Isso daria uma animada de volta a joga e de muda pra mundo europeu![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Isso daria uma animada de volta a joga e de muda pra mundo europeu![]()
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Não senti muita diferença ainda, alguém notou algo ?
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Confirmei em 2 servidores, entrei pelo Flash Client...
Welcome to Brazil, Tibia!
Agora só resta saber se esse novo sistema (na verdade, um novo host) vai segurar os ataques DDoS...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
so me diz uma coisa, com essa nova rota qual servidor de proxy que usarei? to superlagado de proxy como nunca antes e sem continua a mesma coisa de antes do update
Pô GrYllo, libera mais informações aí, já tô roendo as unhas aqui, hahaha.
Por hora: desliguem os proxys...
Em tempo: obrigado (lol?) Brutinho e cia. Vocês conseguiram o que nós não conseguimos: trazer um ponto de acesso ao Tibia mais perto de nós! haha!
Tecnicamente, acabou essa história de servidor norte americano e europeu. São apenas servidores de Tibia. O sistema conecta você no ponto mais próximo de onde você estiver.![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
To com o esquema de optimizar o teclado há muito tempo desde que vi aqui no Tibiabr. Hoje, somando ao teclado optimizado, vi que o Tibia ta mais liso do que nunca.