Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se não me engano em algum outro tópico eu colei uma msg pvt q ele mandou pra um cara, não sei se com isso da pra provar algo.
Isso foi no dia que ele nukou mas só ele morreu.19:26 Raulhas [240]: botei mais forte
19:26 Raulhas [240]: agora
19:26 Raulhas [240]: a proxima
19:26 Raulhas [240]: vao morrer
19:26 Raulhas [240]: tudo
19:26 Raulhas [240]: desgraça
19:26 Raulhas [240]: kkkkkkkkkk
Ja mandaram um email pra cipsoft e tal, mas duvido que mude algo. Desde que eu conheço esse bosta, ele "luta" war nukando o otro time, ele ganhou a war em berylia assim, fazendo o outro time desanimar pq dos nukes. A um tempo atrás um lek la de berylia me mandou essa msg:
E pelo que eu to sabendo a maquina dele é fraca, qnd ele pacota sozinho só da um lag, e parece q ele ta tendo ajuda de um otro cara, não sei se mais alguem ta com eles, mas aparentemente são só eles 2.ravenakaleft 27/04/13 20:52
awe cara voce conhece o brutinho? ta querendo causa aqui topa ajuda nos a limpa o nosso server?
toda ajuda é bem vinda a questão é que os cara não joga limpo apenas joga nukando
qualquer coisa msg me flogao ou em berylia Ravena Kalleft
Algum pirado das ideias pixou Fall Out no muro da casa dele e deixou uma carta, mas só ta piorando, ta deixando de ser uma guerra um joguinho pra ser uma guerra na rl. Mto tosco.
E qm disse que aquele "siciliano" pirado la era da fall out? O.O
Última edição por Danash; 12-08-2013 às 14:17.
Última edição por Skiann Torphyx; 12-08-2013 às 14:41.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Claro, kicks são trágicos, mas pensa bem, a Cip colocou Double Exp pra comemorar mudanças nos Premmy scrolls, ai o cara aproveita a Double, pega uns 50 lvl em maker e 15 no main, morre 1,2,3 vezes e perde somente 3 lvls, não é motivo de double exp denovo, esses lvls q tu conseguiu upar foi lucro. Mas é muito possível que a Cip ponha Bless Gratis, pq esse foi um dos piores mass kicks que eu ja vi.
acho que por tras dos ataques existem reivindicações de alguem ou um grupo
por ex criação de um server 7.6
triste uma empresa com tanto tempo de existência como a cip não ter cabimentos de combater os ataques DDoS frente a frente, de verdade, diversas outras empresas mais novas combatem DDoS e jogadores usando programas ilegais, de uma forma tão eficiente que coloca a cip la no chão.
ainda espero que a cip venda o Tibia para uma empresa que saiba administra-lo melhor
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim

Aquele cara pelo que me recordo no começo ficava reclamando que levava power abuse da fall out ... deve ter comprado o char e se tornou membro dela por uns tempos
Em Elysia minha colega tb disse que ta sendo nukada pelo pessoal da outra guild e com isso estão perdendo a war , e pelo mesmo sistema de rotas que estão nukando , lamentavel o ponto que esta chegando o tibia

Danash, sabe me dizer qual a cidade/estado?
Creio que uma medida legal possa surtir efeito.
A depender do estado, posso entrar em contato com o pessoal da especializada em cibercrimes.
A nova redação dada ao art.266 do Código Penal pela Lei 12.737/2012, a famosa Lei Carolina Diekmann, prevê detenção de 3 anos e multa para quem:
Interromper ou perturbar serviço telegráfico, telefônico, informático, telemático ou de informação de utilidade pública.
Não pairam dúvidas que crime ele(s) esta(o) cometendo. Não precisa nem tocar a mão nele, basta uma viatura na porta para cessar os ataques e mandar o recado para os demais.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Engraçado que antigamente (2007-2008) em Samera, na época da war Infernnum x Mithos, rolaram altas tretas na rl porque grande parte dos dois teams eram de Maceió. Sempre vai existir alguém imbecil o suficiente pra misturar as coisas...
ps: tenho um conhecido que nesse mesmo período nukava os servidores do tibia com uma facilidade imensa, não sei se hoje ainda é assim.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)