Página 15 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 787

Tópico: Torneio de Roleplay TibiaBR

Avatar de Rafael Ferreira Martins
    Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que brigarem!!!
    Minhas histórias serão tipo hmmmm Best Seller.
    E muitos ficarão assim
    Brincadeira boa sorte a todos, e que vença uma boa história!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Humildade, a gente vê por ai.
    Nem vê. hahahaha.

-

Espero que o excesso de confiança dos participantes resulte em boas histórias. O último concurso de caráter "RPGístico" que eu participei foi bem proveitoso. Curti o envolvimento das pessoas e a maneira como cada um enxerga o RPG no Tibia. Espero ver isso aqui. Disposição é o que não falta!

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo isto de que vença o melhor, creio que neste caso é que vença quem estiver melhor. Vi muitos textos, praticamente perfeitos, porém neste caso é imaginação livre. Já no caso do concurso, pode ocorrer de muitos bons escritores se sentirem desconfortados com alguns temas fixos. Há em cada um de nós um tipo de escrita e uma maneira de se expressar, nisto vencerá quem se sair melhor. Creio que poderemos ter zebras, e não ficarei surpreso se algum grande escritor for eliminado por alguém que pouco escreve. Eu tenho facilidade de escrever um tipo de texto, e o que me assusta é ter que abordar algo que seja praticamente impossível de adequar ao meus estilo.

Desejo, sinceramente, boa imaginação a todos e que, se possível, não pensem nos prêmios, mas sim em se divertir.

Sobre os prêmios, ficará pobre o concurso se a maioria dos candidatos se inscreveram pensando exclusivamente nos mesmos. Eu particularmente já escrevia, alguns contos são apenas rabiscos. Sempre procurei um local para postar meus contos, o que acabava acontecendo no grupo fechado de minha guild. A notícia do concurso me trouxe a seção, e espero continuar. Confesso a todos que seria fantástico um terceiro lugar, mas no momento penso em conseguir ficar entre os dez primeiros.

Boa sorte e deixem a imaginação fluir. Divirtam-se.
    Última edição por Pell; 08-08-2013 às 19:41.
    O poder estar em saber como utiliza-lo, podemos ter muito poder e pouca habilidade, nisto anulamos boa parte de nosso poder.

sorcerer:

[userbar]132/006600/339933/0/Aquiles%20Turambar.png[/userbar]

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pell Ver Post
    Não vejo isto de que vença o melhor, creio que neste caso é que vença quem estiver melhor. Vi muitos textos, praticamente perfeitos, porém neste caso é imaginação livre, e pode ocorrer de muitos bons escritores se sentirem desconfortados com alguns temas. Há em cada um de nós um tipo de escrita e uma maneira de se expressar, nisto vencerá quem se sair melhor. Creio que podemos ter zebras, e não ficarei surpreso se algum grande escritor for eliminado por alguém que pouco escreve. Eu tenho facilidade de escrever um tipo de texto, e o que me assusta é ter que abordar algo que seja praticamente impossível de adequar ao meus estilo.

Desejo, sinceramente, boa imaginação a todos, e que se possível não pensem nos prêmios, mas sim em se divertir.

Sobre os prêmios, ficará pobre o concurso se a maioria dos candidatos se inscreveram pensando exclusivamente nos mesmos. Eu particularmente já escrevia, alguns contos são apenas rabiscos. Sempre procurei um local para postar meus contos, o que acabava acontecendo no grupo fechado de minha guild. A notícia do concurso me trouxe a seção, e espero continuar. Confesso a todos que seria fantástico um terceiro lugar, mas no momento penso em conseguir ficar entre os dez primeiros.

faço das suas as minhas palavras

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa mas já passou um tempão que as inscrições foram fechadas e ainda assim ainda não fizeram o sorteio das disputas e nem lançaram o tema...
    desse jeito vamos chegar em 2014 e ainda vamos estar disputando... desse jeito de 81 participantes vamos ter só 30 UHEUHUEHHEUHEUHEHHEUHUE

vamos tibiabr vaaaaaamos .-. paciência em.. ficou eras, décadas e milênios só para inscrição... vocês já deveriam estar com os treco pronto de imediato após o fim das inscrições
    GO!
    GO!
    GO!

Publicidade:

Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

Facebook - Tibianices

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jubsmon Ver Post
    nossa mas já passou um tempão que as inscrições foram fechadas e ainda assim ainda não fizeram o sorteio das disputas e nem lançaram o tema...
    desse jeito vamos chegar em 2014 e ainda vamos estar disputando... desse jeito de 81 participantes vamos ter só 30 UHEUHUEHHEUHEUHEHHEUHUE

vamos tibiabr vaaaaaamos .-. paciência em.. ficou eras, décadas e milênios só para inscrição... vocês já deveriam estar com os treco pronto de imediato após o fim das inscrições
    GO!
    GO!
    GO!
    Discordo de você, não faz 24 horas que se encerrou as inscrições, em qualquer concurso de fã site os participantes podem se inscrever em até 30 dias, aqui foi somente uns 15 dias. Sem contar que organizar, separar temas e montar uma bancada julgadora não é sair distribuindo senhas. Não me importo com o tempo de demora, me importo que seja organizado e que haja imparcialidade na escolha dos vencedores. Sobre o tempo, quem é apressado come cru, como já dizia um velho dito popular.
    O poder estar em saber como utiliza-lo, podemos ter muito poder e pouca habilidade, nisto anulamos boa parte de nosso poder.

sorcerer:

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo isto de que vença o melhor, creio que neste caso é que vença quem estiver melhor. Vi muitos textos, praticamente perfeitos, porém neste caso é imaginação livre. Já no caso do concurso, pode ocorrer de muitos bons escritores se sentirem desconfortados com alguns temas fixos. Há em cada um de nós um tipo de escrita e uma maneira de se expressar, nisto vencerá quem se sair melhor. Creio que poderemos ter zebras, e não ficarei surpreso se algum grande escritor for eliminado por alguém que pouco escreve. Eu tenho facilidade de escrever um tipo de texto, e o que me assusta é ter que abordar algo que seja praticamente impossível de adequar ao meus estilo.

Desejo, sinceramente, boa imaginação a todos e que, se possível, não pensem nos prêmios, mas sim em se divertir.

Tem 2 grandes motivos para eu ter me "inscrivido":
    1. Prêmios
    2. Pedrinhosf

Eu não gosto de ler muita coisa (muito menos na tela de um computador) e também não gosto de escrever. Mas o prêmio é bom demais, dá para fazer um esforço

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo de você, não faz 24 horas que se encerrou as inscrições, em qualquer concurso de fã site os participantes podem se inscrever em até 30 dias, aqui foi somente uns 15 dias. Sem contar que organizar, separar temas e montar uma bancada julgadora não é sair distribuindo senhas. Não me importo com o tempo de demora, me importo que seja organizado e que haja imparcialidade na escolha dos vencedores. Sobre o tempo, quem é apressado come cru, como já dizia um velho dito popular.
    como você mesmo disse tiveram 15 dias de inscrições... nesses 15 dias já dava pra ter organizado muita coisa... não fazem mais rápido porque não querem u.u
    Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

Facebook - Tibianices

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como você mesmo disse tiveram 15 dias de inscrições... nesses 15 dias já dava pra ter organizado muita coisa... não fazem mais rápido porque não querem u.u
    Foram 15 dias para inscrições, em momento algum foi dito quando se inicia o concurso. Apesar de ser peguntado por algumas vezes, informaram que somente após todos os inscritos começariam a organizar. Acho um tanto difícil organizar um concurso com 81 membros, antes de se encerrar as inscrições. Seria desleal fechar os grupos por época de inscrições. Creio que não tenha aberto o link do site que faz o "sorteio" dos grupos, se abrir verá que é aconselhável ter todos os nomes anteriormente. E continuo achando desnecessário acelerar a equipe, e por mim que façam de maneira organizada, que o tempo para o início é apenas um detalhe.

Não vamos tumultuar o que esta tranquilo, sou daqueles que penso da seguinte maneira, "se discordo, abandono, mas não tumultuo."

sorcerer:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Organizar essa p*rra não é fácil cara, nem f*dendo que é fácil. Digo isso por já "organizar" uns concursos por aque hu3.

Muita boa sorte à todo mundo. E na boa...

To torcendo muito pra eu cair num grupo em que esteja o Carlos, e num outro esteja o Gabriellk~, Iridium, Mano Mendigo e talvez um outro fodão.

Na boa, se eu não cair com nenhum dos 3 acima já é lucro kkkk

Ou não, as vezes esses newcomers podem surpreender até demais ;X

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181