Página 95 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 1103

Tópico: Evolução: acompanhe a caminhada dos nossos usuários [+fotos]!

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Boa Jack, ta mandando bem. Eu não conseguiria atingir esses pesos até dezembro, mas vc é bem maior que eu e come muito mais, espero que consiga. Sobre dormir, vc tem insônia? Recomendo tomar melatonina se tiver.

Abraços.
    ja que sitou a insonia, eu tenho bastante e tenho melatonina em casa de 1mg e 3 mg, qual vc recomendaria tomar? Outra coisa, eu ouvi dizer que se tomar muito vc vicia e o corpo para de produzir o hormonio, nesse caso seria recomendado ciclar tipo 2 dias on 1 dia off ou alguma outra sugestao?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal... Estava um tempo sem postar hahahaha
    Fotos do final de abril
    Spoiler: final de abril

Spoiler: Começo dessa semana

Tirem as crianças da sala... Foto de cueca (y)

Antes, 86kg, atual 100kg+
    Última edição por Thalless Martinss; 03-08-2013 às 21:46.
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém tem dessas barras de prende em batente de porta em casa pra falar se presta?

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho essa segunda.. prende direitinho, mas deixa uma marca das boas na porta

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com descontos da netshoes uma tá por 50 (a menorzinha) e a outra 70

20 reais não é uma diferença que me faria não comprar

só que essa maiorzona não parece que dure muito, ao contrário da menorzinha que tem nego que tem a anos... mas permite pegada neutra

Se deixa marca nas portas quer dizer que a pressão é forte mesmo, bom sinal

Edit: olhando as portas aqui de casa, tudo vagabunda, batentes são lisos com a parede, não teria onde apoiar essa maiorzona não

se for pegar terá que ser a pititinha mesmo : /

Publicidade:

Última edição por Sete; 04-08-2013 às 21:30.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dando uma atualizada ai

batendo os 83kg, mas tentando baixar o BF

Spoiler: abraporsuacontaemrisco

e tá baixando aos poucos, deve estar em uns 11% agora, cada dia o abdômen fica mais aparente, meta é dar mais uma limpada depois dobrar a quantidade de carbo e tentar chegar aos 90kg

foda que tenho uma gordura que é filha da puta embaixo do umbigo, vo ter que secar muito pra perder essa porra

e eu nao to em "cutting" nem entro em "bulking", pq uma para pessoa que nao é hormonizada isso nao faz muito sentido

apenas diminui um pouco os carbos, cortei algumas gorduras e o bf está baixando, sem fazer aerobico algum, e mantendo a ingestao proteica bem alta (nao perdi massa magra nenhuma até agora, pelo contrário, ganhei medidas... lol, mas muito disso é retenção)
    Última edição por Rambo IV; 10-08-2013 às 03:34.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    dando uma atualizada ai

batendo os 83kg, mas tentando baixar o BF

Spoiler: abraporsuacontaemrisco

e tá baixando aos poucos, deve estar em uns 11% agora, cada dia o abdômen fica mais aparente, meta é dar mais uma limpada depois dobrar a quantidade de carbo e tentar chegar aos 90kg

foda que tenho uma gordura que é filha da puta embaixo do umbigo, vo ter que secar muito pra perder essa porra

e eu nao to em "cutting" nem entro em "bulking", pq uma para pessoa que nao é hormonizada isso nao faz muito sentido

apenas diminui um pouco os carbos, cortei algumas gorduras e o bf está baixando, sem fazer aerobico algum, e mantendo a ingestao proteica bem alta (nao perdi massa magra nenhuma até agora, pelo contrário, ganhei medidas... lol, mas muito disso é retenção)
    Shape ta ficando daora mano. Quanto de altura vc tem? to encabulado aqui eu ja me sentia frango pra baralho com meu peso mas agora mais ainda UHAHUAUH 1,77 e 64 kilos bf 10%~12% tudo bem que eu to malhando tem 3 semanas mas ainda sou frango demais, acho que enquanto n chegar aos 70 kilos com 10% de bf e uma grande mudanca no espelho(que eh oq eu acho que conta mais) vou continuar sendo um frango miseravel.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    Shape ta ficando daora mano. Quanto de altura vc tem? to encabulado aqui eu ja me sentia frango pra baralho com meu peso mas agora mais ainda UHAHUAUH 1,77 e 64 kilos bf 10%~12% tudo bem que eu to malhando tem 3 semanas mas ainda sou frango demais, acho que enquanto n chegar aos 70 kilos com 10% de bf e uma grande mudanca no espelho(que eh oq eu acho que conta mais) vou continuar sendo um frango miseravel.
    tenho 1,80m cara

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    ja que sitou a insonia, eu tenho bastante e tenho melatonina em casa de 1mg e 3 mg, qual vc recomendaria tomar? Outra coisa, eu ouvi dizer que se tomar muito vc vicia e o corpo para de produzir o hormonio, nesse caso seria recomendado ciclar tipo 2 dias on 1 dia off ou alguma outra sugestao?
    Os trabalhos tem demonstrado que 1mg já seria o suficiente, não tendo muita diferença. Eu vi um médico que aconselhava usar 3 meses e parar por um tempo, mas nada confirmado. Acho difícil que a produção de melatonina baixe, até onde eu sei ela não é regulada por feedback negativo.
    <editado>

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dando um up no topico q ta parado

em cutting eterno...

vamo posta evolução ai pourra

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  3. Sigma System
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 10-01-2005, 11:32
  4. Horóscopo Egípcio