPlayer ), pois como eu citei acima, quem gosta de brincar na war também é afetado.

ps: Eu realmente desanimo quando morro para bixo, porém a morte pra player só me traz ânimo. Bem esquisito.
    Última edição por Magic Iceheart; 12-08-2013 às 03:08.

Registro
    07-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até agora li vários e vários comentários sobre as suposições da causa do problema então vou tentar esclarecer alguns pontos de vista.

1° "acredito" eu, que esse problema que esta acarretando as quedas e lags não sejam problema de rota pois criar lentidão em um BACKBONE que tem milhares de pessoas usando simultaneamente essas rotas para acessar outras coisas e não somente o Tibia, então, se os "Atacantes" atacassem as rotas como dizem afetaria outros serviços e seria um problema bem grande pois chamaria atenção de VARIAS empresas que administram BACKBONES,data centers e afins.

2° a Cipsoft tem como resolver isso mas é necessário investimento forte, é preciso de um servidor de proxy reverso com um largura de banda gigante para suportar um pico de conexões muito grande sem negar acesso ou entrar em deadlock ,recebendo todas as conexões filtrando e repassando aos servidores dos jogo.

3° essa media da Cip não FUNCIONA corretamente pois ela somente funciona se vir a morrer para o KICK e não para o lag fiz o teste duas vezes e comprevei o sistema é falho.

4°Manjadores MANJÂO muito , todos os servidores são afetados e não por causa de uma Warzinha de um server qualquer.

5° Temos que reivindicar sim pois pagamos por um serviço e não estamos podendo usufruir.

6° e ultimo mas não menos importante o jeito correto de solicitar algo é com dialogo e não palavras de baixo escalão, devemos abrir tickets,emails ao suporte pedindo melhorias e investimentos.

Att.

"Nenhum animal foi maltratado durante edição deste post."
    Última edição por Lucmesadri; 12-08-2013 às 10:51.
    "Você pode dizer que sou um sonhador
    Mas eu não sou o único
    Eu espero que algum dia você junte-se a nós
    E o mundo viverá como um só"
    John Lennon

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucmesadri Ver Post
    Até agora li vários e vários comentários sobre as suposições da causa do problema então vou tentar esclarecer alguns pontos de vista.

1° "acredito" eu, que esse problema que esta acarretando as quedas e lags não sejam problema de rota pois criar lentidão em um BACKBONE que tem milhares de pessoas usando simultaneamente essas rotas para acessar outras coisas e não somente o Tibia, então, se os "Atacantes" atacassem as rotas como dizem afetaria outros serviços e seria um problema bem grande pois chamaria atenção de VARIAS empresas que administram BACKBONES,data centers e afins.

2° a Cipsoft tem como resolver isso mas é necessário investimento forte, é preciso de um servidor de proxy reverso com um largura de banda gigante para suportar um pico de conexões muito grande sem negar acesso ou entrar em deadlock ,recebendo todas as conexões filtrando e repesando aos servidores dos jogo.

3° essa media da Cip não FUNCIONA corretamente pois ela somente funciona se vir a morrer para o KICK e não para o lag fiz o teste duas vezes e comprevei o sistema é falho.

4°Manjadores MANJÂO muito , todos os servidores são afetados e não por causa de uma Warzinha de um server qualquer.

5° Temos que reivindicar sim pois pagamos por um serviço e não estamos podendo usufruir.

6° e ultimo mas não menos importante o jeito correto de solicitar algo é com dialogo e não palavras de baixo escalão, devemos abrir tickets,emails ao suporte pedindo melhorias e investimentos.

Att.

"Nenhum animal foi maltratado durante edição deste post."
    esse sistema é totalmente falho, pois morri pra kick e como pode ver nos posts acima perdi xp e blessing.

Publicidade:

USUARIO Nº: 691

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??