Gz pelas mounts... to doido pra pegar o horse!
E longa vida ao rolleplay... xD~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gz pelas mounts... to doido pra pegar o horse!
E longa vida ao rolleplay... xD~
~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~
Dá uma passada no meu L.T:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022
Eaí galera, beleza? Comigo tá tranquilo,realmente acho que o que eu falei ontem vai prevalecer, gostei muito desse novo estilo, logo mais vocês vão ver por que.
Pela madrugada fiquei caçando minos para concluir a task e gastei as 2 horas de stamina bônus, catei 2 leveis
Foi bem no susto mesmo, nem estava acompanhando a skill bar huahauhau
Agora de manhã, quando loguei, cacei mais minos mas acabei não upando devido a uma desgraçada pessoa que ficou me dando KS pela manhã inteira :@, como eu tinha dito ontem, que talvez iria explorar mais o jogo, fazer quests, etc., decidi começar a Dreamer's Challenge Quest, seguem as prints que tirei abaixo.
Meninha dormindo :O
Cuidado o tubarão vai te pegar
Confesso que me assustei...
Tic, Tac, Tic, Tac
Lucid Dreamer
Nightmare Knight
E após ter concluído a quest retornei para minha caçada fenomenal de Minotauros, a task está em 2100/5000 e ainda não enjoei dela. Com isso, upei mais um level.
Tá sendo tudo muito no susto, eu nem tenho cuidado muito a skill bar, não sei nem quanta falta pro próximo level eahuehuae, era isso a att de hoje, falou galera.
Spoiler: Respostas
TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia

Parabéns ae por tudo =D
Essa quest parece ser bem legal, eu nunca fiz D:
até =D
Gratz por tudo! Peguei a quest dos minos no level 38 só para garantir, e não fiz ainda. Acredito que farei igual o Dark Black Magician: farei só pelo level 200 hahaha.
Nada temas. A vida é apenas um jogo.
Visite meu Life Thread: Bilbo - ED - Menera
OBS: Créditos do Avatar - "Bilbo" by OCarlitos.

Acredito que eu tenha sido o único que não se informou "direito" sobre os outfits, peguei um achando que era o outro. Peguei o Brotherhood achando que era o Nightmare e meu amigo, fez o contrário, pegou o night achando que era o BHood, HAHAHAHA. Parabéns cara! Demorou quanto tempo fazendo esta quest?
Na parte dos puzzles, demorou?
Abraço
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
Fala galera, beleza? Tou tranquilo, dando uma upadinha, fazendo umas viagens, catando alguns itens, to só de bobeira mesmo, nada muito fora do comum, pela madrugada terminei a task de tarantulas, hoje pela manhã com o update fui ver o respawn dos Leaf Golem,Wilting e Forest Fury que tem entre Ab'Dendriel e Carlin e não gostei muito de lá não, nem do loot nem da exp, mas é um bom lugar pra quem está free. Pela tarde comprei uma golden armor e um zaoan helmet, adiantei a task de minos, upei um level e ao final comprei um golden fir cone, 20 heaven blossom, 20 brown pocs e 10 bat wings (balance ficou em 20k ahsuahsauhs). Esse foi o resumo do meu dia no Tibia.
Loot da Hide:
Achievement:
Catando alguns itens pra addon:
Adiantando a task dos Minos:
Montaria nova![]()
![]()
![]()
demorei uma cota pra pegar essa budega :O:O:O
Última edição por Claymore Doente; 17-07-2013 às 22:07.
Opa cara, beleza?
Parabéns pelos up's!
Vi que tas fazendo a task dos minos também, hahaha! Haja paciencia né?
Dá uma olhadinha no meu l.t ali se der
Abraços!
Avante com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!
Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera
Tutorial Water Elemental - Port Hope
Te ajudei? REP+ por favor!
E aí bêbado, vejo que tá fazendo uma task maluca que nem eu mesmo vou conseguir fazer nunca... A de crocodiles, meu Deus, pouca grana e loot lixo do boss!
Bom trabalho cara, a Dreamer's Challenge é bem dahora mesmo, só não sabia da parte dos relógios aí. Eu tentei fazer essa quest a muito tempo atrás, mas aquele puzzle... Tnc, 1 hora fazendo aquilo, acabei largando e desistindo
E o white deer... Foi só eu cair fora que tu deu sorte, vish... D:
Mais conquistas estão por vir, manolo! Pode crer!
~Carlos
Opa.. gz pela nova montaria man... domar ele no golden~ é ter paciência pra mais de km. Pq é um saco fazer ele aparecer, aí ele pode sumir ou o item quebrar... tenso. KKKK Pior que ele só o crystal wolf...
~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~
Dá uma passada no meu L.T:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022
E aí gurizada do bem, belezoca? Eu tô muito tranquilo de férias ahahaha, aproveitando bastante esse tempo pra jogar Tibia, vejam o que eu fiz hoje XD
Axe Fighting 78
Não tava entrando pelo C++ decidi dar uma chance pro Flash, mas nunca mais, upei um level e não consegui tirar print por que não dá tempo naquela merdacoisa.
Level 32:
Pela tarde dei uma caçadinha em Mutated Humans, pra relembrar os velhos tempos do Claymore hahaha, bem legal caçar lá de knight.
Após isso, não fiz nada o dia todo, estava sem vontade de upar e não tinha ninguém da minha faixa de level on, então fiquei de bobeira o resto do dia, indo nas invasões, mas sem chances, os HL tomam conta em busca das tokens.
Então o Mesaros entrou e convidei ele para fazer a The New Frontier Quest, ele topou e lá fomos nós em busca de aventura, fizemos até a segunda missão heuahueahue.
The New Frontier:
Primeira vez pisando em Zao :O
Marcando as árvores xD
Depois disso tive que sair para comer e voltei só por umas 22:00 e decidi continuar fazendo a quest, fiz até a missão 4
Bicho fortin até.
Depois disso fui tentar fazer a missão 5, mas ela é muito chata, MUITO mesmo, até por que eu sempre erro a palavra, e como eu tô sem dinheiro pra continuar, nem vou fazer
Bom galera, essa foi a atualização de hoje, não fiz muita coisa, tava sem animação kkkk, amanhã prometo que vou fazer alguma coisa diferente!!
Spoiler: Bônus