Parabéns pela guild, espero que prospera muito e um dia seja muito reconhecida![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns pela guild, espero que prospera muito e um dia seja muito reconhecida![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

opa cara, parabéns pela nova guild. nunca é fácil cuidar de uma guild nova, mas, pensando bem, qual empreendimento que vale realmente a pena é fácil?boa sorte aí na nova empreitada
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Parabéns pela iniciativa cara! Manter uma guild unida(ainda mais nova) é beeeem complicado...
boa sorte aí, espero que dê tudo certo!
Opa uma guild nova na area isso ai manow se precisarem de ajuda estou ai eu ja tenho guild vc sabe mas ajuda munca e demais entao qualquer coisa manda um help![]()
E aí, cara!
Passando aqui só pra dizer que estou acompanhando seu L.T. e que ainda irei conferir as últimas novidades.
Ao que parece, você formou uma guild, certo? Boa sorte com ela, já tive uma e o pessoal era bem unido, só nas wars que nem todos estavam lá pra ajudar e eu apelava pro reforço...
Boa sorte em tudo!
~Carlos

Que legal essa sua iniciativa de criar uma nova guild. Magera está precisando disso mesmo, guilds que estejam dispostas a fazer a diferença em Magera, mas de forma positiva. Qualquer coisa que venha a precisar a Hells Angels sstá a disposição também, apesar de termos muitos inativos os ativos são bem ativos, rsrsrsrsrsrrsrsrs. Eu principalmente, 100+ horas on por mês.
[userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
Meu L.T.
http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353
Grande Xafy, agradeço muito a oportunidade de ser um dos comandantes da nossa guild, aguardando as atualizações, que estarão demais, pelo visto haha
E bora continuar nossa jornada em busca da tin key
Salve Salve pessoal!
A dois post's atrás, agradeci a vocês pelas DUAS MIL vizualizações, e hoje vejo que atingimos 3,3k das mesmas! Incrível! Vocês são nota 10! MUITO OBRIGADO!
Vamos as print's então! Começaremos com um belo hit nos Quaras:
Sucesso! Acho que é um dos meus melhores...
Bati meu record de experiência nos Quaras também:
Nada mal
E o Up Level não demorou pra sair:
Faltam 42
Depois, consegui completar os itens pro Outfit do Assassin:
E olha que coisa mais linda...
Cuidado comigo, hahaha!
Já vestido de Assassino, voltei pra minha busca da Tin Key, com meu parceiro Heinzen:
E acabei batendo meu recorde de Epee dropadas, saca só o loot final:
9! Lucro foi bem bom
Saí de lá quase upando, nem preciso dizer aonde eu fui né...
Faltam 41!
Resolvi tirar a preguiça do corpo e ir caçar umas Hydras pra maldita task:
Exp ficou mais ou menos por ai!
E olha só o que dropou:
Primeira vez que dropei uma
Ai o viciado do Heinzen me chamou pra ir nos War Golens de novo:
Porém não foi dessa vez ainda que dropamos a Key
Demos uma passada nas Hydras depois, pra me ajudar na Task, repara no loot:
Faltou a BoH e o RH só, mesmo assim foi um belo lucro!
Tão achando que acabou? Nada disso! Tem espaço pra uma huntzinha inédita por aqui: Frost Dragons!
Double loot é vida!
Loot final!
E pra fechar com chave de ouro, mais um UP Level e dois achievements:
Faltam 40
E hoje aconteceu uma coisa bem chata na Guild, infelizmente tive que kickar um player dela. Peguei o cara com o GChat fechado e mandei uma mensagem pedindo pra ele abrir e fiquei sem resposta durante 20 minutos. Só que nesse meio tempo fui atrás dele e ele tava caçando Larvas com um char level 53... Até que ele volta e diz que "não viu" as mensagens. Nessas horas que a gente vê que as mascaras caem, o cara começou a me xingar de moleque, criança, bundão e daí pra baixo. Enfim, tenho minha consciencia tranquila, sei que fiz a coisa certa, não tolelarei botter's na guild. Desculpem o desabafo
Acabamos as Print's do Master Xafy, agora é a hora daquele combo de SS do Royal Xafy:
Adianto que deixei de lado um pouco a Task dos Minos, e fiz as normais:
Upar level entregando task, hahaha!
Corre negada!
Faltou o Silk
Faltam 55
E ai pessoal, o que acharam dessa atualização? Grandinha, né? Espero que tenham gostado.
Até a próxima!!
*Resposta Geral: Pessoal, como as repostas foram todas na mesma linha, darei uma reposta geral, ok? Se não responderia a mesma coisa para todos e ficaria chato
Agradeço de coração a todos vocês pelo apoio com a Guild! Saibam que vocês fazem parte disso tanto quanto nossos membros e a as portas da Guild Companhia Dourada estarão sempre abertas para jogadores honestos e amigos! MUITO OBRIGADO!
Avante com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!
Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera
Tutorial Water Elemental - Port Hope
Te ajudei? REP+ por favor!
Muito bom, percebi que tu não postou o "lucro" da segunda hunt de war golem, nem sei porque hahaha
Deixa eu te contar, fui brincar nos frosts ontem a noite, depois que tu sumiu, mostrar o respaw pra 2 amigos, e caiu outro rh, acho que os frosts estão nos provocando.
\o