Página 94 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 1103

Tópico: Evolução: acompanhe a caminhada dos nossos usuários [+fotos]!

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá legal Rambo. Porra, sai dessa academia ai e vai treinar na do Andrey e do Rocha, vira amiguinho deles e descola altos contatos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, Vou contar uma historinha pra vocês: eu sempre fui gordo, nao aqueles gordo morbido, sempre mantinha o peso pra fazer os esportes que eu mais gostava : Futebol e Futebol Americano!
    mais isso mudou quando me lesionei num amistoso de futebol americano no dia 1º de maio de 2012! fui tentar fazer uma finta e travei o pé na grama para girar, quando o defensor bateu com o joelho na lateral do meu joelho, e como o pé estava trancado na grama, aconteceu o pior!! lesão no ligamento colateral tibial, colateral fibular e uma ruptura parcial do menisco!! nessa época eu estava pesando 100kg!!

Fui obrigado pelos médicos a para de fazer qualquer esforço com a perna durante 6 meses e isso fez com que eu atingisse um peso assustador : no dia 27 de dezembro ao me pesar o susto : 131kg!!

decidi que na virada do ano tudo ia mudar, e comecei o projeto saude: no qual visava o emagrecimento!!
    Comecei cortando carboidratos e fazendo uma dieta com altos indices de proteinas e gorduras boas!! em março entrei na academia e comecei com a suplementação!!
    Hoje estou com as seguintes medidas :
    1.76m
    112kg
    peito : 110cm
    braço : 40 cm
    panceps : 110cm
    coxa : 77cm
    panturrilha : 55cm

passei do manequim 54 para o 50!!!

atualmente uso os seguintes suplementos :
    VP2 (whey)
    BCCA da ON
    Creatina da MusclePharm
    e o Ripped Fast termogenico da universal!!
    estou afastado da academia por uns motivos de mudança de horario do trampo! mais pretendo voltar na proxima segunda!!!

é isso, descobri essa sessão hoje e fiquei encantado!!
    estou até pensando em fazer uma lifethread real com fotos da alimentação o treino e tals!!
    Desde já Obrigado!!!
    att, Ozzil Nigthmare

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozzil Nigthmare Ver Post
    Passei por coisa parecida mais ou menos haha
    Eu pesava 152kg em abril do ano passado e até janeiro desse ano cheguei a bater os 86kg e até lá por abril, meu peso ficou nos 88~89... Isso que desde os 95 queria parar de perder peso mas nao conseguia haha
    Agora estou num bulk limpo, to batendo 98~99kg em jejum
    Vai na fé que tu consegue qualquer coisa mano (:
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Tá legal Rambo. Porra, sai dessa academia ai e vai treinar na do Andrey e do Rocha, vira amiguinho deles e descola altos contatos
    po quem dera cara

iria conseguir descolas outras coisas tambem iasuhsuaih

pena que a academia dos caras (miudinho) fica meio longe, ai teria que ir de carro e o transito la é uma bosta (sei pq minha faculdade fica do lado)

mas seria um prazer foda treinar com os caras

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozzil Nigthmare Ver Post
    Bem, Vou contar uma historinha pra vocês: eu sempre fui gordo, nao aqueles gordo morbido, sempre mantinha o peso pra fazer os esportes que eu mais gostava : Futebol e Futebol Americano!
    mais isso mudou quando me lesionei num amistoso de futebol americano no dia 1º de maio de 2012! fui tentar fazer uma finta e travei o pé na grama para girar, quando o defensor bateu com o joelho na lateral do meu joelho, e como o pé estava trancado na grama, aconteceu o pior!! lesão no ligamento colateral tibial, colateral fibular e uma ruptura parcial do menisco!! nessa época eu estava pesando 100kg!!

Fui obrigado pelos médicos a para de fazer qualquer esforço com a perna durante 6 meses e isso fez com que eu atingisse um peso assustador : no dia 27 de dezembro ao me pesar o susto : 131kg!!

decidi que na virada do ano tudo ia mudar, e comecei o projeto saude: no qual visava o emagrecimento!!
    Comecei cortando carboidratos e fazendo uma dieta com altos indices de proteinas e gorduras boas!! em março entrei na academia e comecei com a suplementação!!
    Hoje estou com as seguintes medidas :
    1.76m
    112kg
    peito : 110cm
    braço : 40 cm
    panceps : 110cm
    coxa : 77cm
    panturrilha : 55cm

passei do manequim 54 para o 50!!!

atualmente uso os seguintes suplementos :
    VP2 (whey)
    BCCA da ON
    Creatina da MusclePharm
    e o Ripped Fast termogenico da universal!!
    estou afastado da academia por uns motivos de mudança de horario do trampo! mais pretendo voltar na proxima segunda!!!

é isso, descobri essa sessão hoje e fiquei encantado!!
    estou até pensando em fazer uma lifethread real com fotos da alimentação o treino e tals!!
    Desde já Obrigado!!!
    att, Ozzil Nigthmare
    Muito massa isso.
    Acho foda essas paradas de superação.
    Eu tbm era gordinho, hoje já posso dizer que to fortinho. Mas acho que ainda vou precisar de uns 2 ou 3 anos pra chegar onde quero. E não tenho pressa, pois demorei 6 anos pra engordar até onde engordei, então se eu levar 6 anos pra perder tudo isso vai ser ótimo pra mim.

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avaliem:

Comecei relativamente bem na retomada (tinha ficado muito tempo parado e sedentário), ganhando 4kg no primeiro mês. Depois já diminuiu pra 2kg no segundo mês. No terceiro mês (atual), não chegou a 1kg...

Tô bolado, mas pelo menos sei que a causa foi ter enfraquecido a dieta (parei de ir na faculdade, onde fazia uma refeição monstruosa no bandejão).
    Estou procurando consertar isso mandando bem mais carbo e mais gorduras insaturadas. Proteínas eu diminuí um pouco pra ver se elas são tão necessárias assim.

Minha progressão de cargas tá OK.
    Comecei com a barra zerada, e em menos de 3 meses completos fiz o seguinte nos últimos treinos (5x5):
    Squat - 37kg de cada lado
    Bench - 20kg de cada lado
    Barbell row - 20kg de cada lado
    OHP - 18kg de cada lado
    DL - 40kg de cada lado

Nas assistências foi o seguinte:
    Paralelas - BW + 16kg
    Barra fixa supinada - BW + 7kg

(BW = 91,5kg)
    O que vocês acham? Podia estar melhor? Acham má ideia eu comer um pouco menos de proteína?

Considerando que o BF não está subindo, ninguém discorda do aumento de carbos e gorduras insaturadas, né?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim tá boa progressão.
    Sobre a tatica da dieta, não vejo porque não fazer a modificação que voce propos.

Vejamos, progressão de carga, aumento de peso sem ganhar bf...Podia ser melhor?
    Acho que não poderia ser melhor, tá bacana, prossiga assim, se a meta principal é ganho de força tá otimo, talvez lá pra frente você queira fazer algo mais focado pra hipertrofia, algum programa hibrido..Compostos e isoladores juntos...

Abraços jack, parabens pela evolução

Living the lifestyle

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jack, não se preocupe tanto com a balança não cara

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Pra mim tá boa progressão.
    Sobre a tatica da dieta, não vejo porque não fazer a modificação que voce propos.

Vejamos, progressão de carga, aumento de peso sem ganhar bf...Podia ser melhor?
    Acho que não poderia ser melhor, tá bacana, prossiga assim, se a meta principal é ganho de força tá otimo, talvez lá pra frente você queira fazer algo mais focado pra hipertrofia, algum programa hibrido..Compostos e isoladores juntos...

Abraços jack, parabens pela evolução
    Valeu criatura, obrigado pelo incentivo.

Olha, por enquanto eu estou satisfeito com a hipertrofia. É miofibrilar em vez de sarcoplasmática, e eu nunca tinha experimentado. Mesmo com bf bem mais alto do que eu tinha anos atrás, vejo que estou bem mais sólido. Gosto dessa densidade.

E o Stronglifts, apesar de ajudar bastante na evolução de força, tem como foco principal a hipertrofia, mesmo. Pretendo continuar com ele até chegar a cargas consideráveis (totais 150kg no DL, 120~130kg no squat e 90~100kg no supino), o que espero conseguir até dezembro.

Depois talvez eu acrescente uns "isoladores", sim. Mas nada demais, até porque treino em casa e não tenho como variar tanto assim apenas com barra de 2,0m, par de halteres, banco e gaiola.

Acho que apenas mudaria pra um AB2x (Push-Pull), 4x6 e acrescentaria exercícios tipo RDL, afundo, serrote, crucifixo inclinado, rosca direta, supino fechado ou tríceps testa e elevação lateral. Ou seja, mais um pra cada grupamento muscular.

E mantendo os tradicionais squat, DL, supino, OHP, remada curvada, paralelas e barra fixa.

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    jack, não se preocupe tanto com a balança não cara
    Ah, cara xD
    Não consigo... tem muito tempo que eu quero atingir os 3 dígitos na balança e nunca cheguei lá por falta de disciplina, por parar quando tava chegando perto.

Eu quero chegar nos 100kgs (com alguma qualidade, óbvio) o quanto antes. Até porque a meta final é algo entre 110 e 120kg. O jeito é não amolecer com o bulking, já voltei a comer mais.

Coisa importante que eu preciso começar a fazer também é dormir direito (8h por dia, no máximo até 8:30 da manhã), até porque não é importante só pro gainz né, ajuda em todas as outras coisas da vida.
    Última edição por Jack Bauer; 01-08-2013 às 12:48.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Jack, ta mandando bem. Eu não conseguiria atingir esses pesos até dezembro, mas vc é bem maior que eu e come muito mais, espero que consiga. Sobre dormir, vc tem insônia? Recomendo tomar melatonina se tiver.

Abraços.

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  3. Sigma System
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 10-01-2005, 11:32
  4. Horóscopo Egípcio