Curtir Curtir:  0
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 124

Tópico: [Life Thread] Master Xafy [MS + RP] - Magera

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por tudo ae cara !!!
    Acompanhando =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aqui é GALO!

Registro
    15-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossaaaa ML invejável
    Parabéns pela organização do LT, gostei muito!
    Esse reins deu muita sorte :o

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Add

Já ta add na Vip agora é só logar, rsrsrsrsrsrs.
    Quanto a fazer hunt junt ainda está meio lombrado, minha net está muito instável para isso, rsrsrsrs, não quero arriscar te matar na primeira hunt juntos, rsrsrsrsrs. Apesar de você ser bom em se recuperar de mortes, rsrsrsrsr.

Quanto ao posts, muito bom e que sorte é essa, não sei se você é muito sortudo ou eu que sou muito azarado, rsrsrsrsrs. Sou extremamente econômico nas minhas hunts e geralmente tenho uma waste ou outra, mas dropar rares assim como você só os meus amigos de guild, rsrsrsrsrs. Único monstro que já me deu rares sinistros foram as Wyrms em uma única hunt, rsrsrsrsrsrs.

Sorte ai e bora pegar 200.
    [userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve salve galera!

Começo esse post agradecendo as mais de DUAS MIL visualizações! Serio mesmo, vocês são demais! Muito obrigado por me ajudarem a atingir mais essa marca!

Sou obrigado a dizer também que, infelizmente, tive que formatar o computador durante o intervalo do último post e esse e por causa disso perdi algumas print's que havia tirado :/. E esse foi um dos motivos dessa atualização demorar um pouco mais que o usual!

Portanto, aviso que perdi a print do Up de Magic level: 72 e de algumas hunts/loots que realizei.

Chega de papo, vamos ao que interessa!!

Pra começar bem, e de uma maneira diferente, deem uma olhada nessas prints aqui:

É isso mesmo, fiz o Crystal Warlord completo e uma parte do Warrior! Legal né? Nesse novo jeito de andar ficou bem engraçado o Warlord, hahaha!

Depois disso, fui caçar uns Dragon Lords:

Primeiro que eu dropei

Variava entre 410~390k/h

E acabei pegando o level 157 lá:

Faltam 43

Infelizmente, o trophy foi o único rare da hunt e eu acabei levando um pequeno waste de mais ou menos 2k!

Ai vocês tão tudo pensando que eu fui caçar Quaras pra pagar o waste né? Pois vocês estão redondamente errados! Eu fui é War Golem com meu parceiro Alaullygro Zemith

Hitzinho "mais ou menos" de gran vis lux

E o loot? Acho que deu pra lucrar um pouco né? Hahaha

46k pra cada

E hoje quando fui jogar, vi que tinha dado Update e fui logo pra Drefia brincar um pouco:

E em 20 minutos, catei isso:

Faltam 15 pro Assassin

Do Master Xafy é isso, agora vamos com mais Prints e menos falação ao Royal Xafy:

Que combo, hein? Faltam 60 level's pro 100... Será que vai?

Upzinho de Skill:

Quase no 100

E como vocês devem ter notado, eu estou upando o Royal nos Minos de Darashia, e o motivo é obvio: Task! Eu vou fazer nele e pegar o Nose Ring pro Assassin do Master . Sim, eu sou canga, prefiro fazer a task do que pagar 300k

Como está a situação atualmente da Task e do Outfit:

Já matei 3312!

To aceitando doações . E aqui vai um abraço pro meu parça Mired, que me deu de presente os Bonelord Eye! Tamo junto

Aqui algo que fiquei devendo das outras vezes, a skill bar do Royal:

Vale lembrar que estou com Paladin Armor!

Então é isso por hoje pessoal! Espero que tenham gostado, e peço mais uma vez desculpas pela demora, mas infelizmente não tive culpa :/.

Agradeço novamente a todos vocês que acompanham meu L.T!

Até a próxima!!

Respostas:

Spoiler: ;)

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belos skills no sorc e no pala cara, muito legal seu lt cara, acompanhando abraaass

Publicidade:

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAAAAAAAAAH eu quero addon do warrior =D
    Aqui é GALO!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

preciso de pegar um pouco da sua sorte. hoje caçando nos war golems por 2 horas, só consegui 29k de lucro ehuhaeuehaueauaehuaeu loot foi horrível

Registro
    29-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mired salvando! haha

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bons seus chares...

Queria ter level para ir ver como ficou Drefia... Parece ter ficado muito bom...

Também sou mão de vaca principalmente para addons... Gosto de dropar tudo... Estou com um objetivo de fazer o Barbarian Paws dropando TODAS as Wolf e Bear Paws... Mas haja paciencia pra matar Bear...

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, eu lembro quando fui fazer assassin.. foi uma luta.

Minha sorte foi tirar jaul pearl pra poder comprar, porque comprei 85% do addon todo. Ai o resto foi dropado e tal.

De resto, os chares estão bons, e o nose ring vale isso tudo ai? Aqui teve uma época que tava 60k, uhashuas

Gogo 160 \o

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Respostas: 55
    Último Post: 18-05-2006, 02:05
  2. Nortuen Entrevista uma "lenda anônima" de xantera!
    Por Nortuen no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 19
    Último Post: 08-07-2005, 12:35
  3. Respostas: 15
    Último Post: 27-06-2005, 00:58
  4. Respostas: 8
    Último Post: 26-05-2005, 19:26
  5. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem