Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Se isso do garoto mimado de elera for verdade, sou a favor de chamar a máfia e dar um sapato de cimento pra ele e jogar o infeliz de um cais.
Sério, em casos extremos eu sou a favor de tomar uma atitudezinha na rl auahushaus
Quem nunca deu um pedala robinho em algum rl metido a besta por causa de briga de Tibia, que atire a primeira sd![]()
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
Sou quem proteje você, sabe porquê ?
Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.
Vamos lá.
Temporariamente, isso é suficiente sim, porque isso não é um problema que se resolve da noite pro dia, é uma coisa complicada e vai muito além do que as cabecinhas dos reclamões do fórum conseguem pensar. Não deu resultado nenhum porque as opiniões que você ouviu foram de pessoas que morreram de problemas decorrentes nas rotas, e não diretamente nos servidores. Não surgiu ninguém elogiando porque, afinal, qual a necessidade disso? Vamos só descer o cacete na Cip sem pena né?
Ontem no world chat vi várias pessoas reclamando, mas também pessoas elogiando porque o sistema "salvou" elas de certa maneira.
Cara eu não sou de ficar reclamando, mas convenhamos... Do que adianta implementar uma "solução" para uma parcela mínima dos casos? Não vou colocar porcentagens porque ninguém possui um estatística disso mas é só ver que a cada 3~4 pessoas reclamando que não funcionou o sistema aparece 1 perdido dizendo que se salvou e muitos dos que são salvos por esse sistema dizem que só funcionou 1 vez em 3~4 mortes que eles tiveram.
De fato isso é uma coisa complicada de se resolver e exige tempo, mas já fazem 3 semanas seguidas que esses ataques vem ocorrendo de forma massiva e a empresa não toma uma atitude se quer, se você contar o novo "sistema" foi a única medida tomada até agora.
Isso pra não falar que esses kicks já vinham ocorrendo antes mas não de forma tão intensa quanto agora, fora o fato de que em 2007 (6 anos atrás...) a empresa passou pelo mesmo problema, disseram que iriam reforçar os servidores, tomar ações judiciais e cheios de lenga lenga e no final não fizeram nada, sei lá porque motivo quem estava causando os ataques parou e só então voltou tudo ao normal.
Ótima colocação.
Não basta sair falando um monte de coisas na base do achismo. "Ah mas eu tenho conhecimento sobre o assunto". Acredito em você, mas eles também tem. Acreditem, ninguém é amador nessa empresa. Podem ter coisas que você desgosta (e tem direito, todo direito, disso).
Mas já enjoou essa história de usuários do fórum saírem falando tudo o que pensam por aí.
Até runar está complicado, o server da kick e depois é maior complicado entrar novamente, nem a character list carrega.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Toda essa problemática me fez refletir sobre o quanto estamos vulneráveis no cyberespaço.
Pelo que já li a respeito dos ataques de negação de serviço (DDOs), não é necessário que se tenha profundos conhecimentos técnicos em informática nem possuir hardware de ponta para realizar os ataques.
O importante nesses casos é a logística, para utilizar os recursos já existentes por meio de comandos remotos.
Outro fator importante é a sagacidade de quem monta o esquema, pois, atua sobre a ignorância presente na web para propagar o programa que ira submeter a máquina infectada aos comandos da máquina mestre.
O que mais me espanta, em pleno século 21, em plena era digital, é o fato de que práticas quase que "caseiras", beirando a infantilidade, desmontam mega estruturas de grande corporações que, necessitam desenvolver soluções tecnológicas, que envolvem desenvolvimento, hardware pesado e grandes parcerias entre empresas para um "possível" enfrentamento.
Chega a parecer surreal, que uns poucos tetudos - daqueles que sequer podem ouvir a voz do pai chegando do trabalho que já vão desligando o computador com medo de levar bronca - possam estragar com a diversão de muitos ou com o e-commerce de grandes corporações.
O pior é virtualizamos cada vez mais nossas vidas, lazer, trabalho, comercio, entretenimento, familia em um ambiente que parece mais o velho oeste americano.
Enquanto os rigores da Lei não forem sentidos na pele de quem comete um cyber crime, ainda teremos muitos lags, kicks, hackeds, dentre outros mais cometidos pela internet.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Última edição por Majestade; 11-08-2013 às 23:45.
USUARIO Nº: 691
Não, não gosto de "descer o cacete" na Cip.
Se ainda tem gente reclamando, se ainda tem kick acontecendo, servidores ficando off e impossibilitando o jogo, então ainda tem coisa pra resolver, não é ?
Se o que implementaram foi pra quando tivesse problemas no servidores, é viajem deles, pois se sabem que isso está acontecendo na rota de conexão tem que achar uma maneira de parar. Problemas nos servidores deles acredito que raramente aconteça algo, pois são servidores, se você entende alguma coisa, sabe que não é assim pra derrubar um ou pelo menos causar lag.
Mas tecnicamente, é mais fácil atingir o caminho da conexão até lá.
Isso pode ajudar uma pequena parte dos problemas, se não já tinha dado uma diferença no começo.
Eu morri, e várias pessoas morreram sem serem salvas por esse novo sistema.
Desculpe, mas pra 90% dos jogadores( até mais), não adiantou em nada isso!
Sou quem proteje você, sabe porquê ?
Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.