Me chamo Ricardo, tenho 19 anos. Nasci e moro na cidade de Pelotas - Rio Grande do Sul. Estou cursando Direito pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL). Torcedor fanático do grandioso Grêmio Esportivo Brasil, também conhecido como "Xavante"!
Vida Tibiana:
Spoiler: :)
Comecei a jogar com aproximadamente 13 anos, e dentre muitas idas e vindas, aqui estou criando esse LT. Dois amigos me apresentaram o jogo - os quais não jogam mais - porém só jogávamos OT's, até que um dia conheci outro amigo que me falou pra criar um char no Global, e eis que surge então meu primeiro char: Xafy Onix, que é um EK!
Joguei com ele até o level 102, e então decidi abandonar ele e criar o Sorcerer que eu jogo até hoje: Master Xafy. (Sim, sou muito criativo).
Sou uma pessoa que tem o Tibia como passatempo, vocês não irão encontrar nada de Power Game aqui, jogo pra me divertir, pra desopilar um pouco da correria do dia a dia.
Crio esse L.T com a esperança de contribuir para a comunidade do TibiaBR, buscando fazer novas amizades e ensinar/aprender com todos vocês. Fico aberto a qualquer crítica, sugestão para hunt ou ainda para tirar dúvidas sobre qualquer assunto.
De apresentação é isso pessoal, espero que vocês gostem e acompanhem o que ando fazendo pelas ilhas Tibianas, hehe.
Forte abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Master Xafy; 05-08-2013 às 23:33.
Avante com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!
Vamos lá então, primeiro post do meu Life Threat (me sinto até "quase famoso", hahaha).
Hoje foi um dia bem especial pra mim, pois alcancei um Level que quando eu comecei, nunca imaginei alcançar: a marca do Level 150! O Level foi obtido caçando Worker Golem, que é o que eu costumo caçar. De vez em quando sai uma Hunt de Dragon Lord, e agora to indo Quaras pra me divertir um pouco.
Devo isso a meus amigos que por mais que não joguem mais, estão sempre me incentivando. Jorge Aranha e Wonkaz Flex, vocês fazem parte disso!
ScreenShoot do UpLevel:
E pra completar o post, e não ficar só no UpLevel, uma SS de um Loot que eu dropei esses dias, fiquei tão feliz que tirei até print (eu ainda não pretendia criar esse LT).
SIM, dropei essa bagaça de um Dark Apprentice indo de uma cave pra outra de Worker Golem, morram de inveja, hahaha!
Por hoje é só pessoal, até a proxima!
Última edição por Master Xafy; 27-06-2013 às 19:48.
haha que sorte esse reins ai =D , pouco rico vc haha .. veremos suas hunts , tentarei acompanhar seu lt que parece que vai ser bem louco , to sem pc mas tentarei abção maninho e boa sorte
Publicidade:
Bom diaa!!!!!!!!!
Primeiramente parabens pelo L.T organizado e pelos ups!
Sempre bom encontrar um colega mageriano... também jogo "4fun" até porque estou sem tempo para powergame rsrsrsrsrsrsrs!
Estou sempre buscando novas amizades, da uma passadinha no meu L.T pra me conhecer melhor, e se quizer, pode add vip e mandar msg in game!!!
Bom diaa!!!!!!!!!
Sempre bom encontrar um colega mageriano... também jogo "4fun" até porque estou sem tempo para powergame rsrsrsrsrsrsrs!
Estou sempre buscando novas amizades, da uma passadinha no meu L.T pra me conhecer melhor, e se quizer, pode add vip e mandar msg in game!!!
Faaaaala gurizada medonha, post com clima de Tetra Campeonato, hahaha! Parabéns a nossa seleção, e vamos ao que aconteceu com o nosso querido Master Xafy
O char estava assim quando comecei a planejar o post:
Então decidir ir caçar uns Worker Golens pra dar aquela upada tranquila, e a exp ficou girando por aqui:
Nada mal né? Porém o loot não foi tão agradável assim
Wastezinho básico dessa hunt, é bem difícil lucrar por aquelas bandas
Papo vai, papo vem, olhei quanto tempo tinha na minha soft e tomei uma decisão:
Tomei bastante gosto por essa hunt de Quaras, recomendo ela pra vocês, meus colegas de profissão! É bem divertida e agradável de caçar, bem boa mesmo!
Segue uma SS da caçadinha:
E existe uma coisa que vocês tem que saber sobre mim... Meus amigos costumam dizer que eu não nasci virado pra lua, eu nasci com ela dentro de mim:
Loot bom né? Lucro da hunt em únicoQuara, hahaha!
A exp. não fica tão atrás assim, é uma opção bem equilibrada, como vocês podem notar a seguir:
E terminando a hunt, o loot final foi o seguinte:
E não se esqueçam, isso foi obtido em 28 minutos
Tudo maravilha, tudo ocorrendo tranquilamente, ia entrar só pra upar e terminar o post, eis que surge o momento que ninguém gosta:
Pois é pessoal, morri! Dá pra acreditar? Faltavam menos de 150k pra upar e 2% pra upar o ML! Perdi uns 600k de exp e o ML eu nem quis ver, ia me deixar mais brabo ainda.
E o pior de tudo é que não foi culpa minha, minha internet caiu enquanto eu matava um Worker Golem :'(.
Tás pensando agora: Ah, o Master não vai mais jogar, desanima total morrer, só vai atualizar isso aqui semana que vem!!
Pois vocês pensaram errado, hahahaha! Focalizei minha raiva numa hunt pra recuperar o que havia perdido:
Testei um estilo mais agressivo como vocês podem notar pelo print acima, e não é que deu certo? Dá uma olhada na exp que eu topei:
Aí sim né? Meu recorde caçando Worker's, e valeu bastante a pena, porque...
Siiiim, recuperei os 600k que havia perdido e dei um gás pra upar!!
Teria upado o Magic Level também, mas né, faz parte do jogo isso. Na próxima vai!
E pra terminar o post, como o char ficou depois de tudo isso que aconteceu:
E o balance, que deu uma baixada, mas daqui a pouco eu vendo uns loot's e tudo volta ao normal!
Antes de terminar, gostaria de dizer falar sobre um assunto recorrente: como eu consegui essa grana toda, hahaha! Meus colegas de guild chegaram a me ameaçar de vir na minha casa descobrir! hahaha No próximo post eu conto como consegui isso tudo, e vocês terão mais raiva de mim ainda, posso apostar! Hahaha
Ah, outra coisa, é que eu gostaria de agradecer a todos vocês que comentaram e os amigos de Magera que procuraram contato comigo in-game, isso é realmente muito legal. Fica aqui meu agradecimento a todos vocês, de coração!
Até a próxima!
Respostas:
Spoiler: :)
Postado originalmente por Allexandree
Estarei acompanhando amigo...
Se possivel da uma olhada no meu LT tbm, só pra dar um incentivo a mais!
Opa, que bom que vai acompanhar, vou ver o teu também, abraço!
Postado originalmente por ricaardoxD
outro ricardo no fórum :OO
bate aé bródi o/
Char lindão mano ,gostei pakas.
Abraço e GL com o lt
Daleee xará! Muito obrigado pelo incentivo, é nois!
Postado originalmente por lordinfernius
haha que sorte esse reins ai =D , pouco rico vc haha .. veremos suas hunts , tentarei acompanhar seu lt que parece que vai ser bem louco , to sem pc mas tentarei abção maninho e boa sorte
Foi bem sorte mesmo né? Hahaha
Fico feliz que vais tentar acompanhar mesmo sem pc. Obrigado!
Postado originalmente por Buses
Irei te whispar em magera para te encher, boa sorte ai no leveling, pretendo alcançar o meu 100 o mais rápido possível! ;p
Dale colega! Pode whispar lá sim, vamos trocar uma ideias!
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Opa um huntador de worker golem igual eu kkk
Hahaha, é bom caçar ali né?
Postado originalmente por Sassah
Bom diaa!!!!!!!!!
beijinhos e boa sorte... vou acompanhar!
Opa opa, muito obrigado pelos elogios! Vamos nos encontrar in-game e marcar uma festinha, hahaha! Acompanharei com toda certeza teu L.T
Beijos
Postado originalmente por Matagui
Cara lt muito legal e organizado.Ainda e do mesmo world que eu .
Reins num dark aprendice de uma cave pra outra?Eu vo ai te mata Eu e meus amigos algumas vezes a gente caçava por um tempaoooo tentando dropar reins e nunca saiu a gente desistiu skdoakdosak.
Acompanhando :
Fala brother, muito obrigado pelos elogios. Vamos dominar esse server, haha!
Postado originalmente por atefac
Opa, daora encontrar alguem da guild aqui ;D, e ainda faz LT. Vou acompanhar
Muito daora hunt de ms, e pelo que vi no site voce upa bem, 50 lvl em 3 meses ta mto bom =D.
Pelas barbas do profeta, 6kk =o > vai na frente do banco e digita: hi, transfer 2000000, atefac, yes kkkk zoa :p
Isso sim é sorte , dropa um reins assim da até animo de mata esses bichos quando vo hunt ai rs.
obs: vc que ficou 1 dia todo tentando pega reins né?!
Daleee Atefac! Muito obrigado pelo comentário e por acompanhar o L.T!
Curtiu a grana né? Já te disse no Gchat, no proximo post sai como eu consegui essa grana toda
Abração
Postado originalmente por Elgarte
Dá no meio destes loucos aí cara! HAHAHAHA. Aproveitar e ver teu LT para ir aprimorando minhas habilidades como MS, haha
Abraço!
Fico honrado por usares como base pra aprimorar tuas habilidades. Qualquer dúvida só perguntar
Postado originalmente por kilua paladino
opa, bem legal o L.T. estarei acompanahndo
@EDIT: como conseguiu esse balance? :o
Obrigado, fico muito feliz!
Vem ver o próximo post que eu vou contar, hahaha!
Postado originalmente por Wace
Gostei do inicio do LT em... belo char e... O QUE? REINS NO CAMINHO DE WORKER?
cacei uma vida em magicians qd era noob pra dropar
COM 2 CHARS AINDA
to com inveja mesmo, me julgue
Muito obrigado Wace, de verdade!
Pois é, foi uma sorte beeeem grande, mas fazer o que né, só pra quem pode hahaha
Abraçao
Postado originalmente por gui14
Daora o L.T manow acompanhando...
Obrigado!
Postado originalmente por HiJackThis
Opa, não vou dizer que vou acompanhar, mas volta e meia passo aqui pra dar uma olhada, kkkkkkkkkkkk
Belo char cara, xD
E essa reins ai foi cagad@ hein, tah louco, só eu que não dropo uma"
Tá valendo, muito obrigado!
Essa reins foi uma achado e tanto, hahaha! Vou dropar outra ainda, só cuida!
Postado originalmente por Longboard
Fala mano! Belo char o seu! estou agora no mesmo mundo, magera! hahah nos cruzamos por ae, estou lendo guias de todas as vocações pra escolher a minha, estou ponderando a seguir a carreira de sorc também! só vou ter que estudar sets e hunts no começo boa sorte ai no seu LT! abraço
Opa, que bom que viesse pra Magera! E Sorc é a melhor voc hein, fica a dica! Hahahaha
Obrigado amigo!
Publicidade:
Última edição por Master Xafy; 01-07-2013 às 00:01.